1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Piscina

História Girls Band - Piscina


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


Posteii, yeyy.
Vou tentar postar mais dois amanhã, epero que eu consiga.

Capítulo 4 - Piscina


POV Emma

Chegamos na piscina e os meninos estavam jogando volley dentro da água. Eles estavam terminando uma partida, mas quando chegamos todos pararam de prestar atenção na mesma e voltaram as atenções para nós. Todos menos Killian que bateu com toda força na bola, que acabou batendo na cabeça do Robin. Regina se acabou de rir.

Mary: Para, Gina. O menino está mais vermelho que um pimentão – Falou, enquanto Regina ainda ria descaradamente.

Regina: Eu AMEI essa jogada, meninos... Repitam Porr Favorr? – Falou rindo mais ainda e arrancando risada de todos ali, menos Robin.  – Tabom, parei. – Disse parando de rir quase no mesmo instante.

Ignoramos os olhares safados dos meninos e deitamos nas espreguiçadeiras.

Regina: Ai gente, tá calor. Vamos dar um mergulho? – Falou tentando chamar atenção dos meninos que estavam na piscina.

Mary: Vamos!! – Olhou discretamente para David.

Belle: Vamos!! –  Fez o mesmo que Mary, só que olhando para Will.

Eu estou chocada. As minhas amigas eram muito difíceis, menos a Gina, é Claro. Ai meu deus, eu vou ter que afastar a Gina delas duas, ela já está levando a Mary e a Belle pro mau caminho. Enquanto as meninas tiravam o roupão, os menino comiam elas com os olhos. Ai que vergonha... Eu não vou tirar meu roupão nem por um decreto.

Mary: Você não vem, Emma? –

Emma: Não. –

Regina: Ai, Eu não acredito que você não vai entrar na piscina. –

Killian: É Emma, qual é a graça de vir pra piscina e não dar um mergulho? Já sei... não sabe nadar, né? Relaxa eu te ajudo. – Falou com um sorriso malicioso e deu uma piscadinha.

Que garoto abusado. Eu hein, não tem nada melhor pra fazer?

Emma: Eu sei nadar muito bem, Killian. E mesmo que não soubesse, não pediria sua ajuda. – Falei e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

Elas entraram na água e começaram a tentar me convencer à entrar na piscina. Foram diversas tentativas, mas todas falhas. As vezes tirava os olhos do celular para rir da cara de desapontamento, quando não ligava para as suas provocações.

Regina: JÁ SEIIII – Gritou

Mary: Qual foi sua ideia? – Perguntou com as sobrancelhas unidas

 Regina: Emma do meu coração. Hora de falar de fotos... – Falou dando um riso perverso.

Emma: Regina, não tenho nada a temer no quesito “fotos”. Sou linda de qualquer jeito – falei balançando meus cabelos

Regina: Tudo bem, você é linda hoje. Mas e a nossa foto de infância? –

Emma: Você não faria isso... – Era uma foto de quando nós éramos pequenas. Eu era horrível, eu ficava horrível de óculos rosa e aparelho da mesma cor. Aquilo poderia dar pesadelos em alguém.

Regina: Entra na piscina que eu não posto no Insta – Ai, que vontade de esganar a Regina.

Emma: Ta bom, droga. – Disse, e com muita vergonha comecei a tirar o roupão.

POV Killian

Nossa, Quando a Emma tirou o roupão... Meu Deus Do Céu. Pra quê ter vergonha desse corpão?

Emma: Pronto, satisfeitos? – Falou fazendo cara de deboche

Killian: Muito  - Ela me olhou com cara de raiva e logo depois mergulhou.

Regina: Aquela foto vai ser minha chantagem para tudo – Disse vitoriosa e Emma fez cara feia.

Will: Gente, vamos fazer alguma coisa? –

Belle: Vamos!! –

Robin: Vamos fazer o quê? –

Regina: Briga de Galo – Falou e imediatamente se jogou nas costas do Robin. Mary fez o mesmo em David e Belle em Will.

Killian: E ai, Love? – Ela que estava prestando atenção nas unhas, desviou o olhar para mim. – Sobe aqui. – disse apontando para os meus ombros.

Emma: Eu? – Me olhou com as sobrancelhas unidas e  deu uma risada irônica – Nos seus sonhos, Love. – Disse e saiu da piscina.

POV Emma

Se ele acha que eu vou fazer aquilo... Argh... Idiota. Deitei na espreguiçadeira novamente para me bronzear. Senti uma força me puxando pra cima, quando abri os olhos Killian estava me segurando no colo e levando direto para a piscina.

Emma: ME solta, Killian. AGORA!!!! – podia escutar as risadas das outras pessoas.

Zelena: Achei vocês meninas... mas o quê? Solta ela menino! – Zelena, meu anjo da guarda, chega sempre nas horas certas.

Killian: Foi mal, ruiva. Quem é você? –

Regina: Nossa empresária, vulgo, minha irmã – disse recebendo um olhar raivoso da Zel.

Zelena: Você é responsável por isso não é, Regina? –

Regina: Na verdade, eu só tive a idei... A CULPA FOI DO KILLIAN – falou apontando para o mesmo que já tinha me soltado

Zelena: Não importa. Meninas, quero vocês prontas em uma hora, consegui reserva no restaurante mais badalado de Paris.

Mary: EEEEEE. Zel, você é a melhor. – Disse saindo da piscina e dando um beijo na bochecha da mesma.

Belle: Nós te amamos – Disse e todas nós saímos apressadamente da área da piscina para o nosso quarto. Nos arrumamos, em exatamente uma hora. O jantar foi ótimo, nos divertimos muito e a comida estava divina. Na volta, a saída do lugar estava infestada de paparazzis tentando à todo custo uma foto nossa, voltamos para o hotel super cansadas e apagamos. Amanhã vai ser um dia muito movimentado, o dia do Prêmio. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
o que sera que vai acontecer nessa premiação??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...