1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Sim, estou usando 50 fatos sobre mim como desculpa

História Girl Power - Sim, estou usando 50 fatos sobre mim como desculpa


Escrita por: SouOQueEuSou

Capítulo 48 - Sim, estou usando 50 fatos sobre mim como desculpa


É o seguinte, eu tenho uma boa parte do próximo capitulo escrito, mas acontece que eu não consigo escrever. Eu to com uma puta vontade de ficar na cama e nunca mais sair, de ficar sozinha (o que é estranho ja que eu odeio ficar sozinha) só que eu não estou doente.

 Eu ja tinha escrito isso a um bom tempo, mas muita coisa mudou então se vc ja leu, leia de novo. Eu sei que vocês vão entender pq são pessoas maravilhosas!!!

Desculpa de novo, eu tenho me sentindo triste e estranha ultimamente e eu estou colocando isso na fic e eu não quero isso. Lembram quando eu disse sobre o abuso e tals? Então, quero fazer algo bom; para vocês refletirem, mas não está dando e eu estou odiando isso.

espero que gostem e saibam que estão no meu kokoro para sempre!

PS: vão dar amor pro Jimin no Twitter pq eu tmb estou muito triste com esse negócio de ele querer perder peso e que nossos sete meninos perderam muito peso!

50 fatos sobre mim.<3

1- Meu nome todo é: Eduardha Rodrigues Naibert.
2- Eu sempre quis ter um nome grande.
3- Eu nasci no dia 11/12/2004.
4- Sou gaúcha...
5-... Mas não gosto de chimarrão.
6- Assisto YouTube.
7- Meus canal preferidos são: depois das onze, lubatv, gabbie fadel, electronicdesierege e Molusqueti.
8- Eu sei cantar.(não sou convencida isso é o que as pessoas dizem)
9- Eu adoro cantar, dançar e escrever.
10- Eu sou a louca dos ships...
11- ...Tanto que já shippei dois irmãos de uma série.(vai entender)
12- Eu adorava assistir séries, mas agora não assisto tanto.
13- Minha série preferida é The Walking Dead.
14- Na série The Flash, eu sou a menininha que shippa Snowbarry mesmo sabendo que não vai acontecer.
15- De acordo com meus dois melhores amigos (não unicos) sou muito bipolar.
16- Eu rio muito fácil 
17- (AVISO: SE VOCÊ TEM FOBIA DE ARANHA PULE PARA A PRÓXIMA) uma vez eu sonhei que estava vendo um vídeo da Gabriela fadel em que ela jogava um jogo que tinha que abrir caixas. Quando ela abriu uma caixa, uma aranha saltou do computador em que eu estava vendo o vídeo. Ela começou a subir em mim até que eu peguei ela na mão e QUEBREI AO MEIO! Exatamente, que QUEBREI AO MEIO! Fez até o barulho, dói só de lembrar.
18- Eu nunca quebrei nenhum osso do meu corpo.
19- Quando eu era pequena( tipo três, quatro anos), eu estava pulando na cama tomando mamadeira e aí, eu cai da cama e cortei minha cabeça na tomada. Todo mundo fala que eu levei 7 pontos mas eu não lembro. Não lembro nem de sentir dor.
20- Uma vez eu desci de um barranquinho quando eu era menor. Mais ou menos a mesma idade do fato anterior. E eu cortei minha perna em um caco de vidro que tinha no chão.
21-Ano retrasado, eu estava enchendo o saco da minha irmã com uma tesoura e ela resolve o que? Puxar a tesoura. Isso cortou meu dedo do meio da mão direita. Cortou tanto que até a carne do meu dedo foi para fora. Mas o "pior" de tudo, é que eu só senti arder meu dedo.
22- TENTANDO jogar basquete a bola virou meu dedo para baixo. Só machucou e meu pai já se machucou tanto que ele cuidou de mim. Em duas semanas era para ter sarado, era para eu cuidar do dedo e não mexer ele. O dedo sarou em um fucking mês!
23- A partir dos meus quatro meses, minha avó cuidou de mim, por isso tenho um grande afeto por ela. Até ciúmes hihihi.
24- Tenho duas irmãs.
25- Tenho dois cachorros a Luna e o Romário.
26- Meu animal preferido é o macaco.
27- Amo jogar video-game.
28- Faço curso de inglês.
29- Meu tio é gamer e eu jogo desde muito pequenininha por causa dele. Valeu tio.
30- Já que estamos falando dele, vou contar uma história. Quando eu era pequena, eu tinha um nemo de pano e meu tio tinha saído para trabalhar na chuva. Eu taquei o nemo pela janela para ele pegar. Ele tacou de volta, só que nisso ele caiu na minha cabeça e eu comecei a chorar e me espernear.
31- Minha irmã fala que eu escrevo bem demais para a minha idade.
32- Eu já mudei de escola porque eu e minhas irmãs sofríamos com as pessoas falando mal da gente.
33- Eu não acho é bullying exista. Acho que inventaram um nome para algo que já existia a muito tempo.
34- Às vezes eu sou perfeccionista e às vezes não; pq eu sou muito preguiçosa.
35- Tenho muita dificuldade em dormir.
36- Meus grupo preferidos são: BTS,Blackpink, Gfriend e Seventeen.
37- Eu descobri música quando estava no computador e eu escutei alguma música da miley cyrus(acho que é assim que se escreve) e eu chamei meus pais e minhas irmãs e comecei a cantar a música.
38- Eu fazia aula de patinação.
39- Aprendi até o salto Maps na patinação.
40- Minhas matérias preferidas na escola são: Lingua Portuguesa e Inglês.
41- Eu amava educação física até o quarto ano, depois virou um inferno.
42- Na educação física a professora sempre deixava eu ficar parada, contanto que eu ficasse pelo menos na quadra.
43- Quando jogamos rei e rainha( se quiserem eu explico nos comentários porque estou com preguiça), sempre que a bola vem na minha direção eu só dou um passo para o lado e todo mundo sempre acha que eu sou a rainha porque eu fico parada e basicamente o objetivo é o rei ou a rainha não morrerem.
44- Eu tenho um raciocínio lento, por isso, se você pedir para eu fazer 6+5, por exemplo, eu teria que ter pelo menos dez segundos para calcular.
45- Meus ships do BTS são: VHope, Jikook, Namjin e eu gosto um pouco de Yoonmin.
46- Já fiz jogo da forca com meus colegas do curso com We are bulletproof e eles não acertaram.
47- Eu e minhas duas amigas amamos TT da Twice. Eu e uma delas ficamos fazendo tipo ela é a sexy e eu sou a fofa.
48- Minha voz(quando eu canto)é muito fina.
49- Eu mudei de escola desde a época em que eu escrevi esses 50 fatos e achei que seria um pesadelo mas eu conheci uma menina maravilhosa chamada Isadora Martins <3
50- Eu sou BV, BVL e (obviamente né...) virgem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...