1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] >
  3. 💔 Accident 💔

História Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 💔 Accident 💔


Escrita por: sailorvennus

Notas do Autor


📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣
Uma moça que eu não me recordo o nick disse que eu estava romantizando agressões ou algo assim.

Jamais, eu deixo bem claro na minha fanfic que isso é errado. Tanto que se eu romantizasse ou fizesse apologia, o Spirit já teria excluido minha fanfic. Pois isso é proibido.

Se qualquer pessoa aí, que não aguente ler violência, que evite minha fanfic, tem nos avisos e nos gêneros que vai haver isto.

Sobre o J.Seph, ele não foi punido pois o que ele fez não foi crime. Porque infelizmente não existe lei que criminalize a homofobia (💔) e a lei maria da penha só vale se eles tiverem alguma relação tipo namoro, casamento.

💌 Enfim, boa leitura. 💌

Capítulo 8 - 💔 Accident 💔


Fanfic / Fanfiction Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 💔 Accident 💔

Somin P.O.V

Acordo com uma ressaca do inferno. Quando olho para minha frente, Jiwoo já não estava mais lá. Me levanto, visto um short jeans, uma blusa roxa e meus chinelos brancos.


Desço as escadas e vejo Jiwoo de camisola, tomando um remédio. Vou até a cozinha, me aproximando dela.


-Para que esse rémedio? -Pergunto e a mesma toma um pequeno susto.

-Estou morrendo de dor de cabeça... -Ela responde tentando desfarçar o susto.

-É por causa de toda aquela bebida. -Digo abrindo a geladeira e pegando alguns ingredientes.

-Ah...nunca mais bebo então! Olhe para mim, sou uma adolescente de 16 anos, que usou uma identidade falsa para beber... -Ela diz, arrependida.

-Realmente foi bem errado, mas pelo menos agora você sabe que não gosta. Tudo tem uma primeira vez. -Digo e lhe dou um selinho.

Ela sorri fraco e pega a batedeira. Ela me entrega, jogo os ingredientes, e eu começo a fazer a massa das panquecas.


-Ah! Nem te contei, o Tae volta hoje da China! Eu e o Matthew combinamos de ir busca-lô no aeroporto e ir na Starbucks tomar um café! Quer vir? -Ela diz enquanto pega o liquidificador.

Nesse momento a lembraça vem na minha cabeça, ela ainda não sabia...bom, eu acho que está na hora de contar. Tá, ainda hoje eu me pronuncio.


-Que legal! Vamos! -Digo tentando desfarçar meu momento de reflexão.

Terminei as panquecas e ela fez suco de maracujá. Tomamos café e ela subiu para o quarto.


-Somin...Somin...tome coragem... -Digo baixo para mim mesma, enquanto lavo a louça.

De repente Jiwoo desce, vestindo um vestido branco rodado com renda e um all star vermelho.


-Estou pronta! -Ela diz e sorri.

-Está linda, amor! -Digo sorrindo e termino logo de lavar a louça. -Vou me arrumar. -Disse e subi as escadas.

Cheguei no quarto e fui para o banheiro. Tomei um banho quente rápido e fui me arrumar, coloquei um short preto, uma blusa cinza com uma caveira e rosas estampada e um sapatênis branco. Fiz uma trança em meu cabelo e desci.


Eu gostava muito mais do calor, bom, quando está suportável, como hoje. Já estavamos no verão! Enfim, Jiwoo e eu esperamos sentadas no sofá até eu ouvir uma buzina. Era Matheww em um Táxi.


-Oie! -Jiwoo disse entrando no táxi. Sentando no banco de trás ao lado dele.

-Eaí?! -Ele responde e eu me sento ao lado dela.

-Cheguei! -Digo fechando a porta do táxi.

Logo o motorista começa á dirigir em direção ao aeroporto.


-Que saudades do Tae! -Jiwoo diz animada.

-Muita! Depois vamos tomar aquele café de sempre...ah, ele disse que tem uma melhor amiga lá na China, mas ela só vem daqui á algumas semanas. -Matheww diz.

-Que legal! Qual o nome dela? -Digo participando do assunto, fingindo me importar.

-Se eu não me engano é Kumiko! -Matthew diz.

-Humm...já shippo! -Jiwoo diz e todos riem.

30 MINUTOS DEPOIS

Estavamos há 10 minutos no aeroporto quando vemos alguém acenando de longe.


-É ele! -Matheww grita e corre para abraça-lô.

De longe eu e Jiwoo vimos os dois sorrirem e se comprimentarem, logo eles veem em nossa direção. Chegando aqui, Jiwoo lhe deu um abraço bem apertado, confesso, fiquei com inveja, hahahaha.


Olho para ele, e na mesma hora Taehyung olha para o meu rosto, meio sério. Rápidamente desvio o meu olhar para o chão. Eles colocam a conversa um pouco em dia e logo Jiwoo se lembra.


-Vamos logo tomar aquele café de sempre! -Jiwoo diz.

-É verdade, vamos! -Taehyung diz, se animando.

Eu apenas concordo e Matheww sorri. Então fomos nós quatro de táxi, para a Starbucks.


NA STARBUCKS

Pedimos um chá gelado para Matheww, um café para Taehyung, um café gelado para Jiwoo e um Capuccino para mim. Começamos á conversar, eu dialogava pouco, ainda magoada com o que havia acontecido há quase dois meses. Mas Taehyung parecia tão despreocupado em estar na minha presença.


Começaram um assunto de magoas do passado, Matheww contou o quê Jiwoo fez que o magoou e vice-versa. Respirei fundo ganhando a devida coragem.


-Já que estamos nesse assunto...gostaria de falar algo. -Digo e a atenção se volta para mim.

-Mês passado, antes de eu e Jiwoo namorarmos. Taehyung pediu para ficar comigo, e eu recusei. Tenho interesse apenas em garotas. Gente, eu sou lésbica! Mas ele não reagiu bem. Me chamou de n-nojenta e me acertou um tapa. Para você pode não ter sido nada mas isso me c... -Sou interrompida com a Jiwoo batendo o punho forte na mesa.


-Taehyung! Você tem algum problema?! O que você pensava que estava fazendo com a minha garota? Batendo nela! Isso é errado com qualquer pessoa! -Jiwoo começa á gritar, apontando para o rosto dele.

Ele se levanta e dá dois passos para trás. Eu estava assustada demais para me pronunciar.

-Fique calma, Jiwoo! -Diz Matheww.

-Calma? Calma?! Como assim calma?! Ele é um inútil! Você é desprezível, Taehyung! -Ela continua gritando.

Ele dava passos para trás tentando atravessar a pista praticamente vazia. E Jiwoo andava junto com ele, gritando e expondo seu ódio.

-Qual é o seu problema?! O quê tem de nojento em ela te recusar ou ser lésbica?! Taehyung! Eu nunca esperei isso de você! Idiota! -Ela continua gritando e acompanhando os passos ao contrário de Taehyung.

-Saiam da pista! -Matheww grita.

-Jiwoo, saia daí! Você pode acabar send... -Minha fala é interrompida.

De repente a cena que meus olhos presenciariam, se tornava lenta, o mundo estavá mudo, se tornando cinza. E foi aí, que eu paralisei, vendo na frente dos meus olhos...

Jiwoo sendo atropelada.

Notas Finais


💦💦💦💙💦💦💦💙💦💦💦💦
💦Obrigada pelos 80 favoritos!💦
💦💦💦💙💦💦💦💙💦💦💦💦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...