História Girl's City - Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Visualizações 45
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiiiiii genteeeee

desculpa pela demora manas tava soterrada de coisa
mas finalmente tá aqui ne eh isto boa leitura fadas babys

Capítulo 8 - Overwork


Fanfic / Fanfiction Girl's City - Interativa - Capítulo 8 - Overwork

A ida até o programa não havia sido nada pacífica.

Surpreendidas por uma legião de fãs que as aguardavam do lado de fora da van, mal conseguiam sair do veículo para locomoverem-se normalmente. Mas, mesmo com a mobilização enorme, sentiam-se gratas por serem tão amadas em um período curto de tempo; afinal, fizeram seu debut com três músicas havia pouquíssimo tempo, menos de um mês, e a vida de uma celebridade era verdadeiramente difícil, bem mais do que as oito sequer imaginariam.

Finalmente, haviam chego ao estúdio de filmagem do Weekly Idol, no qual permaneceram o resto do dia até o fim das filmagens. Ocorrera tudo razoavelmente bem, mas somente se fossem ofuscadas as piadas de cunho xenofóbico dirigidas às duas estrangeiras do grupo, Pile e Chay; que foram dirigidas pelos MC’s com brincadeiras supostamente preconceituosas, mesmo que de forma implícita. Foram instruídas a prosseguirem com o script, mesmo que desconfortáveis.

Fora um longo dia, e, no final, toda a realização do programa as tomou o dia inteiro que poderiam ter de folga, fazendo com que regredissem a comemoração posterior que fizeram por ter somente a tal tarefa como única presente na agenda.

Eram agora oito da noite, e as integrantes encontravam-se na van da empresa, já que iriam jantar no McDonalds como uma recompensa pelo trabalho duro que fizeram durante o dia. O silêncio que pairava no veículo fora logo interrompido pela mais velha, que estava afoita:

─ O que vocês querem pedir? Estou faminta! ─ Disparou Y.D, que estava sentada no banco de passageiro.

─ Queria aquelas fritas que vêm cheia de cheddar e bacon em cima, que sonho! Estamos comendo só vegetais fazem meses, é um alívio poder comer como pessoas normais.  ─ Pile espreguiçou-se no estofado, apoiando-se no ombro de Seoyoun, que não pôde deixar de expressar-se:

─Quero um daqueles Big Mac’s gigantescos que vêm com todos os ingredientes que têm direito.

A animação presente logo esvaiu-se quando as garotas perceberam o olhar de desaprovação colidindo com uma tristeza interna que Haneul exibia, e desapontaram-se mais ainda quando a mesma começou a falar enquanto dirigia a van:

─Meninas  ─ Fez uma breve pausa, como se tivesse de tomar forças para dar uma notícia péssima.  ─  Vocês não poderão escolher o sanduíche, tampouco poderão levar batata. Conforme a dieta, todas irão ter de comer o prato infantil.

Um coro de desapontamento formou-se e o silêncio voltara a reinar por um minuto.

─ Injusto!  ─ Hanna se impôs.  ─ Haneul, isso não é justo, nada justo! Estamos completamente famintas!

─ Haneul unnie, o que vêm no sanduíche infantil?  ─ Song perguntou, deixando o celular de lado.

A manager bufou, ficava triste por ter de dar tais notícias às suas tão amadas hoobaes, mas era necessário, ordens da empresa.

─ Não é tão ruim! É uma porção bem pequena, mas vem frango empanado, maionese, pão e alface.  Oh, e vem com um brinquedo, podem pegar um, que tal?

Hanna pareceu interessada ao ouvir a última frase, mas ainda permaneceu com os braços cruzados, como um bebê enfurecido.

─ Tudo bem.  ─ A maknae forçou-se a não esboçar um sorriso.  ─ Vou querer aquele cachorrinho dálmata que vi na TV. Tem de ser ele!

─ Então eu quero o gato siamês!  ─ A segunda mais nova, Pile, levantou o braço para falar, como se estivesse em uma sala de aula.

─ Resolvido!  ─ Agora a manager não estava mais preocupada, tanto que se dispôs até mesmo a soltar um suspiro de alívio.

Dali, então, seguiram até o restaurante para realizar os pedidos. Em questão de tempo, as oito já estavam devorando seus devidos sanduíches, que iam diminuindo de tamanho rapidamente conforme as mordidas desesperadas que cada uma depositava no alimento.

A manager limpou a garganta algumas vezes, esperando que as garotas famintas percebessem que gostaria de dizer algo a mais; como o previsto, não fora notada, tendo de chamar a atenção das oito novamente.

─ Tenho mais uma notícia, mas essa é boa. ─ Olhou as meninas pelo retrovisor, enquanto prestava atenção na estrada.

─ Boa pra você ou boa pra nós, unnie? ─ Song franziu o cenho, enquanto retomava sua leitura de comentários no MV de Lion Heart.

─ Depende, você estão cansadas?

─ Exaustas! ─ Swea se impôs, enquanto agarrava sua almofada rosa. ─ Nunca pensei, enquanto assistia ao Weekly Idol, que participar dele seria tão cansativo. Estou um tanto desapontada.

─ Não é? ─ Pile levantou-se bruscamente, prestes a dar um discurso. ─ Parece tão fácil, mas os apresentadores são uns monstros desrespeitosos! Mal pude manter a imagem durante o programa, pensei que fosse morrer. ─ Voltou a sentar-se, cruzando os braços e assumindo uma expressão de ódio.

─ Certo! Você viu como agiram conosco? Não é como se não soubéssemos o quão injustiçadas somos. ─ Chay deu continuidade à reclamação da japonesa, enquanto segurava uma batata-frita. ─ Já não basta ganharmos menos do que as integrantes coreanas e sofrermos um enorme descaso por sermos estrangeiras, mas também somos asiáticas!

─ Tudo bem, tudo bem! Eu entendo, não é fácil! ─ Haneul interrompeu ambas, mesmo que estivesse disposta a ouvir todo aquele desabafo. ─ Mas a carreira de vocês mal começou, têm de entender que as coisas só vão piorar daqui à frente. Sinto-lhes dizer, mas não posso mentir sobre isso.

─ Sim, entendemos. ─ Y.D fez um gesto à fim de acalmar as integrantes, enquanto ditava as tais palavras calmamente, acariciando a palma da mão de Chay.

─ Deixem-me prosseguir, podemos? ─ A manager respirou fundo antes de dar continuidade. ─ O CEO está insatisfeito e planeja um comeback com outro full album em breve, vocês já devem se preparar para o que vem à seguir.

Após a fala, um silêncio desconfortável instalou-se no veículo, onde podia-se ouvir somente o barulho da estrada colidindo com o pneu de borracha, que ia traçando a rua esburacada.

─ O que é? Não gostaram? Uh, não me culpem por isso! Não sou eu quem decide o que acontece aqui!

─ Não, unnie! Estamos felizes! ─ Seoyoun comentou, enquanto sorria de orelha-a-orelha.

─ Um full album vai nos exigir muito, mas vamos trabalhar duro! ─ Hanna tentou animar o grupo.

─ Estamos recebendo um grande apoio de fãs, e isso é ótimo. ─ Disse Swea, enquanto embrulhava o papel do sanduíche recém-terminado. ─ Temos de nos manter nos topos, vamos retornar com um ótimo álbum!

Haneul pôde suspirar em alívio, não evitando um sorriso que brotou em sua face após a resposta entusiasmada das garotas.

─ Esse é o espírito! Lion Heart foi nomeado como um competidor do primeiro lugar, temos chances de ganhar o nosso first win no sábado. Vocês vão conseguir, meninas. Suas promoções do debut ainda não acabaram, mas já temos de nos preparar para o comeback, e certamente será algo de grande proporção.

─ Vamos ganhar! ─ Pile sorriu, deixando de encarar a janela.

─ E nosso retorno será esplêndido! Aguardem para ver, vamos trabalhar duro. ─ Song estendeu a mão, uma atmosfera tranquila refrescou o local antes silencioso, enquanto o grupo todo movimentava-se para um gesto de amizade.

Juntando as mãos no centro da van, fizeram questão de que Haneul também se aproximasse e para fazer parte do ato.

Girls’ City, fighting! ─ Gritaram em uníssono, enquanto jogavam as mãos para o alto. O que viria à seguir seria de grande marco para a carreira em ascensão das oito jovens, e o win que viria seria o primeiro de muitos.

Todas ali estavam dispostas a marcar a música com seus nomes, e estavam certas de que, por fim, seriam icônicas.

 


Notas Finais


eaiiiiiiiii

entao gente eh isto...
desculpem pela demora de novo mas pelo menos #ta #ai
perdao pelos erros tambem KKKKK eu não revisei direito e papapa so queria postar logo pq sei q demorei horrores, depois vou acabar betando esse capitulo de novo

ah é, como eu disse lá no twitter, cada capítulo uma das integrantes vai ser o centro da capa da fanfic, e a escolhida desse cap é a Swea!! parabens mana hoje eh seu dia de #brilhar vc foi #selecionada pra ser o centro do GC por duas semanas!! a próxima provavelmente vai ser a songbaby

oq acharam?? coitada das babyssauras...pelo menos comeram mc neh #militaram

enfim, espero q tenham gostado e eu juro por DEUS q n vou demorar pro proximo até pq o proximo vai ser #importante pra história vai ser gigantesco guardem minhas palavras

é isto

kissus~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...