1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power

História Girl Power


Escrita por: strangerizando

Fanfic / Fanfiction Girl Power
Sinopse:
Já li muitas fanfics no Spirit e no Wattpad onde a Sakura é uma garota forte, determinada e independente, isso é inspirador, principalmente por vivermos numa sociedade extremamente machista (infelizmente, porque estamos no séc. XXI).
Sempre me interessei por assuntos feministas e acho que trazer isso para as fanfics é muito importante, porque é uma nova forma de mostrar aos jovens que podemos ver o mundo de um jeito igualitário para todos os lados, gêneros, raças etc.
Bom, pensei em fazer uma fanfic com uma Sakura feminista, onde ela lutará pelos direitos na sociedade onde vive - Konoha, especificamente.
Sei que muitos veem essas mulheres como desleixadas, "que não se depilam", mas essa Sakura será como a de outras histórias, ou seja, M A R A V I L H O S A, pois isso é o que todas as mulheres são!
A Haruno se apaixonará por Sasuke a partir do momento que vê-lo como sendo "igual" à ela, por terem os mesmos ideais. Terão momentos de revoltas, intrigas, paixões, como todo romance, mas antes de tudo, terá uma mulher forte que tem o direito de fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 259
Favoritos 28
Comentários 11
Listas de leitura 4
Palavras 8.322
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
4
123
2.866
 
2
Two
4
85
3.051
 
3
Three
3
51
2.405

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Vany-chan734
One
Usuário: Vany-chan734
Usuário
Adorei o fato de vc querer abordar feminismo, mana!
Me senti angustiada com a cena da violência doméstica e do abuso sofrido por Karin, não só por serem cenas pesadas, mas por saber que isso acontece TODO DIA em QUALQUER MOMENTO. Só as mulheres mesmo pra entender esse sentimento de angustia, apesar de haver muitos caras bacanas que entendem essas questões.... ainda sim, sempre tem os macho escroto que acabam com nosso dia, ontem mesmo fui num barzinho e um cara se aproximou tanto da minha amiga que eu fiquei com medo por ela e o afastei sendo extremamente rude, ele "brigou" comigo dizendo que nao precisava daquilo e agr eu sei que realmente nao precisava...com ele, mas eu nao sabia se ele entenderia o não dela ou se ele seria como esses caras do cap.... é tudo tao complicado... informação é ótimo, porém ignorância é uma benção às vezes.

Estou animadissima para essa fic, vc tá fazendo um trabalho incrível, com uma ideia super inovadora. Parabéns <3
Postado por Mnemosyne_
One
Usuário: Mnemosyne_
Usuário
Primeiro capítulo e eu já amei a fic! Principalmente pelo fato de abordar o feminismo e tudo quanto é problema que ainda, infelizmente, acontece nos dias de hoje. Amei essa Sakura Power Girl. O Sasuke parece ter juízo na cabeça dele também, só pelo fato de pedir desculpas pelo irmão sem noção.

Gostei também do fato da Sakura ser amiga da Karin, o que é bem raro em fanfics.

Já quero o próximo ♥ continuaaaaa ♡