1. Spirit Fanfics >
  2. Girls and Liars >
  3. The Revival

História Girls and Liars - The Revival


Escrita por: gabriielsou02

Capítulo 27 - The Revival


Fanfic / Fanfiction Girls and Liars - The Revival

No capítulo anterior... 

Ele saiu de cima de mim e passamos um momento ali até pegarmos no sono da noite, dormimos juntos, foi a melhor noite que já vivi. 

POV. Selena 

Eu estava no Texas junto com minha família eu estava meio entediada sem ter ação em minha vida, ela não estava em grande movimento, estávamos voltando para a Pensilvânia mas iríamos morar um pouco mais perto de uma cidade chamada Rosewood... 

Um dia depois...

Ao pegar o avião ontem a noite e já estar em casa fazendo a mudança para uma casa eu resolvi sair com meu carro para algum lugar, eu não iria demorar muito porque eu não queria perder a minha sexta temporada de Pretty Little Liars, eu amava essa série, além do que se gravada em minha cidade, fui ao mercado e comprei umas duas caixas de leite porque minha mãe pediu, ao voltar no carro do outro lado da rua vejo Justin, fico assustada e logo digo à mim mesma: 

- O QUE??? 

Eu não sabia se era ele mesmo ou talvez um vulto, alguém semelhante à ele mas meu corpo inteiro arrepiou, comecei a tremer naquele momento, parecia que ele me observava mas logo um ônibus escolar passa em nosso meio, depois da passagem do ônibus ele simplesmente some, ele estava diferente, não só de estilo mas algo me cheirava mau naquilo... 

POV. Gabriell

À noite eu não estava conseguindo dormir, eu estava totalmente soado e nervoso, me virava de um lado para outro e nada não resolvia, eu tinha visões e lembranças de Shawn, eu não queria ele, mas meu coração sim, mas ele já teria outro, eu estava em uma "Perfect Illusion" como diz a Lady Gaga, ou talvez não, eu estava criando expectativas de todas as palavras que ele dizia para mim, Cameron já tinha controle dele, me levanto da cama e fico ali sentado ofegante vendo todos dormirem ao lado e frente de minha cama, a janela e a porta para a sacada da casa em frente a cidade estava aberta e ventando, vou ao encontro da sacada e fico ali vendo as luzes da cidade e pensando em Shawn, talvez isso não seja o que eu queria, como por exemplo ficar com Selena, talvez o meu destino seria amá-lo, talvez não, naquela noite eu apenas estava na palavra "talvez" e em vírgulas, era tudo tão incerto, até que resolvo voltar aos EUA deixando as meninas e tudo para trás, eu não sabia o que eu estava fazendo ali, a Coréia do Sul não era o meu lugar, o meu lugar talvez seria nos braços de quem eu amava e com certeza ela não estava lá, era óbvio... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...