História Girls are not stupid


Escrita por: ~, ~InfiniteGirl13 e ~JojoChannel


Sinopse:
No centro de New York relações de controle, poder, amor e amizade se conectavam. Três garotas. Um objetivo: Conquistar tudo aquilo que sempre sonharam.

A jovem recém chegada a uma metrópole global em busca de novas oportunidades, a mulher que obstinada por poder e dinheiro, a mulher que pensava ter tudo sob seu controle. Ariana Grande, Demi Lovato e Nina Dobrev respectivamente, mas o que elas tinham em comum? Elas eram belas, determinadas e independentes... O trio perfeito. Uma amizade épica.

Uma morte misteriosa e repentina levam as histórias das três mulheres se unificarem, virando o mundo delas de cabeça para baixo. Todos em volta são suspeitos, várias pontas soltas, desejo de justiça, a teia de mentiras brilhante.

Mesmo dentro do turbilhão de desconfiança ainda existe espaço para o amor, todavia será que depois de tantas reviravoltas ainda dá pra confiar em alguém e entregar seu coração? Afinal que uma verdade seja dita: Essas mulheres não são estúpidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chris Evans, Demi Lovato, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Nina Dobrev
Exibições 118
Comentários 4
Palavras 5.848
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Girls are not stupid
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Índice
3
77
2.486
 
2.
Página 1
1
41
3.362

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.