1. Spirit Fanfics >
  2. Girls just wanna have fun >
  3. Capítulo Único

História Girls just wanna have fun - Capítulo Único


Escrita por: fulanadetao

Notas do Autor


Olá!
Eu trouxe essa fic bem bobinha e curtinha hoje mesmo tendo trabalhos imensos de neuroanatomia para fazer qq (não sigam meu exemplo)
Simplesmente estava olhando o twitter e viajando nas minhas loucuras, quando esse plot veio e eu escrevi ele rapidinho... Não é nada demais, mas espero que gostem. É a minha primeira vez escrevendo com elas <3
P.s.: O nome da fic faz relação com a música da Cyndi Lauper, mas não tem muita relação com a história... Só achei que combinaria e foi... hshhahas

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estava sentada olhando a movimentação das pessoas que dançavam.  Ela estava conversando com outra pessoa há alguns minutos. Essa era a consequência de sair com alguém popular, ela atrai pessoas por onde passa. O seu corpo era extremamente lindo, seus cabelos balançavam suavemente enquanto ela falava e as roupas coloridas faziam um contraste maravilhoso com sua pele.

A ansiedade corria meu corpo, eu estava potencialmente nervosa. Não iria conseguia dançar, essa havia sido a desculpa que usei para sairmos juntas hoje, e tenho certeza que estava fazendo caretas já que, poucos segundos depois de desviar meu olhar dela, a mesma veio até mim e tocou no meu ombro, como se perguntasse se eu estava bem.

—Tae, eu queria, na verdade...— Não consegui terminar de falar, não conseguiria me declarar nunca. Senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar. Afinal, o que a garota mais linda do mundo iria querer comigo? Não sei a resposta para isso isso até hoje, mas ao sentir os lábios dela encostando levemente nos meus, eu parei meu monólogo interno e me perdi no intenso oceano castanho de seus olhos.

—Tif, eu sei. Eu sempre soube.— Ela deu aquele sorriso maravilhoso que iluminava todos os meus dias e segurou minhas mãos, puxando-me para a pista de dança. Ela não era muito de se expressar com palavras, mas eu entendi tudo que ela queria me dizer. Nunca uma música me deixou tão feliz, nunca dancei tão desajeitadamente bem. Seu corpo guiava o meu e em meio aquele balanço eu me apaixonei mais um pouco por ela. 

Eu estava terrivelmente apaixonada por Kim Taeyeon.

 


Notas Finais


twitter: @fulanadetao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...