1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Evento - parte 2

História Girls Band - Evento - parte 2


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


Volteiii
Não aguentei e escrevi mais um para poder postar esse cap hoje!!!!
Eu n sei se ta grande porque eu escrevi esse no celular
Entao desculpa se estiver pequeno
Bjsss💕💕

Capítulo 6 - Evento - parte 2



Pov Emma 

Olhei para Regina e ela estava tendo um ataque cardíaco, assim como eu.
Killian e Robin estavam sorrindo satisfeitos com as respostas e as minhas amigas estavam cochichando e rindo de alguma coisa, provavelmente da nossa cara de pânico.
Regina: Ai Emma, e agora? - cochichou 
Emma: Sei lá, eu estou tão ferrada quanto você! - Cochichei de volta
Mulher: Os boatos são verdadeiros? Será que as duas bandas estão envolvidas?- Killian e Robin chegaram e ficaram ao nosso lado. Eu não sei por que, mas estava com um pressentimento de que isso não ia dar certo.
Emma: Não, somos apenas amigos. - Falei e Regina imediatamente concordou. Os meninos tiraram o sorriso do rosto.
Regina: Acho melhor colocarem o sorriso de volta no rosto, senão vamos ter uma conversinha depois... - Regina cochichou e eles a obedeceram e eu ri abafado - Se os fans virem esse desapontamento de vocês vamos estar nos "tredings topics" por uma semana - Não que isso seja ruim, mas a mídia iria inventar namoros falsos, iam procurar sinais de alguma relação nas fotos... ( o que eu faço com Colifer ) Enfim, iam nos perturbar para sempre com esse assunto.
Mulher: E qual é a sua relação com o Graham, Emma? Afinal, vocês dois se escolheram para beijar. Será um novo namoro pode surgir?? - A plateia começou a gritar e de relance vi Killian travar o maxilar.
Zelena: Eles são só bons amigos. Agora temos que ir, tchau! - Todas nós demos tchau e saímos apressadas para nossos assentos seguidas pelos meninos.
Nós estávamos na quarta fila e eles estavam na quinta, nos mesmos assentos que nós. Zelena e Jefferson começaram a conversar animadamente e comecei a prestar atenção neles. Acabei concluindo que eles formam um casal muito fofo. 
Regina: Hoje vai ter festa ein, mana!!! - Falou se referindo ao casal. Os meninos olharam confusos um para o outro
Jefferson: Vocês duas são irmãs? - Zelena e Regina fizeram a mesma cara de tédio.
Zelena/Regina: Meia irmãs - Regina e Zelena tinham a mesma mãe, Cora,  porém tinham pais  diferentes.
Robin: Atah, vocês são tão diferentes. -
Regina: Pois é, mas somos muito unidas. - falou e elas fizeram um toque engraçado arrancando risadas de todos.
A luz foi apagando e voltamos nossa atenção ao palco onde varias luzes se acendiam e apagavam com diferentes cores. De repente todas as luzes se apagaram e revelaram dois apresentadores caminhando em direção ao microfone. Ellen Pompeo e Patrick Dempsey protagonistas de uma série que eu amava, Grey's Anatomy ( nessa fic o Patrick n saiu da série). Gritei muitoo, assim como todos da plateia.
Ellen:  Oiee gente lindaa - A plateia gritou novamente 
Patrick: Oie - Falou e deu oi com a mão
Ellen: Eu e Patrick estamos aqui para apresentar esse prêmio maravilhoso - A plateia gritou novamente - Mas agora vamos apresentar os indicados ao prêmio de melhor cantor solo - As luzes foram desligadas e os telões se acenderam mostrando imagens e um trecho das músicas dos indicados. 
Ellen: Drake - Vários aplausos foram ouvidos 
Patrick: Justin Bieber - Mais aplausos
Ellen : Graham - Aplausos excessivos
Patrick: Florida - Muitos Aplausos - E o ganhador é....... Graham - A plateia foi a loucura, gritaram muito. Graham foi subindo as escadas e acenando e jogando beijos para o lugar onde os fans estavam, fazendo-os gritarem mais. Quando chegou ao palco cumprimentou Ellen e Patrick e pegou seu prêmio.
Graham: Eu quero agradecer à todos que tornaram tudo isso possível e quero agradecer principalmente aos fans. Obrigadooo!!!!! - Saiu do palco e ganhou muitos aplausos e gritos.
A cerimônia seguiu assim, Regina estava quase explodindo de ansiedade eu eu estava tremendo de nervoso. De repente sinto uma respiração no meu pescoço me viro para ver e encontro Killian com o rosto a centímetros do meu. Logo me afastei e olhei confusa para ele, já que o mesmo não estava atrás de mim antes, eu tinha me certificado disso. Olhei para o seu antigo lugar e David conversando com Mary que estava na cadeira da frente. Decidi ignorar Killian e virar pra frente. Senti um arrepio percorrer meu corpo quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha mas resolvi ignorar também.
Killian: Não precisa ficar nervosa, amor. - Falou sussurrando
Emma: Então para de fazer isso, Killian. Que saco! - Falei baixo
Killian: Tem razão, temos a noite inteira para fazer isso. - Falou e imediatamente recostou na cadeira e riu baixinho.
Emma: Nem nos seus sonhos. - Falei com raiva. Logo depois os apresentadores da vez, Margot Robie e Jared Leto, falaram que iriam anunciar os indicados á " voz mais potente". Regina quase faleceu do meu lado e eu a abracei para acalma-la. Mais uma vez as luzes se apagaram e processo do telão se repetiu.
Margot: Jennifer Hudson - Aplausos e gritos 
Jared: Millah - Muitos aplausos. Ela era da nossa banda concorrente.
Margot: Regina Mills - Muitos aplauso e gritos
Jared: Lili Page - Também  era da nossa banda concorrente. Mas a Millah foi mais aplaudida
Margot: Ihhh, parece que houve um empate entre duas indicadas. Elas duas vão receber o prêmio... Regina Mills e Millah!!! - 
Regina: O QUE? Um empate - falou indiginada 
Mary: Vai logo, Regina - 
Regina: Ai que humilhação - Falou sofrida, mas colocou o seu melhor sorriso falso e se dirigiu ao palco. Entrei no Twitter para ver a opinião dos fans e eles concordavam com a Regina. Li comentário com " Como essa Millah pode se igualar à nossa deusa? " ou " Regina mil vezes melhor". Os fans de Millah também a estavam defendendo com unhas e dentes, mas os nossos não ficavam pra trás!
Regina e Millah agradeceram pelo prêmio e desceram do palco.
Regina: Ja criei uma antipatia por essa ai, Emma. - 
Emma: Os nossos fans também! Vocês estão nos " trending topics" -
Regina: Vou olhar depois. - Mais um tempo se passou e era a hora da nossa categoria.
Os apresentadores eram: Nina Dobrev e Ian Somehalder, de Vampire Diares.
Ian: The villans - Banda da Millah e da Lili. Receberam muitos aplausos 
Nina: The Jolly Rogers - Banda dos meninos. Receberam principalmente gritos de meninas histéricas.
Ian: The Saviors - NOSSA BANDAAA - Recebemos muitos aplausos também
Nina/ Ian : E os ganhadores sãooo.... The saviors - UHUULLLLLL GANHAMOS
Gritamos e nos levantamos para ir para o palco.
Regina: Ah, achei que ia dar empate. Mentira, falei que a gente ia ganhar. - Sussurrou e eu comecei a rir. A Mary fez o discurso de agradecimento, porque ela é muito boa nisso. Quando ela acabou todas nós agradecemos, voltamos para as cadeiras e encontramos uma Zelena eufórica.
Zelena: Eu amo vocês meninas - demos um abraço coletivo
Robin: Parabéns, meninas.-
Killian: É, mereceram!-
Will: Vocês arrasaram!-
David: Ficamos felizes por vocês! - 
Agradecemos e como o nosso prêmio era um dos últimos a cerimônia acabou logo depois. O encerramento foi lindo, tiveram até fogos de artifício.
Emma: Meninos nos vemos na festa, ok??
Meninos: Ok, tchau!- 
Saímos do local e enfrentamos os paparazzi novamente e alguns nos parabenizaram pelo prêmio agradecemos e entramos no carro.
Zelena: Uhuuul festaaa - Falou se acomodando no carro
Mary: Não estou te reconhecendo, Zelena! - Riu
Belle: É!! Cadê aquela Zelena séria?? - Riu também 
Regina: Mas, é agora que eu estou te reconhecendo Zel!! - Riu - Zelena sempre foi festeira quando mais nova, foi só arrumar um emprego que se endireitou. Mas eu sabia que o seu "eu" festeiro viria à tona! - 
Emma: É sério, Zel?? Você não foi sempre séria?? - Ela fez uma cara engraçada e começou a contar a história de como foi presa. Chegamos no local da festa, que era uma boate gigante reservada pelo pessoal do prêmio.
 
                                        ========

Estávamos a uma hora na festa e eu e Regina estávamos dançando. Não tinha encontrado os meninos ainda, pelo menos "eu" porque Mary e Belle já tinham sumido e garanto que não tinham sumido sozinhas. Ou seja, era só uma questão de tempo até a Regina me largar pra ficar com o Robin. Opa... isso tinha acabado de acontecer.
Graham: Oi, Emma! Finalmente te encon... - Graham foi interrompido pelo Dj da festa
Dj: Boa Noite, gente. Agora vamos fazer uma brincadeira aqui na boate. Se chama Blackout, vamos apagar as luzes e a regra é a seguinte: se esbarrar em alguém, vai ter que beija-lo e depois andar pra outra direção . - Depois disso eu sai correndo para o banheiro antes de apagar a luz, já que o mesmo estava vazio.
Quando a luz apagou estava tudo tranquilo até que... Isso mesmo alguém esbarrou em mim e eu segui as regras, né? O que eu podia fazer? Mas eu acho que a pessoa tinha saído do banheiro e não sabia da situação.
XX: Ai desculpa! Por que esta escuro? Ai, só me faltava essa. Será que é ataque terrorista?
Emma: Não, é uma brincadeira! -
Regina: Qual? -  Eu não queria beijar ela então resolvi não falar do que se tratava a brincadeira.
Emma: Blackout - Antes de eu pensar, ela ja tinha me beijado e o Dj anunciou que a luz ia acender.  Nos separamos e ouvi o barulho da porta do banheiro e como estávamos sozinhas naquela área só podia ser ela. Quando a luz acendeu minha curiosidade foi maior e entrei no banheiro também.
Só havia uma pessoa no mesmo e ela estava na cabine então esperei ela sair e...
Regina: Emma!!! O que está fazendo aqui?? -
Emma: Regina você esta suja de batom! -
Regina: Você também. OMG Emma! Ninguém pode ficar sabendo disso, ok? -
Emma : Regina, o que a gente fez? 

 

 

 

 

 
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...