1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Temptation >
  3. Capítulo 1

História Girl Temptation - Capítulo 1


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Girl Temptation - Capítulo 1

want you to know that it's our time You and me bleed the same light I want you to know that I'm all yours You and me run the same course.

 Era meu último dia em Los Angeles, fiz meu último show, enquanto minha namorada tinha um encontro com alguns fotógrafos, um ensaio fotográfico ou algo assim.

 A chateação de ela não estar aqui comigo era torturante, porque ela deveria estar aqui nesse momento. Eu precisava de algum apoio da minha garota. Então tive que me virar, cada música que era inspirada nela, eu sentia mais falta. Pessoas podem chamar isso de loucura ou obsessão, e eu apenas amor. 

 Enquanto encerrava o show, ao som de vários de gritos, dei um aceno e um pequeno sorriso. Por dentro eu estava com tanta saudade que estava quase enlouquecendo. Não conseguia definir quão grande era meu sentimento, o que eu sentia era arrebatador. 

Quem diria, se alguém me falasse que eu estaria amando uma garota, eu iria rir. Porque nunca quis nada sério, mas mesmo assim ela conseguiu tornar tudo isso realidade, sua aparência angelical, cabelos pretos e longos com cheiro de morango, além de sua incrível aparência física, Ela era pura e boa. 

Eu sempre falei que não merecia tudo isso, mas era egoísta para abrir mão. Lembro de todo o alvoroço na mídia, o polêmico cantor com uma modelo, embaixadora da ONU, inicialmente desrespeitada por minhas fãs, mas logo amada pela maioria, Selena tinha poder de cativar a qualquer um. 

Enquanto tomava uma água com gelo nos bastidores, escutando apenas vários murmúrios vindo da equipe os quais foram ignorados com sucesso. -O que está acontecendo Bieber?- Scooter questionou alto.-Hoje você está passando dos limites, suas fãs estão ficando revoltadas. -Me deixa, preciso de algum tempo, preciso de minha namorada.- falei passando pelo mesmo até o ponto mais afastado, onde seria a saída. 

Enquanto dois seguranças me acompanhavam até o carro, e vários fotógrafos faziam guarda, eu colocava as mãos em meu rosto, entrando rapidamente no carro, indo até o hotel. Subindo rapidamente no elevador, recolhi o fino cartão platinado dentro de meus bolsos, liberando rapidamente a passagem para a suíte.

 Entrei na ampla sala, e recolhi algumas bebidas logo levando até a boca. Escutando algumas risadas femininas mais adentro, caminho em passos lentos até a porta do quarto. Duas mulheres estavam peladas na minha cama, uma ruiva outra loira, elas tinham sorrisos sacanas em seus rostos. Logo percebendo minha cara confusa, elas se aproximaram passando a mão sobre meus braços. 

 -O que vocês fazem aqui garotas?- falei rindo -Somos um pequeno presentinho de seu guitarrista, ele nos deu essa chance de diverti-lo essa noite.- a ruiva falou, enquanto a morena tirava minha blusa, partindo logo em seguida para as calças. -Só se for agora!- ri e puxei alguma das duas para um beijo.

 -Me chamo Suzan.- uma falou agarrando meus cabelos. -E eu Stefane.- a morena piscou. -Isso não importa!- ri agarrando a cintura das duas e deitando com elas na imensa cama. Já que não poderia ter minha morena, eu iria tentar esquece-lá apenas hoje. Nunca fui fiel, e eu tinha quase certeza que ela sabia, mas ignorava. 

 Escutei alguns passos e virei a cabeça lentamente, vendo Steve, passando rapidamente pelo quarto. -Vejo que funcionou Bieber, vou pegar umas coisinhas na sua bolsa, e já deixo vocês aproveitarem.- acenou com a cabeça. -Espera, tu não quer nenhuma?- falei meio grogue. -Aproveite meu amigo, como nos velhos tempos.- e saiu rapidamente da suíte.

 Foi o que eu fiz nos minutos seguintes, enquanto ingeria alguns tipos de drogas. Escutei algum barulho de porta, e olhando para trás, deixando de lado as duas vadias quem gemiam alto ao redor. 

 -Mudou de idéia Steve?- ri, mas logo percebi que não era o guitarrista, mas sim minha mulher, que me olhava com um misto de decepção é nojo. Empurrei as duas mulheres e sai rapidamente da cama, esquecendo completamente minha nudez.

 -S-selena?- disse com receio. Não obtendo nenhuma resposta. -Meu amor que saudades.- falei me aproximando. E a morena dando passou pra trás negando com a cabeça. E olhando novamente para cama. E eu lembrei das duas mulheres que estavam ainda ali. -Saiam daqui, agora!- gritei. Elas rapidamente recolheram suas roupas e saíram com passos rápidos. Me virei até ver o olhar perdido da minha garota. 

 -Eu estava com elas para te esquecer por hoje.- falei sussurrando.- Eu sei que não tem explicação, mas é só isso que eu quero que entenda, só que eu preciso de você, eu não saberia viver sem você meu amor- falei já derramando lágrimas. 

 -Só...- pausou olhando dentro dos meus olhos. -Se veste por favor. Estarei te esperando na sala.- falou com a voz embargada.

 Quando ela já estava fora do quarto me permiti chorar, e vestir a roupa rapidamente chegando até a sala. Suas mãos apoiadas em suas bochechas inchadas, enquanto seus olhos estavam avermelhados. Sentei a sua frente e já estava começando a falar, quando sua voz tomou conta do ambiente. 

 -Eu queria te fazer uma surpresa, e pelo visto eu fiz.- riu sarcástica. Eu odiava nas poucas vezes que ela ficava assim. 

 -Por favor, só não me deixa.- pedi me aproximando, vendo ela me parar com um dedo. 

 -Você vai me ouvir. O que você tem? Eu não sou suficiente é isso?- perguntou caindo aos prantos. 

 -Nem pense nisso, Selena. Você é meu tudo. Falei já me levantando e sentando ao seu lado enquanto da tentava me afastar a todo custo. 

 -Eu sempre desconfiei, mas eu preferia confiar, claro quando tudo dizia ao contrário eu preferi acreditar e acabar me ferindo. -Não chora amor, elas não significam nada, eu só amo você.- passei os dedos nas lágrimas que caiam no seu rosto e apenas ignorando as minhas. 

 -Não me toca!- gritou se afastando e levando meu coração junto. E como se fosse o tiro de misericórdia proferiu; -Você ainda está sujo, delas.- chorou.

 Eu me detestei imediatamente, quem poderia fazer-lá sofrer? Eu mesmo acabaria com a raça de quem ousasse, mas o culpado era eu, somente eu. -Só não vá Selena, eu estaria afundando sem você. Você não entende que todas as minhas células necessitam de você.

 -Eu ainda não entendo.- Sempre me avisaram, minha familia, meus amigos, todos. E a idiota aqui morta de amores, foi em frente, apenas pra se decepcionar. -Você não me merece, Justin.- chorou. 

 -Eu sei, Eu sei.- levantei e chutei uma das garrafas de vidro que estavam espalhadas pelo chão. -Droga.- gritei. 

 -Só me prometa que não vai me procurar.- sussurrou passando suas mãos pelos olhos. -Não, não, você não vai. - falei segurando seus ombros em um abraço.

 -Já falei para me soltar!- gritou. 

 -Não!- abracei e ela apenas não resistiu mais e retribuiu o abraço, chorando desesperadamente. -Shi.....- afundei meu rosto em seus cabelos, porém não durou muito. Pois com suas mãos ela me afastou bruscamente. E tirou o anel com a letra inicial do meu nome de seu anelar, jogando em algum lugar daquela bagunça. 

 -Não faz isso, me perdoa.- olhei nos seus olhos. -Me dá um tempo, e não me procure.- já ia saindo da sala. Quando eu prendi seu corpo no meu. -Eu já disse que você não vai!- gritei alterando minha voz.

 -Me solta, está me machucando! Socorro!- gritou chorando.

 -Não vou deixar você ir já disse!- segurei firme em sua cintura.

 -Você está drogado!- gritou. -Socorro.- conseguiu se desvencilhar e correu até a porta. - A que ponto chegamos?- se questionou limpando as lágrimas. - Não me procure.- e saiu correndo pelo amplo corredor, me deixando completamente quebrado.     


Notas Finais


Helow, lindinhas, vou responder os comentários agr❤ Boa Leitura e espero que gostem... deixem suas deduções😘😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...