História Girl Super - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Injustice: Gods Among Us
Personagens Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Kara Zor-El (Supergirl), Lex Luthor, Lois Lane, Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo é só uma apresentação da protagonista, aqui vocês conhecerão um pouco dessa maravilhosa personagem que já existiu apenas em um sonho do superman.
Mas que não deixa de ser uma importante ferramenta usada nessa fic para entreter você!

Capítulo 1 - O deus não esquecido


Fanfic / Fanfiction Girl Super - Capítulo 1 - O deus não esquecido

Meu nome é Lara Lane Kent, tenho quinze anos e sou muito chata. É se tem uma palavra que me define essa é:chatice (diz Damian Wayne) Eu tenho tudo pra ser uma garota normal, um corte de cabelo brisante um namorado e tals. Só que só tem algo que me faz ser diferente...eu sou filha do Superman. Possuo super velocidade, força, visão de calor entre outros. 

--

"A vida é injusta, os bons morrem e os maus prevalecem." Não cheguei a conhecer meu pai(Superman), mas me disseram que ele sofreu muito...a mamãe(Lois Lane) morreu nos braços dele, um homem mal à matou, o coringa, destruiu tudo. Meu pai o matou, mas acho que no momento que ele tirou a vida do coringa, simplesmente a sua vida foi junto. 

Acho que nunca entendi o porque de tanto ódio do ser humano, o porque de não se colocar no lugar do outro, questiono meu pai, questiono o Superman por sempre se importar com essa maldita raça. Matam seu próprio povo, torturam, massacram, estupram, destroem... a morte seria pouco para eles. 

O Batman mandou o meu pai para a zona fantasma, a minha tia supergirl diz que ele nunca mais vai voltar. Eu tenho esperanças que um dia o verei, ele é a única coisa que me restou, meu sangue um verdadeiro kryptonitoniano. Meu sonho é honrar o nome do meu pai assumindo sua ditadura, farei isso mesmo que me custe a minha própria vida. 

E é com muito orgulho que visto o uniforme azul e vermelho, com o "S". Não me deixo abater pelas leis do Batman e se precisar eu o materei. Pelo menos, ele me deu um presente meu namorado: Damian Wayne. Namoramos escondidos, não queremos nos expor, até porque ninguém além dele e minha tia supergirl sabem da minha existência.

Fui escondida na fortaleza da solidão desde os sete anos de idade, conheci damian quando estava explorando gotham escondida á noite.  Eu o vi estava tão lindo como de costume com seu uniforme de Robin, seu olhar conquistou meu coração. 

Mas me rebelei contra a minha tia eu lhe disse "como pode trair sua própria raça, ficando ao lado desse desprezível humano" (me referindo ao Batman) me lembro que ela ficou muito triste no final de tudo fugi de lá voando. 

Damian me escondeu em um dos castelos abandonados da Liga dos assassinos, no pólo norte. Onde eu me encontro atualmente, essa é minha opinião, meus conceitos e minhas idéias. Sei que talvez você que está lendo não concorde mas talvez você piraria se estivesse no meu lugar, é a mesma sensação de estar morto vivo.

Imagina você ser nova demais pra não poder defender sua mãe das mãos de um psicopata e sua namorada louca(arlequina), imagina se seu pai que sempre lutou pela humanidade tivesse em uma terrível crise e ninguém nem se quer quis entender o que ele sentia. Se coloca no meu lugar oque você faria?

Toda vez que me olho no espelho eu o vejo, a minha tia Kara diz que eu sou o próprio clark renascido. Ela deve ter razão isso só me deixa mais apaixonada e vidrada no meu pai.

Eu sou o próprio superman?  Eu não sei, talvez, essa seja uma pergunta sem resposta. Morrerei sem saber, eu creio em destino e ele fez isso tudo por um motivo... ele ama brincar de destruir... ele ama acabar com o amor...


Notas Finais


Meu principal objetivo é fazer com que vocês sintam a dor da personagem (que se coloquem no lugar dela) antes de jugar é claro!
Espero que eu consiga fazer isso ao longo da fic.
Bay até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...