1. Spirit Fanfics >
  2. Girls And Boys >
  3. 3 - Viajem

História Girls And Boys - 3 - Viajem


Escrita por: Hillaryfofz

Notas do Autor


Não era bem a foto que eu queria mas... Da pro gasto.

Bjo na retardo esquerda ❤️

Capítulo 3 - 3 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Girls And Boys - 3 - Viajem

Jungkook pov's 

Então finalmente era sábado, eu já estava na escola, no mesmo grupinho de sempre conversando com os garotos, na verdade eu só estava escutando eles conversando e de vez em quando concordando. Estava entediado, então vi Luiza chegar. Ela é a minha melhor amiga, eu a acho super fofa, e hoje principalmente, já que não estava de uniforme. Dei um sorriso e fui até ela, ignorando Taehyung, que me chamava. 


    ⁃    Oi Luiza._ Sorri_ Com quem você vai ficar mesmo? 

    ⁃    Oi Kookie... Hã, Jimin._ Abaixou a cabeça desanimada. 

    ⁃    Ei... Se ele fizer algo que te irrite é só falar comigo, tá?_ Ela assentiu corada.

    ⁃    Não precisa me proteger._ Ela levantou a cabeça para me encarar e deu um sorriso, um sorriso lindo...

    ⁃    É claro que preciso, você é a minha melhor amiga._ Sorri e nós fomos andando até o ônibus, quando entramos, Julia passou por nós e empurrou Luiza, pegando no meu braço.

    ⁃    Vamos sentar juntos, já que estamos juntos na cabana 8._ Ela encarou Luiza de uma forma ameaçadora. 

    ⁃    Eu vou me sentar com a..._ Luiza me interrompe.

    ⁃    Não... Pode ficar com ela, vocês estão na mesma cabana._ Ela sorri, então Jimin coloca o braço sobre o ombro de Luiza e sorri ameaçador.

    ⁃    E você senta comigo, já que vamos ficar na mesma cabana._ Ri e puxa ela para a última fileira.

    ⁃    Não se preocupe Jeon..._ Faz um bico e me puxa para sentar na cadeira da frente. Ela começou a puxar assunto comigo, mas eu não estava prestando atenção, eu só respondia "Huhum", e vez ou outra olhava para trás._ Olha... Eu sei que preferia ficar com ela_ Suspira_ Mas eu só to tentando ter um bom convívio com você por esses 4 dias, tá legal? 

    ⁃    Eu..._ Encaro ela por alguns segundos e dou um sorriso_ Eu gostei de ter ficado com você. Você é legal. 


Luiza pov's 


Depois que Jimin me puxou e me fez sentar lá atrás, ele começou a conversar animado sobre bandas com o Hoseok, e eu estava no meio dos dois. Eu tentava ler mas estava impossível, visto que cada vez que eu me concentrava Jimin começava a mexer comigo e me irritar. 

    ⁃    Jimin, deixa a garota em paz._ Hoseok se pronunciou com aquele sorriso que ele nunca tira.

    ⁃    Só quero um bom convívio por esses 4 dias._ Ele fala com um sorriso maldoso. 

    ⁃    Sei._ Ele revirou os olhos e pegou no meu queixo, me fazendo levantar a cabeça e encara-lo.

    ⁃    Você quer trocar de lugar comigo?

    ⁃    Não quero te atrapalhar, não se preocupe._ Abaixei a cabeça e continuei tentando ler. Senti a mão de Jimin perto a minha coxa, brincando com a ponta do meu moletom. Encarei Hoseok e sorri._ Pensando bem, quero sim. 

Ele rio e se levantou, dando passagem para mim me sentar, sentou no meu lugar e eu percebi Jimin o olhando com uma cara ameaçadora. Ignorei e voltei a ler, agora em paz.


Finalmente tínhamos chegado e, aquelas cabanas pareciam muito com as do filme "o chamado"... Não vai demorar para começarem as piadinhas. 

Descemos do ônibus e o diretor explicou algumas regras ( que obviamente ninguém iria seguir) e nos deu as chaves. Jimin pegou as chaves da cabana 12 e saiu correndo, me deixando para trás. Comecei a correr atrás dele, as cabanas não eram uma do lado da outra, tinha uma espécie de pequena floresta separando uma cabana da outra. Ao passar pela cabana 11, entrei na pequena floresta para ir para a 12, e quando estava quase saindo, tropecei e cai. Dei um grito alto de dor e alguns segundos depois Jimin apareceu na minha frente.

    ⁃    Fala sério Morgan._ Ele falou e me puxou pelo braço, me fazendo levantar. Me apoiei no ombro dele e gemi de dor._ Pensei que você corria bem mais rápido, como puxa as pessoas para a TV com essa velocidade de lesma?_ Ele me empurra e eu me seguro em uma árvore._ Não ache que vou te carregar._ Ele pegou minha mala e saiu da mata. Comecei a andar com dificuldade, mordendo meu lábio inferior por causa da dor. Segurei minhas lágrimas e fechei os olhos, parando de andar. 

    ⁃    Luiza... Meu Deus... O que foi?_ Jungkook apareceu me olhando preocupado.

    ⁃    Eu cai..._ Falo com os olhos lacrimejando_ Ta doendo Kookie...

    ⁃    Droga, cadê o Jimin?_ Ele me pega no colo e começa a me carregar. Chegamos na cabana 12 e, tenho que admitir, parecia muito com o filme "O chamado", ele entrou e me sentou na cama, encarando Jimin raivoso._ Deixou ela lá?! 

    ⁃    Deixei sim, e ainda fui bondoso de pegar a mala dela._ Me levantei com dificuldade e peguei um short na mala, fui até o banheiro e tirei a calça.


Jimin pov's 


    ⁃    Bondoso? Ela estava morrendo de dor!_ Ele reclamou.

    ⁃    Eu não me importo com o que ela sente!_ Falei raivoso_ Eu nem sequer gosto dela, essa garota estranha, por que eu ajudaria!? Vai que ela me puxe para um poço._ Falo soltando uma risada.

    ⁃    Seu imbecil..._ Ele pega a gola da minha camisa, até parece que eu vou apanhar dessa criança.

    ⁃    Jungkook!_A Luiza chama por ele, saindo do banheiro com o moletom e um short, e nossa... Que curtinho hein. Jungkook me soltou e pegou ela no colo com cara de preocupação. Soltei um assobio.

    ⁃    Retiro o que eu disse, não é nem um pouco estranha._ Jungkook me encarou com ódio.

    ⁃    Olha._ A garota se pronunciou apontando para o tornozelo, que estava vermelho e com um pequeno corte.

    ⁃    Aí meu Deus... Eu vou fazer um curativo._ Ele pegou a maleta de primeiros socorros que estava no criado mudo e fez um curativo.

    ⁃    Que exagero..._ Falei me jogando na cama. Eles me ignoraram.

    ⁃    Pronto, curativo feito... Está meio torto mas..._ A Luiza sorriu.

    ⁃    Tá perfeito, obrigado._ Jungkook da um beijo na bochecha da Luiza, o que me faz ter um leve momento de raiva.

    ⁃    Me avisa se algo acontecer com você._ Ele me encarou pelo canto dos olhos._ Vou ter que voltar, a Júlia tá me esperando. 

    ⁃    Tá, não se preocupa.

Jungkook sai e a Luiza se deita pegando o celular. Levanto da minha cama e vou até a cama dela, ela me olha assustada.

    ⁃    Acha que tem alguma chance com ele? Pra ele, você é só uma amiga._ Soltei uma risada e levantei, me jogando novamente na minha cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...