História Girls Just Wanna Have Fun - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Leigh-anne, Lerrie, Perrie, Sismance
Exibições 18
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Deu a louca na escritora kkkkkkkk
Segundo cap. Hoje!!! Tô inspirada e espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - Secret


Fanfic / Fanfiction Girls Just Wanna Have Fun - Capítulo 2 - Secret

Povs Jesy

 Nossa, Jade tá demorando… Enquanto ela não vem vou preparar a banheira pra gente. Ligo às torneiras no morno, coloco alguns sais de banho e algumas pétalas de rosa vermelha por cima da água e logo ouço uma batida na porta.

 Eu já estava sem o maiô então coloquei um robe fino de seda branca que era quase transparente, faço um coque e ouço bater na porta mais uma vez. 

 - Já vou! - Falei um pouco mais alto e logo abro a porta, sorrio ao ver quem é - Nossa, demorou ein…

 - Desculpa linda, ia ser estranho descermos juntas já que ninguém sabe. - Jade me olhou de cima a baixo, se aproximou e me deu um beijo com ternura nos lábios 

 - Entre! - Sorrindo, dou espaço para ela entrar. 

 - Você está maravilhosa, sabia? - Disse ela entrando com seu robe do mesmo material que o meu só que rosa 

 - Você tambem meu amor! Vamos para o banheiro, preparei a banheira pra gente - Seguro sua mão e a levo para o banheiro 

 Tirei o robe dela lentamente olhando cada parte daquele lindo corpo e assim ela fez comigo. Já faz um ano que temos esse nosso caso em segredo, mas nunca me canso de olhá-la, mas nós só ficamos, eu estou noiva, mas ele também adora quando estamos juntas e é por isso que o amo e a amo também. Entro na banheira e a ajudo entrar, me sento de frente pra ela. 

 - Meu anjo, eu tenho que falar, não faça mais aquele tipo de pergunta. Temos que manter em segredo. - Eu disse 

 - Mas linda, não gosto de esconder a gente delas, sabe disso. Já faz um ano.Nem do Jake a gente esconde, ele até participa e vocês são noivos! 

 - Eu sei disso, também não gosto, elas são como minhas irmãs, mas não sei como seria isso, tudo mudaria… Eu prometo pra você que eu vou falar com elas, mas deixa surgir uma oportunidade. Okay? 

 - Okay gostosa, agora, eu quero aproveitar você! 

 Ela veio pro meu colo, deslizou suas mãos até meia seios e começou a beijar lentamente tornando o beijo cada vez mais selvagem. Logo ela desce uma de suas mãos até minha intimidade e começa a me estimular, as vezes afundava dois ou três dedos em mim. Não conseguia me segurar e comecei a gemer alto rebolando na sua mão e a fazendo continuar o beijo. Com a mão que ela deixou no meu seio ela começa a instigá-lo dando levea beliscões nos meus bicos e apertando meus seios um de cada vez e assim meu gemido ia mais alto e me fazia rebolar mais ainda, até que eu gozei na sua mão. Ela me olhou sorrindo maliciosamente e eu retribui.

 - Agora minha vez..  Saia da banheira! - A olhando com luxúria ordeno, ela adorava que eu mandasse e a fizesse de minha submissa! - Deite na cama e abra suas pernas! 

 Ela levantou e fez o que eu mandei, andei lentamente até ela, deitei com a boca perto da intimidade dela, passei minha mão por ela toda e afundei três dedos de uma vez sentindo o quanto ela estava molhada e não era por causa da banheira. Repetia os movimentos de vai e vem com os dedos e comecei a dar levea chupões em seu clitóris. 

- Hm, deliciosa! - Sussurro 

 Logo começo a chupá-la com intensidade dando leves mordidinhas. Ela ia a loucura, a cada gemido dela, a cada vez que ela dizia meu nome eu ia com mais vontade, a chupava como se fosse a última coisa que faria e ia o mais fundo que podia com meus dedos fazendo movimentos circulares com os mesmos. Com minha outra mão afundo todo meu dedo indicador em seu anus e ela gritou de prazer, logo coloquei mais um os mexi algumas vezes e logo ela gozou nos meus dedos, chupei eles e em seguida bebi todo o seu suco direto da fonte. Dou um forte tapa em sua bunda e me posiciono em cima dela como na posição “tesoura” e começo a me esfregar nela, ou melhor deslizar, estávamos tão molhadas… Era tão bom sentir ela assim, rebolava com rapidez e ela mexia seu quadril em minha direção fazendo-nos gemer alto. Depois de um tempo, troquei nossa posição para um 69 e voltei a chupá-la, meu gosto misturado com o dela, era como um vício. Ela nem começou a me chupar e já estava louca, rebolava na boca dela e balançava minha bunda na frente de Jade. 

 - Bate! Forte! - Pedi e ela obedeceu. 

Amava aquilo Logo ela afundou dois dedos em.minha intimidade, os tirou rapidamente de lá e os afundou em meu anus. Aí que rebolei mais, fiz o mesmo com ela e com a outra mão estimulava seu clitóris com vontade, os nossos barulhos enchiam o ambiente é eu só conseguia pensar na hora em que ela gozasse na minha boca. Voltei a chupá-la com vontade, quase selvagemente e em seguida me veio a surpresa, ela soltou um grito e começou a ter um squirt eu estava adorando aquilo, ela estava me molhando toda, era tão sexy, me sentei na boca dela e com o pouco de força que sobrou ela me chupou e afundava os dedos até onde podia quando finalmente gozei e deitei ao lado dela exausta. 

 - Nossa meu amor, isso foi maravilhoso…- Sussurro enquanto a olhava

 - Eu… hm… uau! - Ela não conseguia falar direito e eu ri 

 - Minha princesinha deve estar exausta… vamos nos recompor e vamos pro chuveiro nos limpar pra dormir, okay? - Sorrindo, início um beijo apaixonado - Eu te amo.

 - Eu te amo! - Ela sorria e aí da ofegante, tentava se recuperar.             

 NO DIA SEGUINTE 

Povs Narrador 


 As meninas dormiram juntas, Jade e Jesy, e Leigh-Anne e Perrie. Elas acordaram as 8hrs da manhã e cada uma foi pro seu quarto discretamente, se arrumaram e desceram para tomarem café da manhã juntas e logo um carro da produção delas chegou e as levaram para um estúdio onde gravariam uma entrevista e cantariam a nova música também. As meninas já foram arrumadas e só passaram no camarim pra retocar maquiagem e o cabelo. A noite anterior foi boa para as quatro, e nenhuma delas desconfiam de nada, Lee e Pezz trocavam olhares toda hora e as vezes a morena alizava a coxa de Perrie. Já Jesy e Jade que estão acostumadas a esconder agiram normalmente.


Notas Finais


Squirt : Ejaculação feminina

Intenso não? Como eu disse espero que gostem! Eu sou melhor em escrever cenas hots do que diálogos. Ah, e esperem. Bastante hots aqui, porque eu amo. É isso, beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...