1. Spirit Fanfics >
  2. Girls and Liars >
  3. The Proposal

História Girls and Liars - The Proposal


Escrita por: gabriielsou02

Notas do Autor


Esta é Fernnanda, para voces terem uma noção melhor, ela receberá ma propósta mas qual será?
Boa leitura! <3
OPS! Valendo lembrar que este é o penúltimo capítulo da segunda temporada e que ficarei uns dias sem postar a terceira temporada!

Capítulo 36 - The Proposal


Fanfic / Fanfiction Girls and Liars - The Proposal

No capítulo anterior...

Vou até o colégio as 03:00 da madrugada e como fiz a cópia da chave abro todas as salas e vou espalhando pólvora e gasolina, um pouco de álcool em todas as salas e principalmente na minha para acabar com tudo, pego todos os papéis necessários sobre todos os alunos antes e depois de acabar com tudo, eu estava com luvas de metal para não ter nenhumas digitais e sapatos nas solas ferroadas para não mostrar as minhas pegadas, monitorei todas as cameras de segurança fazendo com que as desligassem e logo ligo o fósforo queimando tudo rapidamente, logo saio do local indo para um bosque mais perto da cidade sem deixar rastros...

POV. Fernnanda 

Ao acordar ligo meu celular no modo avião e arrumo minhas malas para ir embora, triste mas justo, Beatriz também estava se despedindo porque ela iria volta para casa junto com nós, fico feliz por um lado por não estar mais longe dela e que um ano se passou, passou rápido, eu estava me despedindo de Jung-kook e que talvez nunca mais iria ó ve-lo, isto me machuca só de me lembrar mas tento seguir em frente e feliz... Talvez... 

Pegamos um táxi para á caminho do aeroporto... 

***Quebra de tempo***

Ao chegar lá tiramos as malas do táxi e nos despedimos do taxista, fazemos o cheking e logo passamos pelo modo de revistamento para logo esperar o avião... 

Um dias depois... 

Pegamos o último avião para voltar para casa, estávamos em Lisboa em Portugal, o avião chega e somos enviadas logo para o avião rapidamente por modo de segurança porque um arrastão de uma gang estava assaltando as pessoas na portaria do aeroporto, pegamos o avião ás pressas e logo ao meio do caminho pego no sono escutando a uma música chamada Roses, não sabia quem cantava mas eu adorava... Logo sou acordada por Kamille dizendo em que chegamos nos EUA, pego minhas malas e saímos do aeroporto, o pai de Laura estava lá e ao chegar na nossa cidade Rosewood ficamos cada uma em nossas casas. 

Á noite... 

Acordo depois de um bom sono cansada e com saudades da minha cama, da minha família, da minha casa e depois de muitos abraços e matando a saudade lancho um lanche leve com torradas e Kamille liga para mim desesperada dizendo: 

Chamada on: 

Voce nem sabe da fofoca! 

- Qual é? 

- O colégio foi atiado fogo e o culpado(a) está foragido... 

- To muito feliz! Agora não entro mais naquele inferno! Voce vai ir para aquela universidade? 

- Nossa! Eu e a Laura fizemos as pazes e demos uma pausa nos machos, vou sim, inclusive vamos trabalhar juntas fazendo um curso técnico de enfermagem! 

- Nossa! Estou feliz por voces! 

- E voce? Vai fazer o que? 

- Penso em ser delegada ou aeromoça... 

- Vai ganhar bastante dinheiro em! 

- É, mas estou muito incerta... 

- Imagino! 

Chamada off 

Digo meio desanimada mas feliz por não aparecer mais lá, estávamos procurando uma universidade todas nós... Penso, vou até o banheiro para tomar um banho refrescante e logo uma mensagem aparece, fico muito nervosa em ver porque eu sabia que era uma ameaça, já estava pensando em mudar de número, mas como essa pessoa iria saber o meu número? Penso, ao ver com muito medo e suspense uma agencia de modelos me mandou a seguinte mensagem: 

''Olá! Senhorita Fernnanda, estava interessado(a) para uma sessão de modelos e achei voce! Seu salário seria de R$ 36.000,00 por mes e acho que voce é a pessoa ideal, se voce estiver interessada procure o centro de Nova Iorque para a revista Teen!'' 

 

 


Notas Finais


Sorry pelos erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...