História Girl's City - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Visualizações 88
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioi

Como estão, hm?

Eu sei que demorei bastante para postar, mas é porque o Girls City passou por algumas alterações.

Enfim, nos vemos nas notas finais~

Capítulo 5 - First Night


Fanfic / Fanfiction Girl's City - Interativa - Capítulo 5 - First Night

 

[x]

Finalmente, anoiteceu.

Vinte e quatro horas pareceram meses. Sob um palco, o tempo parece parar, independente da platéia que estende-se à frente, seja um extenso mar ou uma pequena arquibancada, como o caso. Uma semana de promoções que duraria uma eternidade para cada uma das oito integrantes; e, sinceramente, estavam de boa com isso, não importariam-se de passar o resto de suas vidas performando.

Seu single de debut, Lion Heart, estava indo muito bem nos charts, como prometido. Mas isso não significava que teriam uma folga, ao contrário: promoveriam as outras três músicas do álbum, que também receberam seus devidos music videos, sendo estas ‘’You Think’’ e ‘’Party’’, que começariam a performar na semana seguinte, data em que planejavam ganhar seu primeiro win.

Girls’ City ganharia seu 1st win no debut, nem que a SM tivesse de comprá-lo. E ela faria isso, ah se faria.

Enquanto estavam na vã à caminho do dormitório, traçavam o céu escuro com os olhos, observando o degradê que descia, cada vez mais próximo de uma caligem.

Com mil pensamentos bombardeando as oito mentes exaustas, nem ao menos notaram a repentina freagem do veículo, sinalizando que finalmente chegaram ao destino.

Swea, a primeira a descer, já não usava mais seu figurino luminoso; agora, vestia uma confortável calça jeans, fazendo par com uma larga blusa branca com uma estampa da personagem Annie, do jogo ‘’League of Legends’’, que era uma grande fã.

━Venham, meninas! Já podem descer. ━ Sinalizou para que as outras saíssem da vã, enquanto a manager, Haneul, descia do banco do passageiro.

━Ok, vocês chegaram bem? Estão seguras? ━ Perguntou a responsável, com um coque bagunçado e olheiras aparentes.

━Sim, unnie! Estamos seguras, iremos chegar bem em nosso apartamento. ━ Sorriu Hanna, que dava passos lentos em direção à recepção do prédio, parando frente à porta.

━ Ah, muito bem. ━ A manager forçou um sorriso, coçando os olhos e bocejando logo em seguida. ━ Vou indo para casa, então. YD, cuide delas até amanhã, ouviu? Teremos uma agenda extensa.

━Tudo bem, unnie! Pode ir, vá descansar, tomarei conta das meninas! ━ Respondeu a líder, sorridente. ━ Mas, por favor, posso pedir algo? Por favorzinho! Estamos no topo dos charts e com alta probabilidade de recebermos um win!

Haneul estava prestes a embarcar novamente no veículo, mas interrompeu a ação para ouvir a pergunta de YD.

━O que é, Mi-Young?

━Podemos encomendar pizza hoje?

━Com que dinheiro?

━Com o cartão da SM, unnie. Por favor! Quando formos ricas vamos nos lembrar disso, e iremos pagar o CEO! ━ Seoyoun mexia nas pontas do cabelo enquanto falava, um tanto aflita pelo afronte que acabara de fazer.

A manager bufou, encarando o céu por um segundo.

━ Aish, está bem. Lee Soo-Man queria recompensar-lhes, de qualquer forma. ━ Mexeu na bolsa, retirando o cartão no nome da empresa, dando nas mãos de Swea, uma das responsáveis presentes. ━ Não gastem muita coisa, e é sem borda recheada, ouviram?

━ Tudo bem, tudo bem! Prometemos que só iremos comprar um refri pequeno, e não pegaremos sobremesa. ━ Pile bateu palmas animadas. ━ Boa noite, unnie!

━ Boa noite, não durmam tarde!

Despediram-se da manager, que finalmente teria umas horas de paz. Rapidamente, entraram no estreito dormitório, rapidamente pegando o telefone para fazer o pedido.

━Chay, fale você! ━ YD sorriu para a tailandesa, oferecendo-a o aparelho. ━ É uma ótima maneira de praticar o seu coreano!

━O meu coreano? ━ Chay riu. ━ Você não quer falar, não é, Mi-Young?

━Não, nem um pouco. ━ Respondeu diretamente, pondo o telefone nas mãos da estrangeira, enquanto sorria da própria ação cômica. ━ Peça de calabresa e de frango com catupiry, vou ver qual sabor a maknae line vai querer hoje.

━ Nós decidimos que será de quatro queijos, unnie. ━ Falou Song, enquanto penteava as madeixas escuras de Hanna. ━ Pode ser?

━Pode, não é a gente que tá pagando, de qualquer forma. ━ Chay deu de ombros, discando o número da pizzaria e realizando o pedido.

Enquanto esperavam, reuniram-se na sala de estar, já com seus pijamas, espalhadas pelos dois sofás de couro branco, enquanto Pile e Song estavam jogadas no tapete.

━Acham que teremos contato com sunbaenims, tipo o GOT7? ━ Jaehwa brincava com as mexas do próprio cabelo, pensativa. ━ Não seria maravilhoso?

━Aish, por que esse interesse tão repentino neles, hm? ━ YD esboçou uma expressão maliciosa.

━Eles só são incríveis! Não concorda? ━ Respondeu rapidamente, antes que desse brecha para as demais integrantes começarem a perguntar o mesmo.

━Sei lá, eu acho que sim. ━ Swea desenhava linhas invisíveis no sofá, completamente desinteressada.

━Sabe o que eu queria mesmo? ━ Seoyoun perguntou, enquanto encarava a parede branca.━ Ficar do lado da Tiffany-unnie! Não seria um sonho?

━SNSD? ━ Perguntou Hanna, arregalando os olhos. ━ Nunca conseguimos falar com elas! Seria mesmo um grande sonho. Será que poderemos, algum dia?

━É claro que sim, Hanna! ━ Pile declarou, enquanto piscava repetidamente. ━ Iremos enjoar de ver a cara delas nesses corredores da empresa, vocês vão ver! Queria ver o Quartz, isso sim. Não parecem carismáticos?

━ Sim! Seria ótimo vê-los também! ━ Swea logo tomou interesse pela conversa. ━ Eles não parecem legais? As danças, os integrantes mistos.

━São muito legais, mesmo. Se dermos sorte os veremos em breve. ━ Song mordia a tampa de uma caneta vermelha, enquanto rabiscava sua caderneta.

Evitavam ao máximo deixar o silêncio pairar pela sala, buscando sempre trazer um novo assunto à tona, seja ele sobre bens materiais que desejariam ter quando fossem ricas ou com quem fariam amizade.

━Ok, certo. Agora um assunto sério, meninas. ━ Seoyoun interrompeu todas as conversas paralelas. ━ Qual idol vocês acham mais bonito? Tipo assim, o mais bonito, menino ou menina.

━Talvez todos? ━ Hanna parecia confusa com o surgimento do assunto.

━Concordo com a Hanna, são todos bonitos. ━ Pile aparentava o mesmo estado.

Seoyoun revirou os olhos, antes de voltar a falar.

━Não é isso! Tem que ser o mais bonito de todos!

━Eu acho a Amber bonita, sinceramente. ━ Swea pronunciou-se, antes de encolher-se novamente no sofá confortável.

━Ela é bonita mesmo. Aish, se eu contar uma coisa pra vocês, não vão rir? ━ YD abraçou uma almofada, olhando ao redor.

━Unnie, é claro que não! Estamos entre amigas, e darmos a nossa opinião à respeito de outros idols poderá nos aproximar ainda mais, é bom nos conhecermos para fortalecermos nossa união como um grupo. ━ Chay respondeu, com uma expressão séria.

━ O Yuta Nakamoto, do NCT, é realmente bonito...assim, realmente, de verdade. ━ A líder parecia estar cada vez mais envergonhada.

━Yuta? O japonês do queixo? ━ Song arqueou a sobrancelha. ━ É ele, não é?

━Ah, ele é japonês também? Não sabia! ━ Pile parecia surpresa com a existência de outro com a mesma nacionalidade que si sob a empresa.

━Quê? Como vocês não o conhecem?? ━ Mi-Young interviu.

━Não gravo o nome dos trainees, desculpa, unnie! ━Song fez um movimento de ‘’pare’’ com as duas mãos.

Todas riam da situação, e a intimidade entre elas acabara por ser instantânea, como se fosse o destino entrelaçando seus caminhos, criando laços de amizade necessários que você jamais pode evitar.

 

Um barulho estridente ecoou por toda a sala, silenciando os risos de todas.

Era a campainha.

━ A pizza chegou! Sem mais fome, vamos comer! ━ Falou JaeHwa, fazendo com que todas as oito levantassem quase que de forma instantânea, aglomerando-se na porta enquanto Chay pagava o pedido com o cartão da empresa.

Finalizaram a noite comendo como rainhas, caindo no sono logo em seguida.

Primeira noite como Girls’ City no dormitório, fechada com chave de ouro. Agora, precisavam se preparar com o que viria logo à frente.

 


Notas Finais


Oi, de novo!

Tentei fazer um capítulo um pouco maior, mesmo que não tenha quase nada pra preencher ele direito. As coisas vão começar a esquentar só depois, agora é só o debut.

Ah, inclusive, o grupo agora é OT8. Estarei reorganizando as capas dos primeiros capítulos e o tumblr do grupo, que você pode encontrar aqui ~ https://smgirlscity.tumblr.com/

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...