1. Spirit Fanfics >
  2. Girls and Liars >
  3. School On Fire

História Girls and Liars - School On Fire


Escrita por: gabriielsou02

Capítulo 35 - School On Fire


Fanfic / Fanfiction Girls and Liars - School On Fire

No capítulo anterior... 

Ele ri da situação em uma gargalhada em que me dava prazer apenas se olhar em seu rosto e ver que eu tinha tudo aquilo só para mim, ao ver Shawn nu em minha frente ara o mesmo que te ruma visão da porta dos céus, era perfeita e maravilhosa. Ele começa a ''cavalgar'' em meu membro me fazendo gemer alto, mas logo sua mão vai em minha boca e acabo lembendo-a por impulso, aquelo era um delícia, estava em prazer completo e se eu soubesse nunca teria rejeitado em transar com ele, Shawn gemia um pouco baixo e ele começa a rebolar me fazendo chegar em meu ápice e gozar mais do que naquela hora, me senti nas nu´vens, nossas pernas estavam cansadas que não conseguíamos levantar dali para cama, após uns minutos fomos para a cama e deitamos ali de bruços, seu braço grande, forte e musculoso se dava a volta de mime dormimos ali agarradas e com seu membro perto de minha entrada mas não dentro.

POV. Gabriell

Ao acordar na manhã aos braços de quem eu amava logo abro um sorriso de leve, Shawn tinha acordado primeiro e estava fazendo carinho em minha nuca me olhando com sues olhos lindo e diz: 

- Acordou meu dorminhoco ! Bom dia! Como se sente? 

Sorri por sua esperança de carente e ele estava corado e tímido, sua voz era tão calma e fofa ao acordar em uma manhã com os pássaros cantando lá fora... Nos levantamos e fomos tomar banho... 

POV. Kamille 

Estava no aeroporto acertando as contas da viagem e passou tão rápido, ficamos praticamente mofando em casa e quando chegarmos lá iríamos denunciar á polícia sobre essas mensagens desconhecidas... 

POV. Fernnanda 

Estava no carro de Kamille no aeroporto esperando ela voltar depois de resolver as passagens para voltar para casa, estava frustrada mas foi o necessário, agora iríamos deixar os meninos, fico triste, ao som do rádio toca uma música da Rihanna Bitch Better Have My Money, era legal, me definia um pouco essa música, me fez distrair um pouco por sua demora, logo um flesh passa em frente do carro onde estava bem longe de ser um carro passando em alta velocidade, pareceu alguém tirando uma foto minha ou do carro, logo o celular de Kamille toca no porta-luvas e abro o porta-luvas, lá não tinha nada além de seu celular e uma carta, ignoro o celular de Kamille e fico interessada na carta, não sou de saber da vida dos outros e muito menos da minha amiga mas algo me demostrou curiosidade, ao ver a carta estava escrito: 

''Talvez esta foto seja o suficiente... Talvez... Beijo vadias!'' 

Epa! Como assim? Quem deixou isto aqui? Já está passando dos limites, eu não aguento mais, precisamos denunciar logo! Penso em uma situação para que nos livremos disto mas foi impossível, minha barriga logo começa a criar borboletas, Kamille entra no carro e mostro a carta e tentamos ter alguma solução para isto, conto da ''suposta'' foto tirada para ela e saímos dali depressa sem Kamille dizer mais nada, ao meio do caminho ela diz: 

- VOCE TEM NOÇÃO DISTO? ESTAMOS SENDO PERSEGUIDAS EM UM LUGAR EM QUE NÃO CONHECEMOS, ESSAS MENSAGENS ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES E VOCE AINDA FICA APENAS ASSUSTADA? 

- Eu entendo, mas devemos ficar calmos, para que panico? 

- Deixa pra lá, amanhã voltamos para casa! 

- Ok! 

POV. Anna

Uma mensagem em meu celular no meu feed de conversar um número desconhecido manda uma suposta foto e outra de Fernnanda beijando Ariana, meus olhos se assustam em ver aquilo, mas como? Elas são lésbicas? 

- QUE? ELAS SÃO LÉSBICAS? ARIANA E FERNNANDA? 

- EU NÃO SOU LÉSBICA! SOU UM POUQUINHO BI, MAS ISSO NÃO TEM HAVER COM NADA! 

Disse Fernnanda aparecendo do nada, levo um susto...

- ENTÃO QUE FOTO É ESSA? 

Digo

- FOI SELINHO, ELA É MINHA AMIGA, VOCE ACHA QUE VOU BEIJAR MULHER MESMO? JÁ TRANSEI COM DOIS HOMENS E JÁ ESTOU COM MAIS CINCO NA MINHA LISTA! 

- Depois fala que não é puta e vai orar na igreja... 

- É O QUE? REPETE NA MINHA CARA! 

Dizia ela furiosa... 

- Sei que nunca nos damos bem mas sinceramente, nunca pensei isso de voce! 

Fernnanda saiu do local subindo as escadas pisando fundo... 

POV. Taylor 

Vou até o colégio as 03:00 da madrugada e como fiz a cópia da chave abro todas as salas e vou espalhando pólvora e gasolina, um pouco de álcool em todas as salas e principalmente na minha para acabar com tudo, pego todos os papéis necessários sobre todos os alunos antes e depois de acabar com tudo, eu estava com luvas de metal para não ter nenhumas digitais e sapatos nas solas ferroadas para não mostrar as minhas pegadas, monitorei todas as cameras de segurança fazendo com que as desligassem e logo ligo o fósforo queimando tudo rapidamente, logo saio do local indo para um bosque mais perto da cidade sem deixar rastros...

 


Notas Finais


Sorry pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...