1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Jimin e Jungkook-Parte 1

História Girl Power - Jimin e Jungkook-Parte 1


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Desculpa ter demorado para postar; por isso eu irei fazer varias partes(ou capitulos se preferirem) com todos os membros de BTS para não ficar só a Sinb e também para eu conseguir escrever coisas para ela, ja que estou sem ideias.
SIM, O CAPITULO TA CURTO porque eu queria postar logo ja que faz mais de dez dias que eu não posto...

Capítulo 52 - Jimin e Jungkook-Parte 1


JIMIN Estava dormindo ainda já que era cedo. O citado estava encolhido debaixo das cobertas devido ao frio excessivo. Seu colega quarto era Jungkook; o ultimo citado já havia acordado a um tempo, e estava pensando em novas músicas para ajudar seus hyungs.

  Jimin levantou em um “triz” devido á um pesadelo. Foi estranho sonhar com as meninas quais haviam caído em um avião, nem ao menos as conhecia. Ele ouvia suas musicas e vídeos de tentavas falhas de fazer rap, mas não imaginava que elas morreriam, ou que sonharia com elas.

- Hyung? - Ouviu seu amigo chamar.

- Sim? - Se destapou e olhou para Jungkook.

- Estava sonhando? - Perguntou o mais novo.

- Sim, nada ruim; mas curioso. - Olhou para o garoto, que olhou-o confuso.

- Lembra daquela noticia que o Namjoon-Hyung nos mostrou ontem?

- Girl Power?

- Exatamente... -Assentiu, mas foi interrompido pelo mais novo.

- Aish, Hyung! Poupe-me desses seus sonhos! - Jogou a almofada que usara para apoiar o computador que estava trabalhando.

- Não seu pirralho!-Jogou a almofada de volta. - Eu sonhei com o acidente.

  Jimin abaixou a cabeça relembrando do sonho assustador. Sentiu a cama afundar ao seu lado e viu que era Jungkook sorrindo para sí.

- Aconteceu Hyung, não podemos fazer nada a respeito. -Afagou os cabelos do mais velho e se sentiu estranho por nunca ter feito isso na vida. (d/a- Tirando algumas outras vezes e outras milhões do universo alternativo passado, nenhuma...)

- O que esta fazendo acordado essa hora? – Jimin perguntou.

- Estou trabalhando em uma forma de ajudar os hyungs nesse novo comeback. – Disse sorrindo orgulhoso.

- Eu posso ajudar? – Jimin pergunta, esperançoso.

- Claro! – Disse sorrindo.


Notas Finais


PS: nesse mundo não existe jikook(ainda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...