1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Caribe nos aguarde!!

História Girls Band - Caribe nos aguarde!!


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


SURPRESAAAA
DOIS CAP NO MESMOO DIAAA
E GRANDESS
SORRY A DEMORA DENOVOOOO
AMO VCSSS

Capítulo 9 - Caribe nos aguarde!!


Emma Pov

Regina: Caribe nos aguarde!! – Nos entreolhamos e rimos abertamente. Saltamos do carro e entramos no aeroporto e mesmo com óculos escuros e chapéus fomos reconhecidas, rapidamente um montinho de fãs se juntou a nossa volta alertando os seguranças. Demos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos com os fãs e rapidamente fomos para o embarque a fim de pegar nosso jato. Na verdade o jato não era nosso, mas não custa sonhar, né?

Regina: Aiiiiii que Luxoooo!!! – gritou ao chegar no jato. Momentos depois todas estávamos sentadas nos nossos assentos ouvindo as falas do piloto. Como eu não consigo me manter acordada em voos, dormi e acordei com Mary me chamando. Quando abri meus olhos só consegui ver as meninas desafivelando os cintos e todas com consideráveis caras de sono.

Emma: Já está na hora de pousar? – Belle assentiu com a cabeça – Por quanto tempo eu dormi? – Estava sinceramente assustada e pensando na hipótese de alguém ter me dado soníferos.

Regina: Umas oito horas. Alguém te drogou ou algo assim? Já estava começando a ficar preocupada. – fingiu preocupação e colocou a mão no peito.

Belle: Pare de ser exagerada, Regina. Você também dormiu por umas seis horas. – Regina estreitou o olhar para Belle.

Regina: Não se entrega as amigas, Belle. E você não dormiu nada, né? – A ruiva fez uma cara de surpresa e confusão e de repente todas nós prestávamos atenção na conversa das duas. – As sua olheiras estão pedindo socorro. Você quer uma base? Está precisando. – Eu e Mary soltamos um riso abafado nos entretendo com a conversa das duas.

Belle: Cala a boca Regina. Já se olhou no espelho depois que acordou? – A morena então pegou rapidamente sua bolsa de maquiagem e se olhou no pequeno espelho que tinha ali para logo depois dar um berro. Zelena que estava passando batom se assustou com o grito de Regina e borrou sua boca inteira, o que fez eu e Mary rimos muito. – Vocês também não estão nos seus melhores dias – Apontou para mim e para Mary. Também arrumamos um espelho então todas começaram a tentar esconder as olheiras e as caras amassadas.

Regina: Pronto!! Linda novamente. – Gritou fazendo Zelena se borrar novamente, o que me fez segurar o riso diante daquela situação cômica.

Zelena: Regina querida, se você gritar novamente eu vou te jogar desse avião. – Sorriu falsamente enquanto Regina levantava os braços em sinal de rendição e fazia uma cara de indignação. O avião finalmente pousou, saímos dele como verdadeiras estrelas para ir de encontro com um representante dos Wayne B. , que nos esperava ao lado de uma limousine que provavelmente nos levaria até o hotel.

Notamos a diferença de paisagem ao chegar perto do hotel. O Caribe é um lugar muito rústico e simples diferente das construções que estavam diante de meus olhos. Os resorts eram modernos e pareciam cenários de filme, alguns dos carros mais caros do mundo estacionavam em frente a porta onde pessoas da mais alta elite saiam esbanjando todos os seus bens.

Mary: Somos ricas, mas nem podemos nos comparar a essas pessoas. Me sinto muito sem graça aqui. – Sussurrou para a gente e todas concordaram.

Regina: Não se preocupem. É só lembrar que esse ricassos também são nossos fãs – Sussurrou de volta. Então a morena colocou sua postura mais esnobe e caminhou até o homem que nos esperava na frente do hotel, que pelas suas roupas parecia ser o dono. Só pudemos fazer o mesmo que ela, colocamos nossa expressão mais metida e saímos desfilando na mesma direção que Regina, arrancando muitos olhares dos hóspedes. Alguns faziam cara de animados e surpresos, outros apontavam para a gente e mostravam a outra pessoa enquanto alguns apenas escolhiam manter sua postura esnobe.

César: Bem-vindas meninas!! Eu sou César Wayne Booth, o dono dos hotéis. Bom, vocês foram as últimas a chegarem, mas como lhes foi avisado meus filhos gostam muito de vocês, por isso vocês tem um quarto muito especial a pedido da minha filha Lilith. – Sorrimos em agradecimento e fomos encaminhadas ao nosso quarto após prometermos encontrar com sua Lilith, já que a menina aparentava  ser nossa fã número 1.

Chegamos ao quarto e todas tivemos a mesma reação de surpresa e animação. O quarto era enorme (talvez maior que uma casa) tinha uma coloração que alternava entre branco e areia. Além disso, tinha quatro camas que eram separadas por cortinas brancas, uma janela enorme que dava para uma varanda onde era possível ver o mar e dois banheiros enormes com dois chuveiros enormes e uma pia centralizada. O quarto era maravilhoso, digno de capa de revista...

Regina: Eu vou beijar a filha do César. – Todas ainda estávamos em choque e paradas no meio do quarto. Então foi ai que acordamos e corremos para nos acomodar e mudar de roupa.

Eu usava um vestido amarelo de renda (com uma certa transparência propositalmente mostrando meu biquíni). Mary usava um vestido rosa soltinho curto, mostrando seu biquíni também. Regina usava um vestido de praia preto colado ao corpo e Belle um vestido longo e florido. Zelena bateu na porta e nos avisou que antes de podermos relaxar e ir para a praia teria uma reunião com todos os participantes do premio para nos passarem as atividades e seus respectivos horários.

Nos dirigimos para o local da reunião ( a sala de reuniões haha) e quando abrimos a porta quase todos os olhares foram parar em nós, o que me deixou confiante e com vergonha ao mesmo tempo. Fomos entrando e reconheci alguns rostos como o de Graham, que estava conversando com alguns amigos e quando me viu piscou para mim, e o dos meninos que estavam rodeados de mulheres. Isso me deixou com raiva por Killian conseguir a atenção de Quase todas as mulheres. Que droga, era só ele piscar e tinha qualquer garota em seus pés. Mas dessa vez as mulheres estavam se jogando em cima deles (incluindo aquela Millah que estava especialmente interessada no Killian) mas eles não estavam dando muita importância. De qualquer forma eu e as meninas trocamos olhares de resolvemos ignora-los, todas com exceção de Zelena, que foi direto falar com Jefferson.

Quando os “lindinhos” finalmente notaram a nossa presença se levantaram deixando as mulheres decepcionadas e caminharam na nossa direção de braços abertos.

Robin: Meninas! Que saudades! – Abraçou uma por uma, mas guardou aquele especial para Regina. É claro! Todos fizeram o mesmo incluindo Killian.

Killian: Eu estava com saudades especialmente de você, Swan. Sabe nenhuma se compara a você aqui e olha que eu prestei bastante atenção. – Sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar bem irritada e “acidentalmente” pisar em seu pé. Nos sentamos e então César chegou acompanhado de seus dois filhos uma garota que deveria ser Lilith, e um garoto que aparentava ter a minha idade, 20 anos, muito bonito por sinal. César o apresentou como August, seu filho mais velho. Depois da reunião  César se dirigiu a nós acompanhado de August e Lilith que estava pulando de alegria e quase chorando. A menina saiu correndo em minha direção empurrando Killian e me abraçando. Killian ficou super confuso o que me fez rir.

Lilith: Ai Emma, eu sou uma super fãn sua. Eu adoro o seu cabelo, é maravilhoso!! Ai mddsss o grupo todo junto!! Posso tirar uma foto com a Emma e depois com todas? – Eu assenti e a menina praticamente teve um troço. Tiramos as fotos e o menino mais velho veio em minha direção.

August: Bom eu não seu fã tanto como minha irmã, mas posso ganhar m autógrafo também? – Sorriu brincalhão

Emma: É claro! Não nego autógrafos, fique tranquilo... August não é? – O menino pegou o autógrafo com um ar galanteador, eu quase me derreti ali mesmo.

August: Te vejo na festa de hoje a noite. Bom, espero que eu faça mais do que ver. – Eu fiquei estática e não sabia o que responder.

Killian: Emma, vamos linda. Está todo mundo te esperando. – Fez cara feia para o August e me puxou para onde todos estavam me tirando de perto do garoto.

Parece que essa festa vai ser interessante... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comenteemmm o que acharammm
BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...