1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Conversas no Elevador

História Girls Band - Conversas no Elevador


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


Postei mais um yeeyy

Capítulo 2 - Conversas no Elevador


POV Regina

AI MEU DEUS... Eles estavam na porta e e-eu disse aquilo em voz alta. Não eu simplesmente berrei. Não... NÃO...

Eu acabei de vez com a minha reputação. Eu não corro atrás dos homens, eles correm atrás de mim. A esse ponto já devia estar mais vermelha que a Emma (e o apelido dela era pimentinha.) Pude ver pelo canto dos olhos, minhas amigas tentando segurar o riso em vão. Zelena havia deixado o elevador para falar com o nosso motorista, minha própria irmã me deixou aqui com esses seres, tentando segurar o riso. AAHHHHHHHH

POV Mary

A Gina podia ser facilmente confundida com um pimentão. Ela estava mais vermelha que a pimentinha, vulgo Emma, o que eu achava impossível até então. Emma e Belle, assim como eu, tentavam segurar o riso falhamente.

Robin: Fico feliz de estar dentro dos seus padrões, Regina. – Disse com um sorriso maroto nos lábios, enquanto seus amigos tentavam fazer o mesmo que nós, e falhando da mesma forma.

Regina: Olha só convencido, eu só falei que você era gato. Tem que fazer muito mais para entrar nos meu padrões – disse superior como sempre, saindo por cima novamente – agora se nos dão licença temos um show para fazer –

Saiu desfilando sendo seguida por nós. Senti os olhares dos garotos nas nossas costas nos acompanhando até a porta.

POV Robin

A morena ta afim de mim ... Ótimo. Na festa depois do prêmio, aquela latina vai ser minha. Estávamos no elevador, com o nosso empresário Jefferson.

David: Vocês viram aquela morena de olhos verdes?? Super gata. Não toquem nela ouviram? Eu vi primeiro –

Will: Relaxa, cara. Eu to de olho na ruivinha –

David: Isso foi mais para o Killian, o “pegador” – fez aspas com as mãos.

Killian: Eu nem reparei nela, eu tava prestando atenção na loira gostosa. – Um sorriso malicioso brotou no rosto do Killian.

Robin: E você Jeff? Qual você prefere? – Ele tirou os olhos de uns papéis e nos deu atenção

Jefferson: Sou mais a loirinha. –

POV David

A porta do elevador abriu e nos dirigimos ao nosso quarto. Ensaiamos a música que iríamos cantar na premiação e ligamos a televisão, no canal que iria passar o show das meninas. A arena onde era o show estava lotada, realmente as meninas fazem muito sucesso. Vai ser muito difícil as vencer como melhor banda... Assistimos o show e cada um focou na que estava interessado e após o término do mesmo, fomos dormir. Confesso que aquela morena de olhos verdes mexeu muito comigo.

Acordei assustado com um som alto que veio a se repetir sucessivamente. Tentei ao máximo ignorar o barulho, assim como meus amigos, mas ele não parou. Era uma batida na porta

Killian: DEIXA AGENTE DORMIR JEFFERSON, PORRA. –

Robin: VOCÊ TEM A CHAVE, ENTRA E PARA DE VIADAGEM. -      

Will: Será que não era ele? O barulho parou. – se levantou – e se for outra pessoa, agente não pode ser grosso com um dos fãs, por exemplo. – Ele se direcionou à porta e a abriu.

Era o Jefferson. Logo depois de quase o matar, fomos ao café organizado pelo Only Music Awards aos indicados. Eu não via a hora de ver as meninas de novo.

N/A: Eu inventei o Only Music Awards, que é o prêmio que eles foram indicados.


Notas Finais


Vocês acham que alguma coisa deve melhorar??
Tem algo que vocês não estão gostando??
Comentem se puderem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...