1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Just Wanna Have Fun >
  3. A Little Bit of Fun

História Girls Just Wanna Have Fun - A Little Bit of Fun


Escrita por: Lucys2Gajeel

Notas do Autor


Olá, tô um tempo sem postar e essa é a minha volta! Espero que gostem e se divirtam ;)

Capítulo 1 - A Little Bit of Fun


Fanfic / Fanfiction Girls Just Wanna Have Fun - A Little Bit of Fun

Após mais uma apresentação de divulgação de Shout Out To My Ex, nos EUA, as meninas foram para o camarim, tomar uma água e trocarem de roupa.Como elas já estão acostumadas com essa coisa de terem que trocar de roupa uma na frente da outra ficou natural. Perrie estava percebendo desde a apresentação um comportamento um pouco estranho da Leigh, quando elas estavam na formação para o solo lento da Pezz, Leigh-Anne pousou sua mão na bunda da loira e ficou acariciando até terminar e agora Perrie percebia que enquanto trocavam de roupas a morena a olhava de cima a baixo.  

 - Pez, você viu? A Hadid quer conversar contigo por causa da música e do livro. - Riu Jesy. 

- Sim Jes, eu vi. Ela não aguenta ouvir falar das merdas do namoradinho, agora que aguente, eu já aguentei muito! - Disse a loira

- Bem a música está fazendo o maior sucesso! E o melhor os mixers estão amando. -Leigh disse 

- Pois é, eles sempre gritam mais nessa música, quando a Pezz canta então, quase fico surda! - Ri Jade 

- É bom ter o apoio deles. Eles são maravilhosos! - Perrie sorri 

- É isso aí garota! - A morena dá um tapa na bunda da loira e todas riem. 

 Logo após terminarem de se arrumar elas vão pro hotel onde estão hospedadas nos Estados Unidos. A equipe das meninas reservou o último andar pra elas, cada uma ficou com um quarto, mais a cobertura onde tinham piano, piscina, bebidas e coisas pra elas se distraírem pois iam ficar umas duas semanas ali. Ao chegarem no hotel, Jade deu a ideia de irem tomar banho de piscina.Todas amaram a ideia e foram para seus respectivos quartos para colocarem suas roupas de banho.Leigh-Anne,Perrie e Jade colocaram biquínis, sendo o da Perrie bem fininho atrás, quase um fio dental e a Jesy colocou um maiô cavado na cintura e nem tão grande na bunda.

 Povs Perrie 

 Depois de colocar o biquíni, me olhei no espelho e vi uma marca vermelha na minha bunda, deve ter sido do tapa da Leigh. Ela estava tão estranha hoje, me alisou durante a apresentação, bateu na minha bunda… Mas bem, não deve ser nada. Antes de sair do quarto pego um roupão de banho e vou para a piscina da cobertura. Não sei como posso agradecer minha equipe por ter reservado ela pra gente, é maravilhosa! Tem piano, microfone, tem até um XBox com Just Dance! Bebidas que é o mais importante e eles sempre faziam a reposição da minha ervinha. Ajuda a relaxar! 

 Chegando na cobertura, tiro meu roupão, pego um pouco da minha erva e uma seda. Me sento no barzinho que tem lá e começo a enrolar o baseado quando Leigh chega e me abraça por trás deixando um beijo no meu pescoço. 

-  Ei Pezz, hoje você divide comigo? Tô precisando relaxar muito hoje, tenho estado meio… tensa. Entende? 

-  Claro, deixa eu terminar de enrolar -Sorrio pra ela. Agora entendi porque ela estava estranha, deve estar tensa mesmo.

 Termino de enrolar e acendo, dou uma tragada e ofereço a Leigh que logo dá uma longa puxada e é nesse momento que vemos as meninas chegarem 

-  E ai, vão só fumar ou vão ir pra piscina? - Disse Jesy tirando o roupão e pulando na piscina Rio, pego meu baseado de volta e vou para a piscina, entro na mesma com cuidado. 

-  Vem meus amores entrem, a água está maravilhosa! Aceitam? - Ofereço pra elas,mas Jesy e Jade recusam e só eu e Lee e eu rolamos 

-  E então, vamos brincar de verdade ou consequência? - Sugeriu Jade 

-  Bora! Mas como vai ser isso? - Perguntou Leigh enquanto soltava a fumaça pela boca 

-  Bem eu começo, escolho alguém, faço a pergunta ou a consequência e a pessoa que responder ou cumprir o desafio escolhe outra e assim vai.Okay? - Explicou Jade - Vamos começar. Jesy, o que escolhe? 

-  Verdade! Seja boa Jade, sabe que te amo! - Todas rimos

-  Hm, quero ser direta, você ficaria com alguma de nós ? - Disse Jade e todas olhamos para Jesy. 

-  Não… Não sei… Acho que sim… -Ela olhou pra baixo 

-  Acha ou ficaria? Tem que responder! - Jade 

-  É isso aí! - Eu e Leigh falamos juntas

-  Tá bom, suas chatas! Sim, eu ficaria! Agora Perrie, o que quer? - E agora todas olhavam pra mim. 

-  Hm… Consequência! Quero desafios! Só não pega pesado! - Pego o baseado de volta e dou um trago.

-  Eu te desafio a ficar de topless até irmos pros nossos quartos! - Ri Jesy 

-  Okay! - Devolvo o baseado para Leigh e tiro a parte de cima e a vejo lamber os lábios discretamente. - Lee, escolhe. 

-  Verdade, depois desse desafio, quero verdade! - Ela disse me encarando, ela rolou pra mim 

-  Hm, copiando a Jade, ficaria com alguém aqui? - Olho pra baixo e vejo o bico do meu seio ficando duro por causa do vento

-  Opa! Claro, com certeza! - Me olhou de cima a baixo e as meninas riram - Jade… 

-  Eu quero desafio! - Disse Jade Para não deixar Pezz sozinha, faça topless! - Riu baixo - Você tá tão lésbica hoje…- Ela tira a parte de cima do biquíni - Vamos parar com a brincadeira? Acho que todas devemos estar iguais, vambora, todas fazendo topless 

 Todas tiraram a parte de cima, Jesy deixou o maiô caído deixando seus seios a mostra. 

-  A brincadeira continua! Agora eu vou escolher você e vai ser desafio! Quero que você beije a garota que você ficaria… - Sorriu com maldade, achando que colocou Leigh em saia justa.

 Povs Leigh-Anne 

 Queria gargalhar com esse desafio… Perrie estava do meu lado com aqueles lindos seios onde um dia coloco a boca! Me viro para Pezz a puxo pra mim, mordisco seu lábio e logo abro caminho com a minha língua, desço minha mão até a bunda dela e a aperto, logo a solto e sorrio. 

-  Desafio nenhum! - Pisquei - Jesy, desafio também! Quero que beije a Jade - Dou um sorriso de canto 

-  O-okay… - Jesy se aproxima de Jade e dá um beijo tímido mas longo. - Muito bem! Satisfeitas? - Rindo, olho pra todas 

-  Bem, depois dessa sessão de lésbicas eu volto pro meu quarto! Temos que acordar cedo amanhã, lembrem-se meninas! Boa noite! - Jesy levanta, coloca o roupão e sai da cobertura e eu não consigo parar de rir.

 Passamos mais um tempo lá conversando normal e logo Jade se despede de mim e da Perrie deixando nós duas sozinhas. 

-  Eu acho que tô chapada, mas quero te desafiar a uma coisa… Vamos nadar nuas? Afinal, já nos vimos peladas, não é mesmo?

- Você está estranha hoje, mas acho que não tô bem também, então tá - Perrie riu e tirou a parte de baixo do biquíni. Apagou o baseado e começou a nadar em volta da piscina, logo eu faço o mesmo. 

-  Vou colocar música tá? Já volto! - Saio da piscina, vou até o rádio e coloco uma playlist de música animadas, aquelas que dá pra fazer twerk em praticamente ela toda. Perrie amou, saiu da piscina assim que começou tocar work da Rihanna e começou a rebolar de costas para mim. Eu só sentei na beira da piscina e fiquei olha aquela bunda gostosa em movimento, as vezes dava até pra ver um pouquinho do rosa da intimidade dela. 

-  Pez, não faz isso - Sussurro - Assim tu me mata! 

-  Ah Leigh, para… - Ela vai até o som é coloca Rocket da Beyoncé pra tocar e vem até a mim - Tive uma ideia! 

 Ela sentou no meu colo, abriu um pouco minhas pernas e começou a fazer um lap dance. É sério cara, não vou aguentar, já a quero um tempão mas ela estava com Zayn… Ela levanta deixando sua intimidade na altura da minha boca e disse: 

-  Levanta, vai pra cadeira, é melhor! - Ela me ofereceu a mão e eu a segui até a cadeira quando ela voltou a dançar pra mim.

Ela deslizava a mão pelo meu corpo, as vezes apertava meus seios e eu mordia o lábio pra abafar um gemido. Logo a música acaba, ela sai do meu colo e como se fosse automático me levantei, a puxei pra mim e a beijei fervorosamente, deslizei minhas mãos por todo aquele corpo e pousei uma das minhas mãos na intimidade dele e percebi que estava encharcada. 

-  Pez, hoje eu vou ter o que eu sempre quis. Eu vou chupar você até a sua última gota… - Sussurro - Você é tão gostosa!

 Começo a estimular o clitóris dela enquanto a empurrava para o piano, a ajudei subir e a deitei no mesmo, abri suas pernas e sorri.

-  Rosinha… - Meu dedo desliza por toda a intimidade dela e ela geme baixinho - Amo isso! 

 Aproximo minha boca e passo a língua devagar por toda ela, introduzo dois dedos dentro dela e começo a chupar seu clitóris, Perrie começa a aumentar o volume de seus gemidos o que me excita mais ainda. Ela era deliciosa, mais do que imaginei, tiro meia dedos e afundo minha língua nela, levo meu polegar até o clitóris e volto a estimulá-la com vontade. Afundo o máximo da minha língua nela e a sinto começar a tremer, continuo até ela gemer alto meu nome é gozar na minha boca. Bebo todo seu suco e sorrio.

-  Você é muito gostosa sabia? Esperei tanto tempo pra isso… não pense que terminou! 

 Subo no piano e me posicione quase sentada no rosto dela. Pezz, me chupa! - Sussurro e logo ela começa 

 Aquela língua suave brincando com meu clitóris, começo a rebolar na boca dela, ela introduz também dois dedos em mim e continua a brincar com meu clitóris, ela é magnífica, começo a rebolar com mais rapidez, ela tira os dedos e afunda  sua língua em mim, assim como fiz nela, começo a tremer, chamo por ela e logo gozo na sua boca. Saio de cima dela e começo a beija-la na boca, mordisco seus lábios e logo desço pros seus seios rosados, começo a chupa-los e a tormentar o bico deles, logo coloco minha intimidade na boca dela mais uma vez, fazendo-nos ficar na posição 69, ela logo entende e começamos a nos chupar com vontade eu não queria mais sair dali e ela também não. Ela começou a mexer os quadris em direção minha boca eu estava amando aquilo até que ela gozou e logo em seguida eu gozei também. Assim como eu, ela bebeu todo meu suco e enrolou pra sair dali. 

-  Tá querendo mais? - Sorrio, digo ofegante - Calma aí. -  Ela começou a rir e me deu alguns beijos lá em baixo antes de eu sair de cima dela

-  Uau! Não sabia que me queria tanto…-Ela disse 

-  Sempre quis, mas você é lerdinha - Rimos 

-  Bem, vamos pro meu quarto, continuamos lá, mas vamos deixar entre nós, okay? -Ela piscou pra mim 

-  Okay! 

 Nos levantamos e saímos de cima do piano, pegamos nossos biquínis e roupão e fomos para o quarto dela onde rolou mais a noite inteira até pegarmos no sono.  


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado. Eu estava pensando fazer só esse cap, mas tenho mais algumas historinhas pra contar... Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...