1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] >
  3. 🔥 Hot 🔥

História Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 🔥 Hot 🔥


Escrita por: sailorvennus

Notas do Autor


Espero que o Spirit não me dê uma advertencia por causa dessa capa kdkskak 😹
Boa leitura! E já sabem, longe dos pais... 🌝🍷

Capítulo 7 - 🔥 Hot 🔥


Fanfic / Fanfiction Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 🔥 Hot 🔥


-Tá bom... -Digo e dou um sorriso fraco.

(...)

Entramos no carro e fomos para casa, tomei um banho e me vesti, sentei um pouco na cama e até pensei em ligar para Baekhyun para me desculpar, mas acho que quem deveria fazer tal ato seria Somin. Então desci as escadas, lá estava ela, sentada no sofá, assistindo um filme qualquer. Mas quando bati os meus olhos em Somin, a única dúvida que bateu na minha cabeça foi: "O quê somos agora?".

Me aproximei e sentei ao seu lado, ela pausou o filme e me olhou.

-Somin... -Eu disse nervosa.

-Diga! -Ela sorri.

-O-o quê somos agora? -Digo e coro imediatamente.

Ela se aproxima e segura as minhas duas mãos.

-Somos o quê você quiser que seja. -Ela diz e sorri.

Logo entendo seu recado, me aproximo e deposito um selinho em seus lábios. Sorrimos uma para a outra e ficamos ali, trocando caricias enquanto assistiamos aquele filme.

UM MÊS DEPOIS

Somin P.O.V

Muita coisa aconteceu nesse mês, deixa eu resumir. Baekhyun e Jiwoo continuaram amigos e o Seokhyun foi preso. Foi condenado por estupro, tráfico de drogas e furto, ele foi encontrado em um carro roubado, com 3 quilos de maconha e as chaves de Jiwoo, quando tentava ir para a casa dela se esconder.

Jiwoo recuperou suas chaves com a polícia, mas não teve forças para ir na sua casa ou para olhar o rosto de Seokhyun.

Taehyung viajou para Pequim, na China.

Hoje completamos um mês de namoro, então Baekhyun nos chamou para ir beber com uns amigos dele. Aceitamos e eu estou aqui no meu quarto, me arrumando.

-Essa roupa ta ótima, Jiwoo! -Digo olhando para ela, enquanto ponho meu brinco.

-Tem certeza? -Ela disse olhando o vestido preto na altura da coxa.

-Sim! Ah, eu já estou pronta, o Baekhyun vem daqui a pouco, que sorte ele conseguir uma folga! -Digo pegando minha bolsinha.

-Verdade! Ah, só falta o batom. -Ela passa um batom vermelho e tira seus óculos.

-N-nossa, você está linda! Não precisa mais de óculos? -Digo sorrindo.

-Só para ler e tal. -Quando ela termina de falar, ouço uma buzina.

-Ele chegou, vamos! -Digo e saimos de casa, tranquei a porta e Jiwoo já estava entrando no carro.

-Estão bonitonas, hein! -Disse Baekhyun na parte de trás do carro.

Entrei e ela um carro bem grande, cabendo todos lá. Eu, Baekhyun, Jiwoo e os 3 amigos dele. Eu já sabia quem eram.

-Eu sei! -Digo brincando e Baekhyun olha para os seus amigos.

-Então, essa aqui é a Jiwoo, e essa é a namorada dela, Somin! -Ele disse. -Que quase me agrediu uma vez mas tudo bem! -Ele ri.

-Ei! -Digo e rio. -Bom, prazer, Somin. -Digo e um menino com os cabelos pretos sorri.

-Me chamo Minseok, satisfações! Porque prazer só na cama. -Ele diz e todos riem.

-Me chamo Chanyeol, satisfações! -Disse o garoto dos cabelos coloridos.

-Se apresente Soo! -Disse Baekhyun, cutucando um garoto baixinho aparentemente tímido.

-Me chamo Kyungsoo... -Disse baixinho, o garoto dos cabelos castanhos.

-Eu deixei vocês se apresentarem mas a gente já conhece vocês, somos fãs do EXO, mas hoje vocês não são artistas, então tudo bem! -Digo e sorrio.

Logo chegamos em uma balada. Saimos do carro e entramos, aquela balada neon, muitas luzes, tocava Hero do Monsta X, passamos no meio da multidão e sentamos em um sofá grande vermelho, com bordas de vidro roxas, e a mesa era feita do mesmo material das bordas.

Você me pergunta: "Como uma garota de 16 e outra de 17 vão para uma balada com bebidas alcoólicas?". Simples, Baekhyun descolou para nós indentidades falsas. Jiwoo ficou meio insegura da ideia mas fomos mesmo assim.

Quando sentamos percebi que Baekhyun não estava mais lá, já estava no canto da balada se pegando com uma garota qualquer e Minseok havia sumido.

-Até que tava demorando... -Brincou Kyungsoo.

Rimos e logo Chanyeol se levantou.

-Vamos, Kyungsoo! Quero aproveitar hoje! -Ele puxa o amigo pelo braço para a pista de dança.

Bebemos muito, dançamos, nos divertimos, Chanyeol pegou 3 garotos e 2 garotas, e Baekhyun, bom, até perdi a conta de quantas garotas. Kyungsoo ficou só na dele, parecia até alguém comprometido. Minseok sumiu e só apareceu no final da festa, com a camisa rasgada.

O mostorista deles deixou nós duas em casa, entramos muito bêbadas. Me joguei na cama e fechei os olhos quando do nada, Jiwoo pula em cima de mim.

-Não dormeee! -Ela diz manhosa, me apertando.

-Porque não? -Digo.

-Somin... -Ela me olha. -Eu quero me divertir mais hoje... -Ela morde o lábio inferior e uma alça do seu vestido preto cai.

-O que quer dizer com isso? -Digo me aproximando do seu rosto.

-Você sabe... -Ela diz e imediatamente ataca os meus lábios.

Com um beijo lento e cheio de desejo. Jiwoo não parecia nada tímida, nada com aquela garotinha. Logo ela separa o beijo, fica em pé e faz a outra alça do seu vestido escorregar.

Assim expondo sua sexy lingerie preta, um sutiã tomara que caia com um feicho na frente, e uma calcinha quase transparante com bordas finas, praticamente tudo decotado.

Me levanto e abro meu guarda roupa, pego uma fita vermelha e uma caixa com uma supresinha dentro. Coloco a caxinha e a fita do lado da cama para me despir.

Tiro meu short rapidamente, e devagar desabotuo minha blusa branca, revelando meus seios, quando retiro, Jiwoo morde seu lábio inferior e bate de leve em sua intimidade.

Me sento na cama e chamo ela com meu dedo indicador. Ela se aproxima e se senta. Pego a fita e seguro os seus pulsos amarrando eles na cabiceira da cama. Ela parecia um pouco confusa, mas apenas ficou calada e me deixou fazer o trabalho.

Abro o feicho do seu sutiã e começo a massagear os seus seios. E a ouço soltar gemidinhos baixos.

Começo um beijo feroz, ela chupava minha lingua, e eu me sentia cada vez mais excitada. Fui com a minha mão na sua intimidade, senti sua calcinha encharcada, então retirei a mesma e direcionei meus lábios até lá.

Depositei devagarinho beijos e lambi sua vagina, senti seu corpo arrepiar.

-Vá, por favor... -Ela disse baixinho.

Começei á dar lambidas na sua intimidade, e os gemidos de Jiwoo aumentavam, cada vez mais molhada, seu gosto era doce, seus sons eram como música para os meus ouvidos. Perto de seu ápice, ela deu um gemido alto e gozou em meus lábios, engoli e fui diretamente lhe dar um beijo para ela sentir seu gosto.

Depois de um beijo rápido, eu lhe solto dessa fita e a mesma me empurra, ficando por cima de mim, apenas sorri, deixando que ela explorasse o meu corpo.

Ela sem saber muito bem, se sentou, e eu me sentei junto, ela iniciou um beijo lento e pós seus dedos na minha intimidade, me dedilhando ao contrário. Parei o beijo e sorri pelo seu ato, me sentei no seu colo e pús sua mão certo na minha vagina.

Logo Jiwoo começou, meio sem jeito mas logo começei a sentir, sentir o prazer percorrer o meu corpo. Ela me fazia soltar vários gemidos, ela abaixou sua cabeça e abocanhou meu seio esquerdo, ela chupava e passava a língua enquanto esfregava meus clítoris, me masturbando. Aquela foi uma das melhores sensações naquela noite, me senti tomada pelo prazer, chegando ao meu ápice, gozando em seus dedos.

Jiwoo levou os dedos para sua boca, sentindo meu gosto, apenas mordeu o lábio e me deu um beijo. Um beijo calmo, até eu pedir passagem pra a língua, assim se iniciou um beijo feroz e excitante, separei mordendo seu lábio e começei á passar a língua pelo seu pescoço, deixando pequenos chupões, enquanto ela massageava os meus seios.

Parei um instante e peguei a caixinha, abri e á olhei com malícia, mostrando dois vibradores. Jiwoo me olhou seu entender.

-Abra... -Eu disse baixo, e ela abriu.

Com cuidado pus o vibrador em sua intimidade, e em seguida na minha. Lê dei o controle, e aquela pequena garota curiosa, logo ligou e pós a mão na boca, tentando conter seus sons. Liguei o meu e aumentei sem medo de ela ouvir meus gemidos de prazer.

Passamos pouco tempo nessa brincadeirinha até que gozamos e cansamos. Nos deitamos uma do lado da outra.

-Seus toques são bem melhores que esse brinquedinho... -Disse me enrolando com o lençol grosso.

Jiwoo só soltou um riso, me abraçou por trás e dormimos de conchinha.


Notas Finais


Gostaram? Foi meu primeiro hot yuri então desculpem se saiu ruim TuT
Byeee! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...