1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Temptation >
  3. Capítulo 3

História Girl Temptation - Capítulo 3


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Girl Temptation - Capítulo 3


You talking money, need a hearing aid You talking bout me, I don't see the shade Switch up my style, I take any lane.


 Meu celular no chão do enorme ônibus, minhas mãos doloridas por sempre descontar a raiva ao meu redor, e minha equipe se concentrando apenas em tentar me acalmar, mas com esse maldito humor eu nunca iria me acalmar.


 Como ela teve coragem de fazer uma merda dessas, me dava vontade de agir como um homem das cavernas e arrasta-la para meu comando outra vez, o era ver ela fazendo isso apenas pra me irritar, como se já não fosse castigo suficiente ficar sem ela, teria que ver milhares de marmanjos cobiçando minha garota, não sou nem doido de permitir uma merda dessas. 


 Ela tinha o poder de me tirar do sério, e logo após me acalmar, a filha da mãe sabia muito bem como usar meu amor. E depois da ligação eu fiquei tão tomado pela ira, que passei o resto do trajeto de cara fechada sem dizer uma palavra, na verdade foi a hora de apenas deixar a raiva me possuir, eu teria que fazer algo, eu iria impedir, eu tenho ótimos advogados, o grande problema era fazer Selena consentir com essa idéia.


 O problema todo é que eu causei isso, é agora ela não vai me ouvir. Eu sempre fui tão cuidadoso para que nenhum fotógrafo me visse dando as famosas "escapadas" porém dessa vez foi justamente ela. Eu não tomava jeito mesmo, mas eu não ligava pra nada, no entanto ela tinha que estar feliz. E eu me sai fracassado nisso. 


 -Justin.- Virei minha cara escutando a voz de Scooter me olhando sério.

 -Você vai desfazer essa cara de cão raivoso, e quando chegar a hora do show vai ser atencioso e pedir desculpas aos seus fãs.- bufei e assenti. 


 Quando chegou a hora do show, Eu estava tão estressado com tudo e com todos, que acabei sendo um pouco superficial com a platéia, eu sabia que o público não merecia isso. 

Agradeci o apoio tão desanimado e pedi perdão tão monótono que nem eu mesmo acreditaria. Tentei prosseguir o show inteiro, mas cada canção me lembrava de Selena e tudo piorava. Me despedi com um sorriso sincero, ao ver tanto amor nos olhos de cada pessoa naquele estádio. 

 Sai com passos rápidos até os bastidores, algumas pessoas da equipe me esperavam com um balde de água gelada. A qual me proporcionou uma sensação de alívio e ânimo. 

 Já estava decidido, eu iria até Itália, iria fazer aquela mulher me ouvir, qualquer coisa para te-la de volta. 

 Aos protestos de Scooter, peguei meu passaporte e uma bolsa com algum dinheiro, cartões de crédito e roupas. 


 -Justin!- me virei olhando impaciente para meu empresário. -Leva o pelo menos o Nicolas contigo.- falou apontando o segurança que já estava pronto.

 Ele me conhecia bem, sabia que eu não me conformaria. -Tanto Faz Braun.- sai em passos rápidos colocando o óculos de Sol. 


Depois de 2 longas horas de viagem, eu suspirei aliviado quando cheguei a Veneza e entrei no carro  desviando de alguns fotógrafos, os mesmo deveriam estar inventando mil e uma possiblidades para a minha vida. Era sempre assim. 


A entrada do Hotel estava cheio de fotógrafos, porém com ajuda de meu segurança passei rapidamente podendo finalmente respirar no saguão.

 Me dirigi até a recepção, onde uma moça de cabelos ruivos me atendeu gentilmente. 

 -Não quero um quarto, Obrigada, vou ficar com minha namorada.

 -Qual o nome senhor?- falou mordendo os lábios. Eu apenas revirei os olhos e sorri torto.

 -Selena, Selena Gomez.- coloquei as mãos em cima do balcão.

 -E por favor, um quarto em nome de Justin Bieber, para meu segurança. Ele vai ficar por lá.

 -Muito Bem Senhor Bieber. O quarto da senhorita é a suíte 201, o senhor quer que eu ligue avisando?- perguntou me olhando bobamente. 

 -Não, não precisa, ela sabe.- disse dando uma piscadinha e me virando para os elevadores.

 -Se me permite dizer, você é mais gostoso pessoalmente!- falou, e eu gargalhai Alto. 


 Subindo os andares ansioso, eu me peguei pensando no seu cheiro de morangos, cabelos nos quais eu me perdia e olhos tão profundos quando uma noite escura. 


Chegando ao meu destino joguei a mala de lado, batendo na porta. 

 -Já vaaai.- gritou a voz muito conhecida por mim, era minha morena. -Ju- Justin o que você faz aqui?- ela estava apenas de lingerie de renda e calça jeans. 

Seus cabelos estavam bagunçados e sua cara era de bêbado. Eu a empurrei delicadamente pra frente, logo puxando minha bolsa comigo.

 -Mas que Diabos!- olhei ao redor e várias bebidas estavam espalhadas logo na entrada da suite. Minha mente vagava furiosa por aquele cenário.

 -Caralho Selena, o que está acontecendo aqui?- gritei já descontrolado. -


-Algo errado querida?- um cara sem camisa saiu de dentro do quarto com uma câmera nas mãos. 

 -Quem é você?- andei até ele prendendo seu pescoço contra a parede.


 -Justinnn, para!- Selena gritou correndo, eu apenas a olhei com um olhar fulminante que a fez paralisar no mesmo instante. 


 -Você está bêbada, quem te embebedou? Aposto que foi esse filho da puta! 

 -Fui eu mesmo cara, ela estava arrasada por sua culpa!- falou o cara quase sem fôlego. 

 -Caio, não complica as coisas!- ela falou já chorando e cambaleando até nós. Minha raiva e ciúmes chegavam a níveis extremos e sem pensar direito minha mão foi de encontro ao rosto do indivíduo, fazendo a câmera cair e se despedaçar no chão. Enquanto o tal Caio caia inconsciente nos meus pés. 

 -Você é louco Bieber!- a morena exclamou me empurrando com as mãos e indo checar como seu amiguinho estava. 

Meu cenho franziu automaticamente enquanto eu assimilava que eu poderia perde-lá. -Você gosta dele?- proferi quase sem voz. Derrotado. 

 -É claro que gosto!- falou como se fosse óbvio ainda sacudindo o corpo em seus delicados braços. Me deixei cair no sofá, e coloquei a cabeça entre as mãos. 

 -Precisamos leva-lo ao Hospital Justin, ele está mal.- ela falou me olhando. -Mas o quê?- ela andou até meu lado se sentando ao meu lado, nessa altura o efeito da bebida já tinha passado. 

 -Não é isso Justin, é que ele é... meu amigo.- disse segurando meu rosto, fazendo nossos rostos ficarem a centímetros um do outro. 

 -Então você é minha não é mesmo?- perguntei me abraçando em seu corpo curvilíneo. 

 -Não mais amor.- sorriu triste -Mentira Selena, Você é minha e você sabe disso. Você sabe, e eu sei, você é minha e eu sou seu meu amor!- sacudi seu corpo o segurando agora em meu colo.

 -Você não é, oh Justin eu chorei tanto.- falou derrotada deixando lágrimas silenciosas caírem por seu rosto de anjos. Anjos não podem chorar, não, não! Eu não deixaria.

 -Shiiii... Não chora anjo!- beijei seus cabelos.- Me perdoa por favor, eu te amo muito, não dá pra viver sem sua presença, eu fico perdido.- enxugo lentamente as lágrimas e colo nossos lábios lentamente em um beijo sôfrego e cheio de saudades, perdendo e me encontrando no mesmo lugar, não tenho noção de tempo nem de nada, só ela é importante agora. 


 Ela me arrasta até o interior da suite e começa a tirar toda minha roupa, isso não é só sexo. É amor. Depois de despido ela me olha com olhos profundos e rapidamente tira a peça de renda dos seus seios fartos. Pega minha mão e pressiona neles me fazendo suspirar.


 -Eu te amo Justin.- ela diz me dando finalmente alguma esperança enquanto fica completamente nua em minha frente, a imagem da perfeição. 

 ***** 


 Em alguma hora, acordo sonolento procurando minha mulher, não encontro mas vejo meu anjo sentado na poltrona ao lado da cama completamente pronta pra sair. 


 -Onde você vai bebê? - espreguiço na cama.

 -Isso foi um erro!- ela diz rapidamente recolhendo algumas coisas dali. Me deixando perdido. Não, não, não, não, NÃO! Ela não pode me deixar de novo! Sai de qualquer jeito da cama tentando segura-la. 

 -Não Justin, não insiste eu não quero mais viver nessa inconstância. -Mas eu pensei... -Pensou errado.- cortou minha fala jogando o celular em cima das minhas mãos de qualquer jeito. Onde estava escrito o nome de Mia, uma moça qualquer que eu me envolvi.


 -Você não está entendendo!- gritei desesperado vestindo minha boxer.

 - Quem não está entendendo é você. Acabou.- saiu rapidamente me deixando chocado. 

 -E nem pense em interferir em meus contratos!- gritou decidida me deixando arrasado. 

 ******* 

 Depois daquele dia, eu tentei, eu juro que tentei de tudo pra fazer ela voltar. Mandava flores todo dia na porta de sua casa. Mensagens, declarações. Eu estava vivendo como um robô. Ryan tentava me animar de qualquer jeito mas não conseguia. 

E quando saiu a primeira edição da play boy, eu sai puto da vida embriagado e com várias mulheres! Minha mãe, me afastei completamente da minha família. Cumpria com shows mas estava tudo uma merda. 

Tinha me tornado um verdadeiro babaca e até ir preso. Tudo por causa da minha garota tentação. Minha vida se afundava e só uma pessoa poderia me ajudar.            


Notas Finais


Oi💖 Cheguei com Girl T💕 Sabe, eu não tinha intenção de prolongar a fanfic.. então provavelmente vai ter só mais 2 ou 1 capítulo 😀 Eu amo vocês e descupem a demora😊 Estou com dó do Jubs kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...