1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. The last one?

História Girl Power - The last one?


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Sim eu estou postando cap agora, mas não se animem. Eu tinha o plot desse pronto, eu estava cheia de ideias e eu me emocionei pensando na próxima temporada. Sério, muito coisa legal vai acontecer e saibam que não acabou ta didnkdmwkdmd.

Capítulo 50 - The last one?


43- Eu estava na frente da porta de Jungkook á dois minutos esperando coragem de bater e conversar com ele. Não devia ser tão difícil assim, afinal ele era apenas o Jungkook, mas aí você lembra que eu vou contar para o meu namorado que eu beijei uma menina que dorme no mesmo quarto que eu. Você iria enlouquecer, não iria?
  Ele provavelmente iria me xingar de diversas coisas, como pacóvio ou insolente. Eu merecia, era para eu estar ajudando Luiza, ou até mesmo dando amor para meu namorado, mas a verdade era que eu estava beijando uma menina que eu nem sei se posso confiar de verdade.
  Finalmente bati na porta dele e ele veio abrir com cara de bunda, mas logo sorriu quando viu que era eu.
— Jiminie hyung!- Sorriu.
  Droga!
— O que foi?- Perguntou.- Você nunca vem sem avisar.
— Eu preciso falar com você.- O olhei nos olhos e ele sorriu novamente.
— De boas, só quero um beijo antes, to carente.- Disse vindo em minha direção.
  Ele colocou minhas mãos ao redor do seu pescoço e pôs as mãos nas minhas cinturas. Ele me deu um selinho e começou a me beijar intensamente. Nossas línguas travavam uma batalha em nossas bocas e eu arfava quando ele apertava a minha cintura.
  Tudo estava tão bom, exceto pelo fato de que eu me sentia sujo em beija-lo sem ele saber que eu havia beijado alguém antes. Me afastei rapidamente, me virando para trás, de costas para ele. 
— Está tudo bem Jimin?- Perguntou, ainda no mesmo lugar.
— Jungkookie...- Me virei para ele e fiquei de cabeça baixa.
— Ah, entendi!- Ele disse.
  Eu arregalei os olhos, será mesmo que ele entendeu?
— Você está com medo de Helena aparecer, ela saiu para comer doce, disse que estava naqueles dias. Eu pensei em te chamar mas...
— Não Jungkook!- O interrompi, quase gritando.- Por um 
momento eu achei que você realmente soubesse o que estava acontecendo, mas você não tem ideia...
— Jimin você está me assustando...- Ele tentou chegar perto mas eu me afastei.
— JUNGKOOK EU BEIJEI A LUIZA.- Gritei.- Não foi porque eu quis, ela só me beijou. Eu estava a ajudando com um problema e aí ela me beijou.
— V-Vocês se beijaram?- Disse, agora ele estava de cabeça baixa, confuso.
— Jungkook eu não queria...
— Sai.
— Jungkook por favor deixa eu...- Tentei.
— SAI DAQUI CARALHO!- Gritou.
— Só me responde, me responde que você me perdoa.
  Ele não respondeu nada por muito tempo. Eu simplesmente saí porta afora. Eu não queria voltar para o quarto onde Luiza estava; eu estava acabado. Jungkook não tinha culpa, eu tinha. Ele simplesmente deve me odiar agora... Que droga!

  Eu havia dormido na porta do quarto de Jungkook, e de noite Helena me acordou.
— Que tu tá fazendo aí Jimin?- Perguntou.
— Luiza me beijou, eu contei para o Jungkook e nós brigamos.- Falei, ainda cabisbaixo.
— ELA O QUE?!- Gritou.
— Cala a boca!- Repreendi-a, levantando- Ela me contou uns negócios sobre o Ariel e então me beijou. Eu rapidamente me afastei e não liguei muito para isso, mas quando contei para Jungkook ele não deixou-me explicar.
— Ah, mas eu vou...
— Não!- Interrompi-a- deixe ele pensar. Estamos no mesmo grupo, e nos conhecemos à muito tempo; está tudo bem.
— Você vai ficar aí pra sempre?- Perguntou.- Vem, entra e dorme aqui.
— Com o Jungkook?!- Arregalei os olhos.- Sem chance.
  Ela puxou-me para o quarto com a esperança de me fazer dormir lá, porém ouvimos o baixo choro de Jungkook, e meu coração encolheu. Ele podia ter se quebrado, mas ele ja tinha-Quando Jungkook gritou comigo. Agora ele havia se juntado; e partido de novo.
— Kookie?- Perguntei.
— POR QUE TROUXE ELE?!- Jungkook gritou.- SAI DAQUI PARK JIMIN! SAI!
— Jungkook, deixa ele se explicar.- Lena tentou ajudar.
— Se explicar?!- Levantou da cama, ficando de pé- Ele me beijou, ele... Ele...
— Jungkook olha...
— Não Jimin, não. Estava tudo perfeito, lembra? Você disse que ia sempre me amar! E agora? Você me ama?!
  Suas lágrimas desciam fortemente e seu olhos mostravam um brilho esperançoso. Doía tanto o ver assim, e era culpa minha...
— Jungkook, eu nunca deixei de te amar. Você sempre vai meu amor. Eu te amo mais do que eu poderia amar qualquer pessoa do mundo! Aquela merda de beijo que a Luiza me deu, foi porque ela estava assustada, e não sabia o que fazer. Ela me beijou, e não eu.- Eu baixei a cabeça depois da última palavra, que soou meio fraca.
  Ele não parecia convencido com as minhas explicações;
— Estava tudo perfeito Jimin-hyung.- Riu sarcástico- Até você resolver bancar uma de super-herói. O que ela disse? Que ela foi estuprada pelo Ariel?
  Eu levantei a cabeça e minha sobrancelha direita. Como ele sabia disso? Ela havia o contado?
— Droga, hyung!-Praguejou- Ela está mentindo. Ela e o Ariel brigaram por telefone e eu ouvi. Ela disse que iria fazer de tudo para prejudica-lo. Logo ela pensa em quem, Park Jimin, a pessoa que ama ajudar todos.- Soltei um mini-sorriso.- Luiza conversou com alguém no telefone, ela disse que iria mentir para você, beija-lo e então mandar a foto para Ariel, para ele "entender que não se mexe comigo".
— I-Isso não é possível!- Lena falou. Seus olhos estavam marejados e ela estava prestes a chorar.
— É verdade, e nosso Jiminzinho aqui, caiu direitinho!- Jeon respondeu.
— C-como ela pode ser tão baixa? Como ela...- Lena começara a chorar e eu e Jungkook prestamos atenção nela.- Era eu, que ela estava falando no telefone. Ela disse que queria fazer e isso e por Deus, eu disse que não era. Luiza pediu para eu ajuda-la mas eu não quis. Jungkook, se tem alguém culpado aqui, é ela.
— Eu não ligo. Eu preciso pensar...- Se virou de costas.
— Eu vou embora.- Falei.
  Eu iria sair porta afora, mas me virei para Jungkook, que fez o mesmo.
— Você sabe a verdade.- Comecei.- Então escolha o que fazer com ela.- E então saí.

Duda.
  Voltei para a "mansão" logo de manhã cedo e me impressionei que não tinha ninguém. Bufei irritada pelo fato de que eu ainda tinha tempo de ficar com Isa, mas preferi não arriscar.
  Eu fiquei uma FUCKING hora sentada no sofá olhando pro nada esperando essas praga chegar. Quando eles chegaram tava Lena, o Jimin e o Jungkook com cara de cu; A Luiza tava bem feliz, mas quando o Jimin olhava para ela, a mesma abaixava a cabeça; O resto tava com cara de cu, mas -diferente dos três lá- era pelo sono.
  Já não tava entendendo porra nenhuma e aí veio uma staff -vulgo Neikoo- e começou a explicar que o programa tinha acabado. Naquela hora meu cu fechou, e eu pensei que nunca mais veria Tae; que aparentemente pensou a mesma coisa porque me olhou nos olhos por alguns segundos e segurou forte a minha mão.
— Embora isso, vocês vão se promover no Japão juntos!
  Um sorriso se formou nos meus lábios e dei um selinho em Tae.


  Embarcamos para o Japão no mesmo dia, e aterrissamos no Japão pelo meio dia. (D/a- foi muito raposa. Era para ser rápido... scr sjkdjskems ;-;) Caminhamos até o carro depois de fazer aqueles troço loco que faz no aeroporto. (d/a- Quando a pessoa não sabe, faz isso viu...?)
— Amor,- Chamou-me Tae.- Sabe o que ouve entre Jungkook e Jimin?
  Assim que ele perguntou reparei que eles estavam mais separados do que o costume; e Jimin dormia, mas de costas para Jungkook, não com a cabeça no ombro dele, ou em suas coxas.
— Não, só sei que eles tão estranhos.- Respondi.
  Depois de algumas hora, fomos apresentar "Do better".
(d/a- Por favor, digam adeus para essa musica... Ops)
(Camily)
We wanna go hard
We wanna get it on right now
(RM)
Girl I’m doing much better than the other boys hanib gajigo du malhae mwohae ijen neoui sabangeul da naro dulleossago ne maeum kaechihaneun geon han dangye swiwojyeotne
(Camily)
Recheck hal pilyo eobsi geunyang omyeon dwae du baero boyeojwo du baero Do it better sae chulbal jayuroun sungan bollyumeul du baero olligo Get it ‘em
(CL)
neoreul mileonaeneun nal ihaehaejugireul barae neol johahaneun nae mam sumgiryeogo jogeumeun cheoncheonhi chimchakhage
(JK)
deo isang mot gidaryeo naega boyeojul geoya
(JIN) deoneun beoseonaji mothage deo ttatteuthage kkyeoanajulge chekeumeiteu
(TODOS)
Do, do, do better du baero Do, do, do better du baero (CL)
jom deo gwagamhage bujokhan nae maeumeul chaewojwo
(TODOS)
Do, do, do better du baero Do, do, do better du baero
(CL)
nal rideu haejwo i sunganeul deo neukkige haejwo
(MY)-Yoongi
igeon aechoe da sigannangbi pilyo eobseo junbi mildangini sseomini wae jiljil kkeuleo gudi geurae yego eobsi chajaganeun mudanchimib ijebuteo neon ttokttokhi gieokhaedugil
(MARI)
I know nan ne meoritsokeul tamheom mangseolidaga sigan gajanha mwol deo chama
(LUIZA) chungbunhi soljikhaetneungeol jigeumkkajin ije niga boyeojul charye nae aneseo neon chekeumeiteu
(Duda)
neoreul mileonaeneun nal ihaehaejugireul barae neol johahaneun nae mam sumgiryeogo jogeumeun cheoncheonhi chimchakhage
(JM)
deo isang mot gidaryeo naega boyeojul geoya
( JM-JIN) deoneun beoseonaji mothage deo ttatteuthage kkyeoanajulge chekeumeiteu
(TODOS)
checheche cheinji mameul bakkwo checheche cheinji nareul bakkwo (Duda)
jom deo jjarithage saeroun sesangeul naege boyeojwo
(TODOS)
checheche cheinji mameul bakkwo checheche cheinji nareul bakkwo
(Duda) nal rideu haejwo i sunganeul deo neukkige haejwo
(JHOPE)
I’m rider geokjeonghaji malgo dallyeo eotteon gilideun duryeoul ge eobse
(GI)
duryeoul ge eobseo uri hamkkemyeon jigeum i neukkim gajigo gyesok naaga We going up
(V) Pull it up, you gotta change up neon naro inhae wanjeonhi bakkyeo
(Lena) neon naro inhae wanjeonhi bakkyeo Get it on get it on jigeum i sungan chekeumeiteu
(Todos)
Do, do, do better du baero Do, do, do better du baero
(Lua) jom deo gwagamhage bujokhan nae maeumeul chaewojwo
(Todos)
checheche cheinji mameul bakkwo checheche cheinji nareul bakkwo
(Duda) nal rideu haejwo i sunganeul deo neukkige haejwo
  Depois de nossa pequena apresentação eu comecei a perceber alguns erros:
- Jungkook e Jimin não ficaram se encarando como sempre ficam na música;
- A voz de Helena saiu fraca, e ela estava cabisbaixa;
- Luiza fingiu de novo que estava triste na frente de Jimin;
- Houve uma quase discussão no meio da apresentação por parte do Jimin e do Jungkook;
- Os três estão assim á muito tempo;
- Eu fui a única que reparei.
    Estávamos quase todos se divertindo e fomos interrompidos pela Lara e pelo Manager. Sabíamos que era algo sério, por isso levantamos e nos curvamos.
— Esse é o fim da parceria de Girl Power e BTS.- Disseram.
  Meu coração doeu e eu me senti muito mal. Me abracei ao Tae e pude sentir que ele estava que nem eu: arrasado.
  Me separar de Tae era última coisa que eu queria. Nosso amor tinha fluido tanto nos últimos dias, principalmente anteontem e ontem. Eu tinha que perde-lo justo agora?
— Meninas nós iremos ir para o Brasil, para preparar um novo álbum 
para vocês.- Lara disse.
   
  Foi tudo tão rápido. A despedida; as lágrimas; os abraços; o cansaço; a pequena vontade de voltar para o Brasil; e a queda do avião. 
  Eles pediram para apertarmos mais o cinto, respirarmos fundo e nos acalmarmos; mas não funcionou. Em segundos o avião estava caindo. Pude sentir ele quebrando, pude sentir meus ossos quebrando; não pude distinguir a sensação, só sei que acordei em uma cama, e eu não me sinto eu mesma.

 


Notas Finais


Por favor, acompanhem essa nova tempora e deem muito amir para ela, irei postar nessa história mesmo, sem criar uma nova ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...