História Girls generation - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~UNICORNIUU

Postado
Categorias AOA, Apink, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, I.O.I, IU, Mitologia Grega, Red Velvet
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Choa, D.O, Hani, Hyerin, Hyoyeon, Irene, Jackson, Jennie, Jeon So-mi, Jessica, J-hope, Jimin, Jimin, Jin, Jisoo, Joy, Jungkook, Kai, Kang Mi-na, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, LE, Lee Ji-eun "IU", Lisa, Lu Han, Luna Parker, Mark, Mina, Park Cho-rong, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seohyun, Seolhyun, Seulgi, Solji, Sooyoung, Suga, Suho, Sulli Choi, Sunny, Taeyeon, Tao, Tiffany, V, Victoria Song, Wendy, Xiumin, Yeri, Yoona, Yuri
Tags Baekyeon, Deuses, Hunhan, Kaisoo, Kaistal, Krissica, Seohan, Taeny, Taessica, Vfany, Vkook, Yonyul, Yulsic
Exibições 94
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola minha gente!
Adivinha quem foi mordida por um cachorro de rua quando tava voltando da escola?
E quem ta escrevendo um cap na sala de espera?
Quem vai ter que esperar horas pra ser atendida?
Euuuuu mesma nathynha mello!
24horas é foda viu?
Mais tirando a parte qie ta roxo, doendo e latejando ta td bem cmg kkk
Boa leitura meus abiginhos!

Capítulo 10 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Girls generation - Capítulo 10 - Capítulo 1

    "acordei em um lugar que nunca vi na vida, vestindo um vestido branco e longo com pequenos detalhes espalhados pelo mesmo.Um lugar enorme de forma redonda,as paredes ostentavam quadros muito bem feitos e detalhados , havia uma parte aberta com varias colunas do que meparecia ser mármore...no final do local havia uma grande palco com nove tronos de mármore e detalhes em prata nos braços e outros em ouro no tronco.Mas...havia um diferente entre eles...o do meio! Ele era todo feito em ouro com pequenas pedras de rubi espalhadas no topo do tronco, formando uma coroa, nos braços ele tinha varios desenhos em prata e no acento havia uma grande almofada vermelho sangue.No meio dos tronos havia uma espécie de palco de mármore azul em forma de tocha com detalhes em prata na lateral e uma grande fogueira em cima.

    Algo me dizia que eu deveria me sentar no trono do meio, e assim fiz, em passos lentos e pesados fui me aproximando do trono até me aproximar o suficiente para me sentar no mesmo. Logo ddepois de me sentar percebo que a sala não tinha uma parede de fundo, nem ao menos uma porta! No lugar da parede que deveria existir lá, ali era apenas luz, uma luz forte e radiante...Após olhar fixamente para aquela luz, avistei oito silhuetas vindo uma ao lado da outra, cada uma delas caregava uma aura diferente.Logo vejo faíscas da grande fogueira porém não me importei muito com isto...queria ver os rostos daquelas silhuetas na luz...estava prixima a ver os rostos quando tuda vira um completo breu e escuto uma voz familiar...

-Taeyeon...Taeyeon?...TAEYEOON!

- Aish! IRENE PRA QUE GRITAR-gito com mimha irmã que havia me acordado.

- Você está atrasada! -ela diz e eu pego meu celular e...PUTA MERDA JÁ SÃO DEZ HORAS!Sai correndo em direção ao banheiro fazer mimhas higienes,  não teria tempo para tomar banho então apenas coloquei meu uniforme e peguei uma maçã pra comer no caminho. Me despedi de Irene e fui ao ponto de ônibus. 

    Entrei pela secretaria e fui direto para a sala de aula e como eu ja esperava todo mundo focou em mim no momento em que abri a porta.  

  -Atrasada de novo Kim Taeyeon? -o professor pergunta me encarando. 

  - Estou aqui não estou? -Digo dando de ombros e indo em direção a carteira. - Se eu faltasse ai teríamos um problema-digo e me sento. 

   - A senhorita está me respondendo? -pergunta se levantando de sua mesa. 

         - Não!..na verdade...estou!-Me levantei para termina a frase-Você me perguntou e euvrespondi! ou preferiria ser deixado no vácuo? -ele me olha incrédulo como se eu acabasse de citar os piores palavrões do mundo. 

     -JÁ CHEGA!-gritou com um tom indignado-FORA DE SALA AGORA! - apontou para a porta. 

        - Com todo o prazer! -digo em um tom calmo e saio rapidamente da sala. Deixo um sorriso de canto escapar por meus lábios, eu odiava a aula dele e amava irrita-lo, ser expulsa de salq era uma conquista pra mim!

Fui em direção a biblioteca e abri a porta. Expliquei para a moça baixinha q sempre estava lá e ela murmurou algumas palavras de reprovação e me mandou me sentar ao lado de um menino loiro de olhos pequenos.Me sentei ao lado do mesmo e fiquei em silêncio.

-Já ouviu falar da lenda das 9 guerreiras? -O garoto de cabelos loiros me pergunta do nada.
       - Oi?-Indaguei encarando seu rosto. 
       - É uma história antiga, mas...-ele parece pensativo ao que estava prestes a dizer. 
      - Mas oque?
      - Eu acredito não ser apenas uma história...-ri fraco e o garoto virou-se para mim e pude ver seus olhos brilhando ao falar sobre essa tal história.-do que está rindo?
      - É que você parece uma criança falando disso!-o garoto revira os olhos e volta a ler seu livro.-bom...me conte a história! 
      - Como?!-me olhar com os olhos arregalados e sorrio com a reação do mesmo. 
      - Não vai me deixar curiosa né?ou vai?
     - ok...-respirou fundo e olhou para o seu livro mais uma vez-Basicamente fala sobre nove garotas que foram mandada pelos deuses para o mundo humano.
     -E pra que eles mandaram essas garotas pro mundo? 
      - Os humanos pararam de acreditar nos deuses e com isso, a chama do olímpo ficou cada vez mais fraca...elas foram mandadas pra fazer os humanos reacreditarem nos deuses, mas no final das suas missões elas se separaram.-Falou olhando fixamente para o seu livro.-mas a lenda fala que um dia elas irão reencarnar em outras vidas e se juntar novamente. 
        -E porque diabos você pensa que essa história é real?-Ele deixa uma risada escapar e eu franzi o as sobrancelhas. 
        - É que...-Ele foi interrompido pela porta da biblioteca sendo aberta. 
        - Estão liberados-a senhora baixinha diz ríspida e o garoto pega seu livro e sai da sala.
        - Ei! Você não terminou de me contar a história! -Disse mas ele ja havia saído da biblioteca.-Aigoo!-falo para mim mesma, afinal, onde ele queria chegar com está história?

 

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...