1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Three!

História Girl Power - Three!


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Desculpa o capitulo curto...
1- Ele ja estava curto antes, na versão antiga;
2- Eu estou sem muito tempo, por isso não da para complementar muita coisa
E por fim, 3- tem coisa nova nesse cap!

Capítulo 5 - Three!


Eu tinha desmaiado, e eu não tinha ideia do porque. Tudo estava girando por um momento, mas depois se acalmou.
 Aparentemente era cedo. Me levantei e tomei um banho quente e muito bom, troquei de roupa e pedi um táxi em direção ao estúdio que ficaríamos na Coreia.  Cheguei onde as meninas estavam e elas me olharam com sorrisos grandes e olhos brilhando.
— Dudinha tu tá bem!!!- fala Camily me abraçando.

— Ótimo você tá bem,- fala Lara chegando. Com um sorriso no rosto. Lara é nossa produtora, mais conhecida como a solitária do oitavo ano.- Vou ser bem breve com a notícia, vocês irão a um programa com o BTS por duas semanas, irão ficar presos com eles. Treinem Black Magic para o programa.  

Eu não sei com quem eu quero ficar, eles são muito legais. Até que não é uma má notícia.  Treinamos Black Magic muitas vezes, apesar da coreografia ser simples.  Passamos algumas musicas nossas durante a tarde. A noite, nos preparamos para o programa mesmo cansadas. 
 Uma mulher coreana apareceu e era aparentemente a produtora do programa.

—  Agora que vocês estão aqui, querem saber as duplas?

— Sim, preferimos agora.- fala Mari nos representando como líder.

— Nós também.- fala Namjoon. 

— Ficará assim: Camily-Rap Monster

Clara Lua-Suga

Eduardha-V

Giovanna-JHope

Luiza-Jimin

Mariana-Jin

Maria Helena-JungKook.  

Tá eu definitivamente estava morrendo. Kim Taehyung?! Tá brincando né?! Se acalma, tá tudo bem!

— Mudança de planos. Vocês precisam se conhecer um pouco antes do programa. Conversem durante 30 minutos.  

Fiquei parada enquanto esperava Taehyung falar algo.

— Que tal sentarmos no meu camarim?- Ele pergunta, também com vergonha. OBVIO!  Assenti e seguimos até lá. Que lindo não?


Notas Finais


Espero q tneham gostado kkk até amanha noidos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...