1. Spirit Fanfics >
  2. Girls and Liars >
  3. I'm Here Bitches!

História Girls and Liars - I'm Here Bitches!


Escrita por: gabriielsou02

Capítulo 58 - I'm Here Bitches!


Fanfic / Fanfiction Girls and Liars - I'm Here Bitches!

No capítulo anterior... 

Ao chegar em casa Beatriz já estava lá sentada no sofá me esperando, não sabia o motivo e ela diz: 

- Precisamos conversar! 

- O que aconteceu? 

- Fomos convidadas para carregar o caixão de Taylor, mas tem um problema! 

- Qual? 

- ... - Bia travou naquele momento me deixando nervosa. 

- FALA! 

- Bom, tem um cara que está te procurando... Aliás, nós procurando... - disse tensa. 

- Ah não mano, não me diga que é E... 

- Não! É este! 

Bia abriu a porta de minha casa e logo pude ver aquela pessoa entrar em ação, observo-a de de cima á baixo, ao ver seu rosto com um capuz de chuva, digo: 

- Yang Mi? - digo boquiaberta. 

- Sim! E venho com uma notícia! - disse-o.

Selena 

Aquela cama de seda, deitava já aproveitando cada segundo, pois Mason logo iria chegar, aliás hoje, começo a imaginar nós em cenas quentes e me contorcendo na cama, oh, aquilo era bom, mas não o suficiente. 

Já estava anoitecendo, vou ao seu closet e pego uma camisa de mangas longas, era branca e começo a me observar no espelho o quanto eu era sexy sem der vulgar, ok, parei. Me dirijo aquele banheira enorme e ligo a torneira para enche-la. 

Ao chegar no certo conteúdo de água na banheira, começo a tirar minhas roupas, ao ficar já totalmente nua, entro na banheira cheia de espumas e rosas que preparei e comecei a observar a cidade de Los Angeles dali mesmo, aquilo era refrescante, na vidraça enorme que se dava em visão para a cidade começo a observar a praia no fundo da paisagem noturna e linda, as casas e alguns prédios em constante movimento e aquelas luzes, aqueles carros sem estar em transito, o luar brilhante que se dava em frente da vidraça da casa. Aquilo era refrescante, começo a pensar em como seria minha vida daqui para frente, mas, o que me atraiu nos meus pensamentos foram sobre a volta do Justin, ele estava fugitivo, e se ele morreu? Aquilo foi apenas uma visão minha de loucura ou verdade, sei, aquilo já fazia alguns meses atrás, mas eu nunca duvidei der Justin, ele era imprevisto... 

Saio da banheira e visto a mesma roupa, e durmo com o mesmo casaco branco, vou até sua cama e me deito dormindo ali mesmo... 

                                                                                                                     *** 

Escuto alguns barulhos subindo as escadas, fico nervosa e assustada até ver algumas lanternas e um grupo de policiais, eles diziam ''voce vem com a gente sua raparinga'', eu estava sonolenta, mas fiquei assustada com aquele vocabulário, colocaram algemas em mim e me colocaram no porta malas do carro da policia, apenas tentei criar uma nova personagem para mim. 

No dia seguinte... 

Estava na delegacia, olho no relógio de lá e são 6:22 da manhã, estava pensativa na vida e um pouco arrependida, mentira! Quem é meio canceriana e meio leonina e bem estranha esta situação, mas nunca me arrependo, bem, me arrependo as vezes mas em menos de um segundo deixo de me arrepender, ah, esquece, fugi do assunto. 

Vi Victoria chegando em minha direção dizendo com sua bolsa de couro preta na mão:

- Voce é louca? Invadir a casa de um ator e abusar da casa dele? O que deu em voce? 

- Cara, só fui tentar a sorte... Agora paga minha fiança e vamos embora! - digo exausta.

Victoria pagou minha fiança por ser bem de vida e saímos dali. 

Horas depois... 

Após alguns dias na Califórnia voltei para casa, estava de volta, peguei meu avião e agora minha irmã Sophia veio me buscar no aeroporto. Me sentei em uma cadeira com minhas malas no aeroporto até ver o carro de Sophia chegar e estacionar na calçada, o vidro da janela do seu carro abaixou e logo ela veio me chamando com um movimento com a mão com seu óculos. 

Entro no carro. 

- Que isso maninha??? - disse ela. 

- Me chamaram de raparinga lá e to horrorizada. - digo revoltada e entristecida. 

- Que isso mana, é um elogio! Aproveitava que ele pode te tratar bem! 

- QUEM? O Mason? Ele nem olhou na minha cara e me denunciou pra polícia! 

- Lógico, ninguém comete essa audácia sua aí de invadir casa de artistas... - disse.

- Ah, voce que não sabe de nada, lá em Los Angeles deve ser até normal... - digo. 

Yang Mi 

- Bom, estou sentado aqui com voces, e eu espero que voces entendam... 

Elas concordaram com tudo sentadas no sofá. 

- Lembra quando eu mandava as mensagens? 

- Sim! - disse Beatriz. 

- Eu sou seu pai! 

Fernnanda começou pirar naquele momento dizendo desesperada parecendo uma louca de clínica: 

- É o que? 

Bia estava parada naquele momento sem deixar de acreditar no que ouviu, até abrir sua boca para dizer algumas palavras: 

- É... Então por que minha mãe escondeu isto de mim? 

- Ela não queria mais saber de mim, me deixou como passado, por isso tentava esquecer d e mim o máximo possível, como eu estava na Coréia do Sul, foi o único lugar que consegui um emprego, eu tive meu filho chamado Taehyng... 

- Olha, então vá resolver esta porra com minha mãe! 

Kamille 

Digo á minha mãe: 

- Não acharam nada na autópsia da Taylor... 

- Sério filha? Achei que iria achar no estomago dela o Black Book dela! - rimos. 

Chamei as meninas para minha casa. 

                                                                                                                

 


Notas Finais


Bem pequeno o cap... </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...