1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Encontro em Paris

História Girls Band - Encontro em Paris


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


Primeira fic... yeyy
Estou meio insegura em relação à ela, mas vou continuar postando
Espero que gostem !!!!

Capítulo 1 - Encontro em Paris


Fanfic / Fanfiction Girls Band - Encontro em Paris

Eu já disse como os quartos dos hotéis de Paris são confortáveis? Não?  Além de confortáveis, eles são enormes, aconchegantes e ainda mais divertidos, quando se está o dividindo com mais três pessoas.

Ops... Esqueci de me apresentar, me chamo Emma Swan, sou uma das cantoras da banda  The Saviors uma das bandas mais famosas da atualidade. Divido o palco com as minhas melhores amigas: Regina, uma latina muito animada, que adora festas e tem uma das vozes mais potentes que já ouvi; Mary, que atende pelo apelido de Branca De Neve, por ter certa semelhança com a personagem e ser meiga na maioria das vezes; e Belle uma ruiva muito fofa, com uma voz super doce, capaz de encantar qualquer ser.

Nesse momento nós três estamos em Paris, para fazermos um show e para uma premiação de música que vai acontecer aqui. Fomos indicadas à categoria de “Melhor Banda” e Regina foi indicada à “Voz Mais Potente”. Divulgamos em todas as nossas redes sociais e nossos fãs estão votando que nem loucos, fazendo o possível para que ganhemos. Vai ser uma “batalha” difícil, os nossos adversários são bem conhecidos principalmente a banda   The Jolly Rogers, uma banda que também está fazendo muito sucesso.

Belle: Sai da varanda Regina! Daqui a pouco o pessoal do hotel vai reclamar dos gritos de novo. – disse já irritada

Regina: Relaxa, ok? Eu só estou aproveitando a nossa fama, isso é algum crime?? –

Mary: Deixa ela Belle, se reclamarem a culpa vai ser toda dela.  Então Regina, se não quiser ficar ouvindo bronca da Zel sozinha, sai daí.

Regina: Ai, ta bom. – bufou e voltou sua atenção para a varanda  – TCHAU FANS, TEM 3 IDIOTAS ME IMPEDINDO DE FICAR NA JANELA – gritou em alto e bom som, provocando gritos revoltados dos fãs.

Emma: REGINA, não ajudou... Agora nós todas temos que ir até a varanda pra eles pararem a revolta. – bufei e caminhei ate a janela junto com Mary e Belle. Regina nos olhava com um sorriso vitorioso. Ela colocou o dedo nos lábios e sinal de silêncio e os fãs se calaram imediatamente.

Belle: Impressionante... podemos ficar em paz agora, Regina? Já está quase na hora de irmos para o show e eu não queria dormir no camarim. – Disse direcionando-se à cama.

Zelena: Foi mal, Belle. Não dá mais tempo, temos que sair agora. – Zelena, nossa empresária, falou.

 Belle fuzilou Regina com olhar, e a mesma repetiu o gesto. Não estou acreditando que elas vão brigar em dia de show.

Mary: Eai Zel, alguma novidade? – Perguntou quando estávamos no elevador.

Zelena: Sim, estão bombando nas redes sociais. – respondeu animada

Regina: Novidade... - Falou irônica - Mas por que dessa vez?? –

Zelena: Sabe os concorrentes de vocês? The Jolly Rogers? Estão super shippando vocês, e os meninos . –

Imediatamente pegamos nossos celulares e vimos as fotos dos garotos. O “meu” é moreno de olhos azuis, o da Regina loiro de olhos verdes, o da Mary loiro de olhos azuis, e o da Belle moreno de olhos castanhos

 - AHHHH, TÃO ME SHIPPANDO COM O LOIRO GATO DE OLHOS VERDES!!!! – Regina gritou nos assustando e fazendo que nossa atenção se voltasse para a porta que se abriu e revelou quatro rostos familiares.

Killian, Robin, David e Will.  OS GAROTOS


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado... vou tentar postar duas vezes por semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...