História Girls Comet - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, AOA, Bangtan Boys (BTS), BtoB, EXID, EXO, F(x), Fiestar, GLAM, HyunA, Red Velvet, Stellar, Wonder Girls
Exibições 154
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello~
Obrigada por vir até aqui <3

O capítulo á seguir é pequeno pois é apenas um prólogo, porém os próximos capítulos irão ficar maiores.

Qualquer erro, por favor, me avise nos comentários para que eu possa corrigi-lo.
Deixarei o link da ficha e das regras nas notas finais.

Espero que gostem da fanfic!
Boa leitura~

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Girls Comet - Interativa - Capítulo 1 - Prologue

As quatro garotas andavam pelos corredores da empresa, Big Hit Entertainment, com uma expressão séria. Não é de hoje que elas ansiavam pelo momento no qual, finalmente, poderiam ter seu comeback, algo que elas esperavam há cinco anos, além de irem para uma nova empresa.

Quando as garotas debutaram em dois mil e onze, com cinco integrantes, foram muito bem recebidas e acolhidas pelos fãs da música coreana, não só os fãs asiáticos, como também os fãs da Europa, da América do Sul e do Norte. O talento delas era extremamente notável, assim como sua música de debut que foi muito bem elaborada, e seu MV esplêndido.

O que ninguém poderia imaginar era que, a CUBE havia decidido lançar o solo de uma de suas cantoras mais influentes, além de claro, fazer parte de um dos maiores girls groups da atualidade, Kim HyunA. E obviamente, HyunA acabou explodindo no mundo, sendo conhecida por muitos, o que fez com que a CUBE trancasse o girl group em seu porão por um longo tempo e focasse somente na ‘nova princesa do K-Pop’. E isso durou por anos, pois as garotas viram outros grupos e solistas debutando e fazendo comebacks, enquanto elas eram um grupo esquecido pela população. Algo que existiu por alguns segundos e evaporou.

Já em dois mil e quinze, o contrato com a empresa terminou, fazendo com que as garotas criassem um acordo entre si: Iriam trocar de empresa juntas, e continuariam promovendo seu grupo. Porém, infelizmente para elas, uma de suas integrantes acabou desistindo do grupo totalmente, e resolveu se virar por conta própria, procurando outra empresa que apreciasse seus talentos.

Foram longos meses de espera, até que finalmente o tribunal permitiu que o nome, ‘Girls Comet’, ficasse cedido para as garotas. Sendo assim, o que lhes restava era encontrar uma nova empresa que quisesse lhes agenciar, então depois de várias reuniões com diversas empresas, a Big Hit por fim decidiu contrata-las.

Hoje, após terem sido contratadas pela nova empresa por quase um mês, elas irão ao seu showcase, onde apresentarão seus dois singles de comeback, e conseguiram seguir os sonhos que, infelizmente, foram destruídos pela CUBE.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Leiam as regras e respondam a ficha corretamente, com calma e paciência.
Estarei esperando por suas fichas, e irei lê-las com muito carinho <3

Não esqueçam de reservar a aparência (somente dos grupos permitidos, que você encontrará nas regras).
Provavelmente só aceitarei as fichas até o dia 06/12, mas não é certeza.

Link das regras/ficha: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7DZi4bJswPvuDOD-kKuM9p488lvOOdCHfuhf4N2Iapdk26A/viewform

Tumblr em construção ^^

Obrigada por ler!~
Até o próximo!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...