1. Spirit Fanfics >
  2. Girl problem >
  3. Oitavo

História Girl problem - Oitavo


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Espero que gostem amores.

O outro cap, provavelmente saira amanha.

Capítulo 8 - Oitavo


-Venham almoçar—Diz Maria, assim que abre a porta da sala de música.

 

-Já vamos—digo pondo o violão em seu lugar. Sasuke se levanta e juntos  vamos até a cozinha.

 

-Hmmm, que cheiro bom—diz Sasuke com a mão no estomago.

 

........

 

-Qual sua banda favorita? – pergunto. Esta vamos na sala vendo um filme qualquer.

 

-Black veil brides—diz ele e meus olhos brilham.

 

-Ta brincando? Cara, eles são incríveis. —digo com um sorriso imenso nos lábios.

 

-Qual sua música favorita, deles? – pergunta ele olhando diretamente para meus olhos, e só agora noto o pircyng em seu supercílio.

(link 1)

-In the end. E a sua? – pergunto.

 

-Knives and pens—diz ele, arrumando sua pulseira de couro no pulso.

 

-Sakura que his...—olho para a entrada da sala, e faço careta com o que vejo.

 

-O que você que Mebuki? – pergunto. Ela olha para Sasuke, e depois olha para mim de volta.

 

-Quem é ele? – pergunta de forma grosseira.

 

-Sasuke. O vovô lhe deu educação, por que não a usa? – pergunto me levantando.

 

-Pelo jeito, Maria fez um péssimo trabalho em sua educação. – diz ela cruzando os braços.

 

-Pode ter certeza, que ela fez um ótimo trabalho em minha educação. Ela apenas me ensinou a usa-la com as pessoas certas.

 

-Mande seu amigo embora. Precisamos conversar. – diz ela.

 

-Sakura é melhor eu ir—diz ele se levantando.

 

-Não, você fica. A única pessoa que vai embora, é você Mebuki. -- Digo e ela sorri irônica.

 

-Vamos ver. Que história é essa de você saca 15 mil? Isso é muito dinheiro sua pirralha, gasto no que? Bala? —pergunta ela com um olhar de demonho, mas isso ela já é.

-1 esse dinheiro é meu, eu gasto no que eu quiser.

2 Não é da tua conta—digo e seu olhar fica ainda mais duro.

 

-Você me paga, sua bastarda. —diz ela sorrindo irônica. Ela sabe o quanto isso me doi. – Opa!

 

-Bastarda? – pergunto segurando as lágrimas.

 

-Sim. Pelo o que eu sei, não foi meu pai que me abandonou. – diz ela sorrindo maldosa.

 

-É, você ta certa, não foi seu pai que te abandonou. Foi a sua filha e o seu marido. – digo maldosa, e por um segundo vejo tristeza em seu olhar. – E o seu pai, só não a abandonou por que você o matou antes. – digo e vejo seu olhar desmorona. Olho para Sasuke, e ele está olhando para ela horrorizado.

 

-Como você sabe disso? – pergunta desesperada.

 

-Eu sei de tudo Mebuki—digo e dou uma risadinha—Você matou o tio Ito. Matou a Hana-sensei. Matou o vovô. Tudo por dinheiro. E adivinha só, nada disso é seu, nada disso será seu.

 

-Vamos ver—diz ela com um olhar assassino.

 

-Ta pensando em me matar? – pergunto sorrindo ironica. – você não vai fazer isso.

 

-Como pode ter tanta certeza? – pergunta, olhando para Sasuke, que estava horrorizado.

 

-A única herdeira do império Haruno, sou eu. O vovô deixou bem claro, que se esse dinheiro não ficasse para mim, ele iria pra caridade. Ou seja, a única forma de você ter tudo isso, é eu dando pra você. O que nunca irá acontecer. – E pela primeira vez em 17 anos, vejo Mebuki Haruno sem chão.

 

-Você me paga—diz ela secando as lágrimas de raiva, e logo em seguida sai da sala. Fecho os olhos e respiro fundo, me sento no sofá e sinto uma mão em meu ombro.

 

-Sinto muito, por ter feito você ouvi isso—digo e abro os olhos, o olhando. Um emo perfeito.

 

-Sakura, você precisa denunciar essa mulher. Sakura ela matou. – diz ele desesperado.

 

-Ainda não—digo e ele me encara abismado.

 

-Ainda não? Você é louca? Você está de baixo do teto de uma assassina—diz ele me repreendendo com o olhar.

-Vai fica tudo bem Sasuke, eu sei o que estou fazendo. E esse teto não é dela, nada aqui é dela. – digo me levantando. – precisso de um ar, vamos da uma volta—digo subindo as escadas e ele atrás de mim. Entro em meu quarto e vou para o closat, e pego os Skates que estavam no canto. Saio do closat e entrego um pra ele.

(link 2)

.....

 

Black veil brides

 In the end

 

In the end
As we fade into the night
Whoa-oa-oa
Who will tell the story of your life?

In the end
As my soul's laid to rest
What is left to my body
Or am I just a shell?

And I have fought
And with flesh and blood I commanded an army
Through it all
I have given my heart for a moment of glory

(I gave it all!)

In the end
As we fade into the night
Who will tell the story of your life?
And who will remember
Your last goodbye?
Cause it's the end and I'm not afraid
I'm not afraid to die

Not afraid, I'm not afraid to die

Born a saint
But with every sin I still want to be holy
I will live again

Who we are
Isn't how we live
We are more than our bodies
If I fall
I will rise back up and relive my glory

In the end
As we fade into the night
Who will tell the story of your life?
And who will remember your last goodbye?
Cause it's the end and I'm not afraid
I'm not afraid to die

In the end
As we fade into the night
Who will tell the story of your life?
And who will remember your last goodbye?
Cause it's the end and I'm not afraid
I'm not afraid to die

Who will remember this last goodbye?
Cause it's the end and I'm not afraid
I'm not afraid to die

Not afraid
I'm not afraid to die
Not afraid
I'm not afraid to die!

(Link da música nas notas finais)

 

Assim que chagamos na sorveteria, tiro os fones de ouvido e entramos.

....

-Então...vai me explicar o que aconteceu lá, ou não? – pergunta Sasuke, colocando uma colher de sorvete na boca.

 

-É melhor não. Quanto menos você souber melhor—digo terminando meu sorvete.

 

-Ok—diz ele, e uma menina coloca um papelzinho em sua frente, ela da um sorrisinho e sai.

 

-O que é isso? – pergunto e ele abre o papel.

 

-7654-3897. Você é um gato, me liga—diz ele amassando o papel e jogando fora.

 

-Oferecida—digo e ele sorri.

 

-Ciúmes Haruno? – pergunta ele divertido.

 

-De você? Nunca—digo e seu sorriso amenta.

 

-Você não me engana Haruno—diz ele e reviro os olhos.

 

-Vá a merda—digo levantando.

-Que emoção. Sakura Haruno tem ciúmes de mim. – diz ele rindo.

 

-Se você não cala a boca...

 

-Vai me faze cala? – pergunta de modo safado.

 

-Vai se dana Uchiha.

 

Digo pegando o Skate e subindo no mesmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...