1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Just Wanna Have Fun >
  3. Me ligue qualquer coisa

História Girls Just Wanna Have Fun - Me ligue qualquer coisa


Escrita por: SadieKetchumP2

Notas do Autor


Heeeey!! Boa leitura!!

NOTA 1: Feliz Dia das Mulheres minhas leitoras lindas!

NOTA 2: Ouçam Rock and Roll Lullaby, é ÓTIMA!

Capítulo 8 - Me ligue qualquer coisa


Fanfic / Fanfiction Girls Just Wanna Have Fun - Me ligue qualquer coisa

Já era de manhã, e para a alegria de muitos era sexta-feira. A primeira a acordar foi Iris, que logo foi preparar o café-da-manhã. Colocou um pouco de massa na frigideira e foi cozinhar panquecas, as torradas já se encontravam na torradeira e a mesma batia um suco de morango para as amigas. Ficava encarando o relógio na espera de May acordar para irem trabalhar no quiosque, e bufava um pouco por conta da demora da outra.

Seis minutos depois, Misty acordou, parecia até bem animada. A negra deu um sorriso de lado e provavelmente já sabia o que a ruiva ia fazer: Cantar State Of Shock - Michael Jackson feat. Freddie Mercury e dançar loucamente. A dupla começou a fazer um dueto, e davam risadas no meio das palavras da música.

- Hahaha! Vejo que se divertiu!

- E como Iris… Nunca achei que fosse encontrar alguém que prestasse!

A Maple, assim que ouviu a frase da amiga dos olhos verdes, saiu de seu quarto, já usando o biquíni e uma camiseta rosa clara escrita Sylveon em rosa escuro. Ela se sentou na mesa, bocejou e comeu duas panquecas, ficou por encarar as duas com um ar de sonolência.

- May, por que raios você tá com essa cara?

- Eu não… Dormi direito… - A morena disse, quase enfiando a cara no prato.

Um som de buzina de Carnaval foi reproduzido bem ao seu lado, fazendo com que acordasse imediatamente. Dawn dava um sorriso maldoso e foi sentar-se à frente da amiga para que ela não dormisse mais. May apenas queria enfiar sua mão na cara da azulada, mas era óbvio que não o faria.

- Precisava me assustar?!

- Claro, só assim pra você acordar pra vida! - A Berlitz riu, encarando a ruiva. - E aí Misty? Como foi com o crush?

- Você finalmente mandou nudes pra ele? - Iris questionou.

- Óbvio que não ô Astrid! - A ruiva revirou seus olhos, logo, encarando a azulada. - Mas sobre ontem… Foi fantástico!

Enquanto conversavam, uma loira surgiu, olheiras enormes debaixo dos olhos azuis indicavam que havia varado a noite, e com certeza precisaria dormir mais, porém, queria ouvir a conversa sobre o encontro de Misty. Assim que fitaram Serena, todas as garotas chegaram na conclusão de que ficou fazendo maratona de filmes, e provavelmente tinha algum de terror no meio.

Conversaram um pouco mais, a Waterflower confessou que não se beijaram, porém ficou desejosa pelos lábios dele, divertiu-se muito naquela noite e queria outras igualmente animadas, era algo fora de rotina, algo para quebrar seu receio e sua superproteção com as amigas.

- Tá, desembucha, o que você assistiu ontem mocinha? - Perguntou a negra para a loira.

- Bom, comecei com Conta Comigo, depois foi Curtindo a Vida Adoidado e os dois últimos foram O Chamado e Invocação do Mal 2.

- Você realmente não dormiu, né? - Questionou a azulada, com uma cara de “sério mesmo que fez isso?”

A Grace assentiu, e logo depois de comer foi por seu biquini. Aproveitaria o dia de folga para nadar junto da Berlitz e da Waterflower, e quem sabe não encontraria seus novos amigos pelo local?

Após alguns minutos, Iris foi se trocar para May e ela irem trabalhar no quiosque. As outras três continuaram a conversar na mesa, riam muito com algumas lembranças de quando eram apenas garotinhas que iam para a escola estudar e bagunçar, viviam indo parar na diretoria, ora por matarem aula ora por farrearem na sala. Boas memórias, mas deveriam focar na realidade.

- Povo, nós vamos indo, até! - Comentaram a de olhos castanhos e a de olhos azuis.

- Bye! - Exclamou a de cabelos azuis. - Vou por comida pros nossos amores, que tal lavarmos um pouco a casa?

- É, tá precisando de uma limpada…

No prédio Water Queen, quase todos os moradores do apartamento 53 já estavam nas ruas de Celadon, apenas Paul ficou por lá assistindo American Pie - O Casamento. Adorava este tipo de filme, principalmente pela inúmera quantidade de vezes que ria sozinho. Talvez fosse uma das poucas vezes que ria em sua vida.

Os amigos encontravam-se separados, Ash, Drew e Clemont foram até a faculdade fazer suas matrículas. Diferente do Shinji e da Ketchum (que cursaria Gastronomia), os rapazes não assinaram os papéis para estudarem na Universidade Federal de Kanto, a UFK. Já Bonnie, estava na praia com Iris e May, e Annie trabalhando na padaria.

- Que suco divino! - Exclamou a adolescente de 15 anos.

- Hihihi, obrigada, tentamos sempre fazer o melhor. - Comentou a morena, dando um sorriso.

Depois de alguns minutos o barman esverdeado apareceu, e um corpo mais bem definido estava surgindo no rapaz. A arroxeada encarou o chão de seu estabelecimento, envergonhada pelo que fizera ontem com ele. Iris e Cilan se encararam, um deu um sorriso pro outro e logo o pedido de desculpas saiu da garganta da jovem, que por fim o abraçou fortemente.

Sorrisos maliciosos surgiram dos lábios da Maple e da Citron, coisa que fez os amigos corarem e rirem em seguida. Iris e May atenderam diversos pedidos, e durante esta pequena correria conversavam com Cilan e Bonnie sobre o festival da semana que vem, e já aproveitaram para convidar a loirinha para dançar junto. Obviamente ela aceitou, empolgada.

- Olá! - Ouviram a voz doce de White surgir em meio a outras. - Está tudo bem por aqui?

- Hey menina White! - Proclamou a morena dos olhos azuis. - Está sim, parece preocupada…

- Ah, é que alguns quiosques foram pichados ontem e a polícia está pedindo para investigarmos também. Tomem cuidado!

- Ok! Ah, não se esquece do seu almoço!

A salva-vidas deu uma piscadela e saiu correndo em direção aos outros estabelecimentos, atrás dela, vinha Black na maior euforia e velocidade, provavelmente estava atrasado ou encontrara alguma coisa em outro quiosque.

- Detesto essa vandalidade com nosso emprego… - May murmurou, aparentemente brava.

- Não é a primeira vez que fazem isso com os quiosques da região, outro dia o senhor Tomás disse que picharam o dele.

- Coitado, ele é muito idoso… Recebeu ajuda? - O esverdeado perguntou.

- Sim, eu, as meninas e mais a dona Carmela, foi difícil de tirar aquela tinta. - Comentou a arroxeada.

Ligaram o rádio, tocava Michael Jackson - Scream. As duas amigas começaram a cantar enquanto preparavam lanches e pastéis. A Citron sorriu, estava adorando aquela mudança em sua vida. No começo achou que detestaria ter de morar em outra cidade, mas seus novos amigos eram o que lhe afastava dos maus pensamentos.

Um celular começou a tocar, soava a música A Thousand Miles - Vanessa Carlton no ar e os olhares instantaneamente foram parar no rapaz. Ele deu uma risada sem graça, entretanto, sua expressão mudou quando viu o número, pareceu ficar furioso. Pediu licença e foi para o calçadão para ter melhor privacidade.

- Alô.

- Que bom que atendeu maninho! - Uma voz travessa surgiu do outro lado da linha.

- Oi Chili, quanto tempo… - A animação no timbre de Cilan era algo desanimador misturado com raiva. - O que quer?

- Só pra avisar que o papai e a mamãe disseram que no fim de semana que vem vão te visitar e aproveitar para irem no festival daí.

- Você sabe que o papai tá fulo da vida comigo desde que disse que ia me mudar pra cá, o que ele vai querer de mim agora?!

- Não sei você, mas acho bom já começar a fingir ter uma boa vida. - O irmão dele disse do outro lado da linha, todavia sem o tom zombeteiro de antes. - Vou ter que desligar, até!

- Até. - O Dento voltou para o quiosque, sentou numa das cadeiras e colocou as duas mão nas orelhas, furioso. - Por que eles vão vir?!

Iris arqueou sua sobrancelha e encostou o cotovelo na bancada para apoiar a cabeça na mão.

- Desabafa.

- Meus pais querem me visitar, só que já sei o resultado disso tudo: Vão me mandar voltar para Viridian e tomar conta do negócio do meu pai só porque sou o filho mais velho! QUE RAIVA!

- Eu também passei por isso… - Uma ruiva suada disse atrás deles. - E no caso me escondi, mas pra você aconselho conversar com eles, sem gritos. Seus pais parecem ser mais pacíficos que os meus.

Cilan encarou Misty e deu um sorriso, logo, levantou seu polegar e fez um joinha. Poderia ser um ótimo conselho, e por ser amigo da Waterflower sabia o que acontecera em Cerulean antes delas virem para Celadon, tinha conhecimento de que passaram por situações similares.

Dawn e Serena chegaram, exaustas. Varreram, passaram pano, jogaram água, tiraram pó dos móveis, ajeitaram tudo em praticamente duas horas. O trio sentou-se nas cadeiras e pediram sucos de maçã para reforçarem suas energias, ainda queriam nadar e surfar de manhã e de tarde. Após três goladas a azulada começou a contar de um plano para poderem se sustentar na época escolar, onde a movimentação era um pouco menor. Sua ideia era de criarem currículos e se empregarem nos dias em que não tivessem de cuidar do quiosque, ou apenas algumas trabalhariam na praia e outras ficariam em outros estabelecimentos.

- Acho que ninguém nos vai aceitar só por três dias aleatórios… - Pensou a loira. - Que tal Misty e eu ficarmos por aqui?

- Não acho má ideia, vocês costumam ser as mais rápidas. May, Dawn e eu vamos buscar por outros empregos quando as férias de verão acabarem. - Disse a arroxeada.

- Olha, a floricultura aqui perto tá precisando de ajuda, e eu sei que você May ama plantas! - Bonnie disse, sorrindo.

- Posso ir também, sou apaixonada por ervas e plantas medicinais, talvez ajude lá.

A conversa permanecia animada, e depois de uma meia hora os rapazes (incluindo até mesmo Paul) chegaram. Além de terem feito a matrícula na UFK, fizeram também a de Bonnie no Colégio Celadon, a única escola particular da cidade. Haviam apenas três escolas: o Colégio Celadon, Escola Municipal Arceus e Escola Municipal Articuno. Apesar de ser uma metrópole, os estudos escolares da região focavam-se mais no interior, enquanto as faculdades e universidades eram localizadas nas grandes cidades.

Assim que avistou Serena, Clemont foi imediatamente conversar com ela. Talvez porque, além de muito bonita, era interessada na ciência e nas coisas que ele dizia. A garota disse sobre sua falta de sono por conta dos filmes de terror, as olheiras diziam muita coisa de sua noite mal dormida. O rapaz de óculos deu um sorriso de canto e balançou a cabeça negativamente, passando o número de seu celular para a loira.

- Obrigada Clemont…

- Me liga qualquer coisa, costumo ficar acordado até tarde. - Ele disse, piscando e fazendo ela corar.

Todos deram sorrisos maliciosos e fizeram a dupla corar. Enquanto trabalhavam, o celular de May tocou e a garota teve de atender, deixando Iris na mão por um tempo. Reproduzia algumas caretas enquanto falava ao telefone, e não parecia estar recebendo boas notícias vindo do outro lado da linha. Assim que desligou, deu um longo suspiro, indo fritar pastéis de queijo para um casal que vinha com a filha de provavelmente 15 anos.

- Quem era? - Questionou Ash.

- Meus pais, me avisando que o Max vem na terça que vem.

- Max? - Perguntou Paul.

- Meu irmão.

Todos torceram o nariz, logo em seguida, voltaram a conversar normalmente, sem tocarem no assunto do outro Maple que viria. Lá pela hora do almoço, White e Black retornaram para lá, pegando suas devidas marmitas. A garota iria comer macarrão com molho de tomate e bife à parmegiana, enquanto ele devoraria seu prato de arroz, feijão, batata frita, salada de alface e tomate e frango. Os dois salva-vidas deliciavam-se com seus respectivos almoços, a comida estava de lamber os beiços.

[...]

O dia havia sido tranquilo, passaram a tarde conversando e a morena e a negra trabalhando. Já era 00:30, Serena encontrava-se trancada no seu quarto, Fennekin descansava na caminha rosa que ficava na ponta da cama da loira, e a mesma mexia em seu notebook e tentava dormir, já que teria de trabalhar no dia seguinte.

Olhou o celular largado na cômoda, pegou o mesmo e se lembrou da fala do loiro, que lhe disse para ligar qualquer coisa. Deu um suspiro antes de discar o número, e após três chamadas pôde-se ouvir a voz do rapaz no outro lado da linha.

- Alô?

- O-oi Clemont…

- Oi Serena! Ainda está com medo dos filmes?

Ela apenas deu um grunhido, significando que sim. O rapaz compreendia que a jovem teria de trabalhar no dia seguinte, encarou seu computador e viu uma forma de acalmá-la, pelo menos era assim que seu pai fazia quando ele estava com dificuldades de dormir. Colocou no YouTube, e logo encontrou a música que queria: Rock and Roll Lullaby cantada pela banda Pato Fu.

- Olha, escuta essa música, e me avise se você sentir-se bem, ok?

- Certo. - Ela respondeu.

Ouviu toda a música, deu alguns bocejos e desejou boa noite para o loiro, que desligou logo em seguida. O Citron ficou observando a vista da janela, relembrando as diversas vezes em que foi à praia com o pai e a irmã pequena, recordava de que ia com Bonnie para o raso e pulava as ondas, enquanto o pai apenas tomava um gole de cerveja e observava os filhos.

Clemont ficou encarando uma foto que encontrava-se na mesinha ao seu lado, era ele, sua irmã e seu pai, em frente ao mar e todos dando um largo sorriso. O rapaz pegou o porta retrato, deu um suspiro e encarou a vista da janela, na realidade, focava na estrela mais brilhante que via.

- É pai, a vista daí de cima deve ser linda… - Ele murmurou para si, colocando o porta-retrato de volta no lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...