1. Spirit Fanfics >
  2. Girl without limit >
  3. My second day

História Girl without limit - My second day


Escrita por: Ledesih

Notas do Autor


Se divertem♥♥ Espero que gostem♥ Estou inspirada para trazer o melhor a vocês♥

Capítulo 2 - My second day


Fanfic / Fanfiction Girl without limit - My second day

Hoje é meu segundo dia na mansão, e eu já não tinha acordado muito bem... Logo que acordo eu falo:

- Aii drogaa!! que dor de cabeça!! ( Falo com uma voz de cansada )
             - Quem manda beber igual doida.. ( Emily fala dando risadinhas )
             - Aee não foi minha culpa, lembro de nada ( Eu falo com uma voz baixa, meio que dormente )
            Então Jenni entra no quarto só de calcinha e sutiã e manda todas nós levantarmos
            - Levantem logo, vamos andar pela cidade, foda-se quem tiver com dor de cabeça, que teve a noite longa!! ( Ela fala toda estressada )
            - A noite foi longa emm Jenni... ( Eu falo dando risada )
            - Cala boca garota!! ( Ela fala toda irritada )
           Então eu e Emily levantamos, fomos cada uma tomar seu banho. 
           Depois de ter terminado o banho, vi a roupa da Jenni, ela estava com um short super curto, um top preto, e uma toca rosa, já a Emily estava com um vestido azul, e por fim eu estava com um macacão vermelho e o Blay não estava em casa, ele tinha saído antes de manhã. Então Jenni chamou todas nós para irmos em um lugar que Blay indicou, era em um lugar meio que escondido, com muita gente, então é para lá que fomos.
           - Olha é aqui o lugar, vamos bater na porta. ( Jenni fala olhando para o lugar todo estranho )
          Batendo na porta, uma moça abre a porta e fala:
           - Amigas do Blay né? Quais nomes para confirmar? ( Ela fala nos encarando )
           - Jennifer, Emily e Selena ( Jenni fala com uma cara de deboche ) 
           - Ok podem entrar.. ( Ela fala apontando para subir as escadas )
        Aquele lugar cheirava muito a maconha, e para nossa surpresa, o que tinha lá?? sim maconha, todos dali estavam fumando, e Jenni já chegou pegando a maconha e indo fumar lá na janela, já eu e Emily ficamos com cara de boba perdida, até que um garoto super lindo, de olhos verdes, e cabelo preto, chegou em nós e falou:
         - Tenha medo não garotas, podem ficar a vontade, não sou dono daqui, mas sou irmão do dono, então qualquer coisa me chame, sou o David.. ( Ele fala abraçando nós duas e fala no nosso ouvido )
       Logo em seguida ele sai, e Emily pega uma para experimentar e fala que é muito bom, então eu pego uma para provar, e ali ficamos, fumando e fumando, até que Jenni chega perto de nós e fala dando risada do nada, talvez seja efeito da maconha, porque eu também estava rindo sozinha..
        - Eu vou ali pegar o David ( Ela fala meio que mole e dando risada ) 
       Eu então falo rindo para ela:
        - Ta bom, vai lá ( Eu começo a rir junto )
       Até que Emily me puxa e ficamos ali abraçadas e fumando, quando Emily se toca e fala: 
        - Vamos vazar daqui, vai que polícia chega, bem provável, olha esse lugarzinho como é que é.. ( Ela fala olhando ao redor do lugar )
        - Bora então, vou chamar a Jenni... JENNIIIIII!!! ( Falo gritando e chamando ela em direção a porta para ir embora )
      Então saímos todas dali, e fomos em direção a uma pracinha, e de repente me dou de cara o James, ele olha para mim, vem correndo em minha direção, e começa a falar: 
       - May olhaa para mim, olha para mim por favor, você não está fazendo a coisa certa, você ta fazendo tudo errado, se isso tudo der mal, você já sabe onde vai pararr!! Por favor pense no que estou dizendo, eu me importo com você!!
       - Vai dar tudo certo ta James, calma, vou ficar bem.. ( Falo isso para ele com toda calma, e saiu seguindo Jenni e Emily )
       Olho para ele e consigo perceber o olhar triste dele, mas eu continuei seguindo em frente... Eu não sei se ele tava certo, mas eu ia falar o que para Jenni e Emily ? " Ahh vou deixar vocês na mão ta, tchau " não né... Eu fico em um lugar parada refletindo, até que Emily vem e fala: 
       - Andaaa May acelera os passos gata ( Ela fala me empurrando, com aquelas gracinhas ) 
      - Desculpa estava distraída Emily ( Falo com uma cara que estava respondendo ela, mas ainda estava viajando nos pensamentos )
       Chegando na casa de Blay, foram todas entrando na piscina, já que Blay ainda não tinha chegado, só eu sentei na beira da piscina e fiquei lá cantando " Lá lá bitch, lá lá bitch " estava cantando com uma voz assustadora, até que sinto alguém por trás de mim, e me empurra na piscina e quando eu vou vê é a Jenni, logo em seguida ela pula junto e fala: 
     - Ahh sua vadia vai se divertir, esquece aquele James, só por causa que ele te ajudou a pagar um pão? Mds em May ( Ela fala com uma cara de irritada ) 
     - Concordo, vamos nos divertir então, uhull ( Eu falo espirrando água nelas ) 
     


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥ Produzi com todo amor, e será que James ta certo? Por qual caminho você iria? ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...