História Girls And Boys - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 5
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2 - Adeus às férias de verão - Julia


Fanfic / Fanfiction Girls And Boys - Capítulo 2 - 2 - Adeus às férias de verão - Julia

Júlia Pov's 

Acordo com o despertador, um pouco animada, mas nem tanto.  Queria voltar a acorda tarde, mas tô feliz pelos meus amigos. Vou tomar um banho e vestir meu uniforme, eu gosto dele mas acho muito chato todos vestidos do mesmo jeito. 

Na escola tenho meus melhores amigos mas dos meninos os meus melhores são o Jin, Namjoon e o Taehyung. O Jimin é um dos melhores também mais as vezes ele é meio grosso comigo. Estou esperando o Jin, ele mora a 2 casas antes da minha, sempre vamos juntos,ele é tipo um pai pra mim, só que mais íntimo.

Ele chega finalmente e vamos pra escola, chegando lá vejo o Jungkook, Jimin e o Hoseok conversando. Coro um pouco quando vejo o Jungkook, Sim eu gosto dele, mas sei lá não consigo dizer isso a ele.

-Olha os meninos lá vem Ju_ Jin segura meu braço me puxando até eles e acabo tropeçando e caio um pouco batendo de leve no jungkook.
-Me desculpe_ falo corando e me afastando um pouco
-Tudo bem Ju_ ele sorri, e Abraço todos.

Chega o resto do pessoal e fico conversando com eles, Nunca tenho muito assunto com o Jungkook. Ao contrário de Luiza Morgan, Ele sempre sai correndo atrás dela, queria conversar com ele como ela conversar livremente. 
-Jimin...vem cá_ Ele chega mais perto e faz um sinal pra eu dizer.
-Chama lá o Jungkook_ ele assente e vai chamar o Jungkook. O professor chega a fala que nos vamos acampar e tals, Fico um pouco feliz, eu só não gosto muito de mosquitos, não é que eu seja fresca nem nada, eu tenho alergia a eles.

Vou vê quem é o meu parceiro, Vejo que é o Jungkook e fico muito feliz, porém não demostro. Olho pro lado e vejo o Jungkook, ele não parece muito feliz. 

-Você preferia a Luiza não é? _me aproximo dele

-Na verdade, eu adorei ficar com você_ Ele sorri pra mim e sai

Sorrio boba, e fico bastante ansiosa pra sábado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...