1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Five

História Girl Power - Five


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Agora sim! Desculpa a demora mas hoje eu tive aula e estava cansada...

Capítulo 7 - Five


Ao sair do programa eu falei com ele.
— Taehyung, você esta confortável com isso?- Perguntei.
— Com isso o que?- Ele pergunta confuso.
— Com o fato de que vamos ter que dormir juntos.
— Claro, estou super bem com o fato de que vou ter que dormir com uma menina super bonita que mal conheci e já considero pakas!
  Soltei uma risada leve com um sorriso bem bonito e ele sorriu um pouco.
— Minha vez.- ele disse e eu o olhei confusa.- Em que quarto vamos dormir?
— Que tal no seu?- perguntei entendendo. 
  Ele assentiu e tiramos a maquiagem e fomos em direção ao hotel que ele fica com o BTS.
  Fomos até seu quarto que dívida com Hoseok que provavelmente foi com Gi para o nosso hotel. "Coitado", pensei. Foi aí que eu percebi uma coisa:
— Como vamos trocar de roupa?
  Passamos no meu hotel para pegar minhas coisas mas só podíamos escovar os dentes já que não tínhamos como fazer tudo isso juntos.
  Escovamos os dentes meio sem graça e deitamos. Antes de dormir fiquei mexendo no celular e vi muitas pessoas falando do nosso momento muito fofo. 
  Comecei a dormir e durante o sono senti um braço me tapando e me puxando para mais perto.

 

 


  Acordamos de manhã com um despertador aleatório.
— Ahhhh!- ele resmunga desligando o despertador.- Duda? Duda?!- ele me mexeu e eu quase cai no chão.
— Desculpa, não consegui levantar.- Resmunguei também?
— Não, desculpe-me. Eu quase te matei.
— Tudo bem.- sorri depois de levantar junto com ele.
  Escovamos o dentes e um papel passou embaixo da porta. Uma chave que abria nossas algemas estava lá. Tomamos banho (d/a: separados) e nos vestimos.
  Tínhamos um encontro com as/os fãs.
  Sentei no chão onde ele atendia as fãs e alguma me davam oi me reconhecendo. Jin estava do lado, resultando uma Mariana do meu lado. Rimos muito e fizemos muita palhaçada,como encher o saco do meu irmão mais velho Arthur, ou mandar fotos fazendo aegyo para nossos fãs que falavam que estávamos provocando suicídios e...
  Quando foi nossa vez trocamos de lugar e ele ficou perto de Jhope e eles só riam.
— Duda, aí meu Deus eu tava louca para te ver aqui.- uma fã brasileira? MORRI.
— Aí que ótimo! Qual seu nome?- Perguntei sorrindo grande.
— Larissa. Amo muito vocês.
— Muito obrigada!- Disse abrindo mais o sorriso, se é que era possivel.
  Dei um autografo e ela me deu uma tiara e guaraná. A tiara era de coelhinho e eu coloquei.
— O que é isso?- Taehyung pergunta de joelhos olhando para a bebida na minha mão.
— Guaraná. Uma bebida brasileira. Refrigerante para ser mais exata.
— É muito bom, você devia provar.- fala Hoseok.
— Quando eu tomar eu posso lhe dar um pouco ok?- Falei.
  Ele assente e eu volto pra frente com ele sentando.
— Aí que fofinha!- fala Mari me olhando.
  Faço cara fofinha e as fãs começam a fazer aquele som quando você vê algo fofo.(d/a: nunca me dei bem com onomatopeias... Mas agora eu sei que é ownnn).
  Comemos e entramos no estúdio para treinarmos coisas.
  Nos separamos e enquanto eles dançavam a gente cantava e depois trocamos. O dia inteiro foi treinamento e fansign. Hoje não era dia do programa porque eles tinham que filmar a gente dormindo por duas noites.
  Chegamos no apartamento fizemos nossas higienes e deitamos.
— Dia cansativo...-ele fala
— ... Mas divertido.- continuei sorrindo.
— Quando você dorme você... Você se destapa e treme de frio. A e fica de posição fetal.
— Perdão. Você não conseguiu dormir por culpa minha?- perguntei séria e olhando para ele no escuro só com a janela que ficava na direita iluminando-nos.
— Um pouco. Não precisa se desculpar, só quis ajudar mas acabei não dormindo direito.
— Se você quiser não precisa me ajudar, eu sou assim mesmo as meninas sempre falam que acordam até tarde para me tapar e descobrir porque estou tremendo.
  Me viro de lado e quase durmo, se não fosse por Taehyung eu teria dormido.
— Duda, será que da para a gente tomar o guaraná agora?- Tae pergunta e eu assento me levantando, acendendo a luz e pegando-o.
  Sem que eu percebesse, Taehyung pegou seu celular e começou a gravar ele mesmo e depois eu entreguei um copo com o refrigerante e eu me sentei ao seu lado com outro.
— Eu não sei se eu deveria tomar.- Ele fala com receio.
— É bom, e se você não tomar eu posso fazer isso.- Disse.
  Ele tomou e queria tomar o meu depois. Eu coloquei os copos de plástico e a garrafa fora. Tae postou o video no Twitter e eu finalmente fui dormir.

 

 

 


  No outro dia eu acordei alguns minutos antes do despertador tocar e então o desliguei e esperei a hora certa para acordar Taehyung. Mexi no celular e encontrei uma hashtag chamada: #taedu.
  Tá eu entendi que hashtag era essa e logo tentei acordar Taehyung. Ele não acordava de jeito nenhum e então tentei uma tática infalível:
— Incêndio!!!!- gritei e ele se atirou em cima de mim e só percebi quando nossos lábios estavam se tocando.


Notas Finais


Até tomorrow. Pascoa tá chegando... CHOCOLATEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...