1. Spirit Fanfics >
  2. Girls And Boys >
  3. 01- Adeus férias de verão - Luiza

História Girls And Boys - 01- Adeus férias de verão - Luiza


Escrita por: Hillaryfofz

Notas do Autor


Oie gente 💛✨ dboas?

Capítulo 1 - 01- Adeus férias de verão - Luiza


Fanfic / Fanfiction Girls And Boys - 01- Adeus férias de verão - Luiza

Luiza pov's 

As férias de verão tinham acabado, terceiro bimestre tinha acabado de começar e junto a ele, uma série de coisas inovadoras também começaram, por exemplo, vamos ter duas aulas de educação física por semana. Eu acordei com muita, muita, tipo, muita, preguiça! Afinal, minhas lindas férias tinham acabado. Vesti o uniforme, que consistia em uma saia azul, e uma blusa branca de mangas compridas. Calcei uma bota que ia até os joelhos, deixei meu cabelo solto e ajeitei a franja, não adiantou de nada por que continuou a mesma porcaria. 

Enfim, peguei um toddynho e fui rumo à escola. Eu não tenho amigos, na verdade tenho, só um, bom, não sei se posso considerar amigo. O nome dele é Jeon Jungkook, foi ele quem me viciou em toddynhos e eu... Bom, acho que gosto dele. Ah, que seja.

Cheguei na escola vendo os grupinhos conversando animadamente entre si, entrei na sala de aula e lá estavam os dois grupinhos mais populares da escola, o das garotas, composto de 6 garotas: Bianca, Lucy, Laura, Julia, Emile e Barbara.
E o dos garotos: Jimin, NamJoon, Taehyung, Hoseok, Jin, Yoongi e, Jungkook. Sim, ele era de um grupinho.

E em todo grupinho tem um líder, então eu diria que a líder das garotas era Julia, aparentava ser exibida, só mais uma patricinha, mas é como diz o ditado, não julgue o livro pela capa. O líder dos garotos era o NamJoon, ele era sério, e um completo nerd, mas era bonito. 

Sentei na minha cadeira no fundo da sala e logo vi Jungkook se distanciar do grupo e vir em minha direção, senti o olhar de Julia pesar sobre nós mas ignorei, dando um sorriso pro Jungkook.

    ⁃    Como vai minha doadora de toddynho preferida?_ Ele riu e me deu um rápido abraço.

    ⁃    Com sono..._ Reviro os olhos.

    ⁃    E a novidade?_ Rimos e ele pega meu toddynho. 

    ⁃    O que você tem com a Julia?_ Pergunto entediada.

    ⁃    A loira_ Assenti_ Nada, por que?

    ⁃    Ela não para de olhar para você._ Ele vira o rosto para encara-la.

    ⁃    Ela não está olhando agora._ Vira novamente para mim.

    ⁃    Ela desviou o olhar, isso se chama disfarçar._ Disse ironicamente.

    ⁃    É... Ela é bonita._ Encaro ele por alguns segundos.

    ⁃    Sim, é bonita.


Conversamos por mais uns minutos, poucos, pois logo Jimin veio chamar ele. Jimin... Ele tinha algo contra mim, me ignorava por completo e quando trocávamos alguma palavra ele era grosso, mas fazer o que né. 

O sinal logo tocou, todos os alunos que estavam em pé se sentaram, e como eu já estava sentada, só peguei meu caderno e lápis. O diretor entrou e ficou lado a lado com o professor, alguns alunos ainda conversavam, ele tinha um olhar severo.

    ⁃    Então..._ Pigarreou para chamar a atenção daqueles que ainda conversavam, e logo se calaram._ Vocês vão para uma cabana._ Alguns alunos comemoraram mas logo pararam ao ver o olhar do diretor_  Iremos no sábado, enviaremos um comunicado para seus pais e queremos que tragam até amanhã, sexta feira, para podermos ir as 08:30 no sábado. Os quartos deram divididos, cada quarto terá dois alunos escolhidos aleatoriamente por mim. A relação dos quartos com alunos, e todas as informações estão no painel principal, por favor olhem o painel no intervalo. Era só isso, tenham uma boa aula.

Assim que o diretor saiu da sala, todos comemoraram felizes. Mas eu estava nervosa, não tinha amigos, e se a pessoa que ficasse comigo fosse irritante? E se ela não gostasse de mim? "Calma Luiza, mantenha a calma antes de qualquer coisa."

O sinal para o intervalo tinha tocado, e todos correram até o painel principal. Consegue ver meu nome com muita dificuldade.

Cabana 12 - Luiza Morgan e Park Jimin.

    ⁃    P-Park Jimin...?_ Senti um frio na barriga, e o suor frio pingar, senti um olhar sobre mim e virei o rosto. Era ele... Ele me encarava com um olhar sério mas logo abriu um sorriso maldoso e andou calmamente até mim.

    ⁃    Vamos nos divertir, LuLu._ Soltou uma risada e saiu.


Eu podia sim esconder o comunicado da minha mãe, mas ela também receberia um e-mail, e conhecendo ela, com certeza daria autorização, alegando que eu "precisava de amigos".

É Luiza Morgan... Você está ferrada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...