1. Spirit Fanfics >
  2. Girl problem >
  3. Sexto

História Girl problem - Sexto


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Espero que gostem.

NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Sexto


PIIHHHH

Jogo o despertador na parede, levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e logo em seguida vou para closet, ponho uma roupa e desço para a cozinha.

 

-Bom dia Maria. Que cheirinho bom—digo e me sento na bancada.

 

-Bom dia menina—diz.

 

-Por que você está chorando Maria? Aconteceu alguma coisa? —pergunto assim que ela se vira pra mim.

 

-Não e nada menina, não se preocupe—diz ela se virando pra pia. Me levanto e vou até ela.

 

-Ei, você pode confia em mim. Me conta o que aconteceu—digo e a abraço. Após fazer isso ela começa a soluça.

 

-Meu filho, ele precisa de uma cirurgia. Mas eu não tenho como pagar.

 

-Por que você não me disse nada Maria? – pergunto e a abraço mais forte.

 

-Ai menina...

 

-Quanto custa essa cirurgia Maria? – pergunto pegando em suas mãos.

 

-Não se preocupe com isso menina, eu vou dar jeito. – disse ela voltando a fazer as panquecas.

 

--Quanto Maria?

 

-Não menina...

 

-Maria!!!

   

-15 MIL—diz ela abaixando a cabeça.

 

-Se arruma. Vamos no banco—digo indo em direção as escadas.

 

-Menina, não precisa...

-Vá se arruma Maria—digo e subo as escadas.

 

Termino de me arruma e pego minha mochila, pego as chaves de meu Bugatti e desço as escadas. Vou até a sala e Maria está lá me esperando.

 

-Vamos—digo e vou em direção a porta.

 

-Menina...

 

-Vamos Maria!

 

-Você é tão teimosa quanto um jumento—diz ela vindo atrás de mim.

 

-Ué, foi você que me criou, portanto você também é tão teimosa quanto um jumento. – digo e entro na garagem.

 

-E eu fiz um ótimo trabalho, em sua criação menina, você se tornou uma mulher maravilhosa. Você é a filha que nunca tive.

 

-Eu sou sua filha Maria, eu tenho você como uma mãe. Você é a minha mãe Maria. – digo e ela dá um sorriso lindo—eu vou ajudar meu irmãozinho caçula.

 

-Ai menina, você é tão boa, você não merecia passar por tudo que passou—diz ela entrando no carro.

 

-Eu não quero pensar nisso Maria, por favor.

 

-Desculpa.

 

...

 

Assim que chegamos no banco, saquei a quantia necessária e entreguei a Maria   

 

-Agora eu tenho que ir pra aula. —Assim que paro o carro em frente de casa—Marque a cirurgia.

 

-Obrigada menina, até mais tarde, boa aula.

 

-Tchau Maria—digo e acelero, indo em direção ao colégio.

 

...

 

Assim que chego no colegio, ponho o carro no estacionamento e desço do mesmo indo em direção aos portões.

 

-Está atrasada Haruno – diz a tia Tsu, quando passo na frente de sua sala.

 

-Eu sei – digo e continuo indo em direção a sala de aula.

 

TOC TOC

    

Bato na porta assim que paro na frente dela.

 

-Entra – ouso a voz da Anko-sensei, e logo entro na sala. – Está atrasada Haruno.

 

-Eu tenho motivos para ter chegado atrasada—digo me sentando em meu lugar, ao lado do senhor pé-no-saco.

 

-E qual seria? A riquinha quebrou a unha? –pergunta Yumi com ironia.

 

-A única coisa que vai quebra aqui, é ser o seu nariz. – Digo e ela se encolhe.

 

-Basta! – diz Anko – E então Sakura, quais são os motivos?

 

-Levei Maria ao banco, para sacar o dinheiro da cirurgia do filho dela. – digo e ela assente.

 

-Tudo bem, é um bom motivo. Como eu dizia, iremos fazer um trabalho em DUPLA, e eu sortiarei.

 

-Ahhhh – todos da sala reclamaram  

 

-Silencio. Vamos começar.

 

-Naruto Uzumaki e Yumi Meiji

 

Naruto fez uma cara de nojo, que deus o livre.

 

-Que azar, Anko-sensei muda isso por favor—pedi Naruto quase chorando.

 

-Vamos para o próximo—disse ela o ignorando.

 

-Shino e Lee

 

-Kankuro e kiba

 

E depois de várias duplas.

 

-Sakura e Sasuke.

-Affs

 

-Então, o trabalho vai ser o seguinte. Vocês vão escolher uma música para apresentar semana que vem. E se a música for de autoria própria, terá pontos a mais


Notas Finais


Amores deixem sugestões de músicas ai nos comentários, e digam que dupla deveria canta-la.

( PRECISO DELAS ATÉ SEGUNDA ÁS 19:00)

beijos e até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...