1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Déjá vu

História Girl Power - Déjá vu


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Esse cap tem um pouco de Jikook e o próximo é só Jikook, mas logo terá umas partesinhas bem sinistras então ta meio leve...

Capítulo 58 - Déjá vu


  Jimin chamou Jungkook para seu quarto a fim de conversar com ele e Sinb respectivamente.

— Jiminie!- Ela gritou.

  Sinb e Jimin se ligaram e começaram a conversar sobre a notícia com a presença de Jungkook.

— Ta, mas o que tu e o Taehyung tem a ver com elas?- Jungkook pergunta.

— Esse é o ponto, Kookie-Ah! Temos que descobrir o que temos a ver com elas...- Jimin responde.

— Esses sonhos parecem lembranças. Isso não faz sentido nenhum...!- Jungkook se joga na cama, derrotado.

— Tudo pode fazer sentido agora que não sabemos de quase nada, e não grite se não você vai acordar o Jhope.-Jimin fala.

— Ei, vocês dois.- Sinb chama a atenção deles.- Por que eu sinto que gosto muito dele?

— O seu sonho faz sentido agora, Jungkook. Sinb sente algo por Taehyung!

— E-eu não sinto nada por ele. Eu mal o conheço. Eu só não entendo o porque que eu sinto algo a mais por ele.- Sinb fala, envergonhada.

— Eu não to entendendo mais nada! Uma hora parece que as coisas fazem sentido e depois aparecem mais coisas para confundir!- Jungkook quase grita, mas Jimin tampa sua boca com a mão antes que ele acordasse seu Hyung, Hoseok.

— Acho que deveríamos dormir antes que um certo alguém acorde e a gente se ferre...- Jimin fala.

— Ok, então. Vamos dormir porque daqui a algumas horas eu tenho que me preparar para outro stage do comeback!- Sinb fala.

— Boa sorte, Sinb-ah!- Jimin fala.

— É, boa sorte!- Jungkook fala também.

  Depois que Jimin desliga a ligação, Jungkook e ele deitam na cama lado a lado e ficam pensando sobre tudo o que aconteceu e o que eles possivelmente descobriram.

— Hyung, você sonhou com nós dois?- Jungkook perguntou.

— Eu não, Sinb sim.- Respondeu Jimin.

— O que nós éramos no sonho?- Jungkook pergunta, se virando para o Park.

— Namorados.- Jimin responde, também virando para ele.

  Os dois se olharam indiretamente pelo escuro do quarto. Jimin desejou poder analisar a expressão de Jungkook, mas também agradeceu pelo escuro, ja que suas bochechas estavam um pouco quentes, indicando que ele estava corado.

— Eu tive um "déjá vu".- Jeon disse.

— O que exatamente você já viveu?

— Eu deitado do seu lado, te olhando... Mas seu cabelo está diferente e seu rosto também...

— Então quer dizer que temos mais uma pista?- Jimin pergunta.

— Está mais para um desejo...- Jungkook chega mais perto de Jimin e suas respirações se misturam.

  Jimin morde o lábio e chega perto de Jungkook, sorrindo e o beijando. Jeon sentou na cama e Jimin sentou no seu colo, sem interromper o ósculo.

— O que...acabamos...de...de...fazer?- Jimin pergunta, ofegante.

— Fizemos exatamente o que estava no meu "déjá vu", hyung.- Jungkook fala.

— Eu gostei do seu "déjá vu", doengsaeng... Precisamos repetir...


Notas Finais


NÃO TEM LEMON eu tmb to teiste por isso mas fszer o que eu sou burra ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...