1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] >
  3. 💤 Sorry 💤

História Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 💤 Sorry 💤


Escrita por: sailorvennus

Notas do Autor


Boa leitura, xerosos! 🍦💘

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Equipo: Aquele négocio que segura o soro do paciente.

Monitor cardiáco: A máquina que faz "pi pi pi pi", de acordo com as batidas do coração.

Capítulo 9 - 💤 Sorry 💤


Fanfic / Fanfiction Girls Like Girls - Yuri [Somin e Jiwoo] - 💤 Sorry 💤

Jiwoo P.O.V

Abri os olhos com a vista embassando a silhueta de três pessoas. Ouvi o monitor cardíaco apitar mais forte e ouço uma voz masculina.


-Chame um médico! Ela acordou! -A pessoa não indentificada dizia.

Minha visão longo se ajustou e vi perto de mim Matheww, Taehyung e Somin segurando uma rosa branca.


-Jiwoo? -A doce voz de Somin deu uma leve ecoada no quarto de hospital.

"Mas espere, porque estou aqui?" Pensei.


Começo á olhar ao redor do quarto, vejo o Equipo conectado á minha veia no meu braço.


-O que houve?! -Grito me exaltando um pouco e logo uma enfermeira aparece.

-O médico já esta á caminho! -A jovem enfermeira diz.

-Você não lembra..? -Matheww diz e olha com uma expressão preocupada para Somin.

-V-você foi atropelada e ficou em c-coma por uma semana... -Ela diz gaguejando um pouco, seus olhos enchiam-se de lágrimas.

-Apropelamento? Coma? -Digo mas no mesmo momento me lembro de tudo.

O ódio, o amor, a dor, a fragilidade, o acidente.


-Você... -Abaixo a cabeça e aponto para Taehyung.

-Jiwoo, deixe ele falar! -Somin logo se pronuncia.

-Jiwoo...me perdoe, minha ação foi uma das piores coisas que já fiz. Me envergonho muito disso...eu viajei por 1 mês para a China, para tentar me livrar dessa culpa. Mas ela só me perseguia. Não podia ver um casal lésbico, que o meu coração se enchia de raiva e tristeza. -Ele diz e respira fundo. -Tristeza por ser tão rude com uma garota como Somin, que apenas ama. Mas o meu orgulho não permitia. Não permitia que eu pedisse um simples perdão. Mas depois do seu atropelamento, se tornou tudo pior, passei noites em claro, pensando que, eu não posso estragar a minha vida, nem a de outras pessoas. Por isso humildemente venho lhe pedir perdão. -Ele termina e se curva.

Eu me sento na cama e vejo seus olhos se prepararem para algum impacto. Mas eu simplesmente me aproximo e o abraço. Sinto seu coração bater mais forte e olho para Somin, que já encontrava-se derramando lágrimasde alegria.


-Estou tão feliz por termos voltado pessoal... -Matheww diz com um pequeno sorriso no rosto.

Logo o médico entra com a mesma enfermeira.


-Desculpem atrapalhar o momento mas acabou o tempo de visita. -A enfermeira diz.

-Quando mais ou menos ela vai receber alta? -Somin pergunta.

-Daqui á alguns dias...mas, como são apenas amigos e uma namorada, menores de idade, não poderão levar ela. Precisamos de um famíliar maior de 18 anos. -A enfermera responde e Somin arregala seus olhos, logo colocando as mãos na cabeça.

-Por favor, saiam. -O médico se pronuncia.

Somin se aproxima de mim e me entrega a rosa branca.


-Eu te amo. -Digo e ela sorri.

Eles se retiram do quarto de hospital e começam a me examinar.

(...)

3 DIAS DEPOIS...

Somin P.O.V

Eu e Taehyung estavamos indo para o hospital visitar Jiwoo. Sim, nós dois pois Matheww disse que tinha algo importante para fazer. Passei dois dias sem visita-lá pois o segundo semestre do ensino médio começou. Hoje era Quinta-Feira, e então tive tempo de ir visita-lá.


Eu e ele estavamos com uma certa esperança de que Jiwoo teria uma alta. Então fomos. Chegando lá fizemos o de sempre, implorar pela visita, pois normalmente só parentes podem visitar. Conseguimos e entramos no quarto silênciosamente. Jiwoo estava acordada, sentada na cama brincando com seua dedos. Ela nos vê e sorri, parece uma criança vendo sua mãe depois de um tempo.


-Achei que tinham me esquecido! -Ela diz e ri, seu ânimo estava voltando com tudo.

-Desculpe, é que o segundo semestre voltou... -Digo com um sorriso fraco.

-Porque esse desânimo? Eu recebi alta! -Jiwoo diz.

-Que ótimo! -Taehyung se pronuncia.

-Mas...você só pode sair com um parente! -Digo e me aproximo dela. -Gostaria de saber como uma garota menor de idade morava sozinha. -Digo baixo perto dela.

-Minha tia finge que vive comigo por pedido meu. Mas ela sempre me visita á cada dois meses...falando nisso, ela vem me visitar esse mês, só não sei quando... -Jiwoo disse, pensando em alguma solução.

-Ligue e peça para ela vir antes. -Taehyung disse.

-Boa ideia mas...onde está meu celular? -Jiwoo diz, me olhando.

-Esqueci de dizer, foi esmagado no acidente. -Digo e ela faz uma cara desanimada.

-Me conte tudo depois, tem muita coisa que eu não sei! -Ela diz.

-Mas você sabe o número dela de cor? -Taehyung pergunta.

-Verdade! Sei sim! Somin me empreste seu celular. -Jiwoo diz e eu tiro meu celular da bolsa preta que eu estava.

Entrego para ela, que rapidamente disca o número e poê no ouvido.


-Oi Titia! Sou eu Jiwoo, eu perdi meu celular, depois te explico tudo, mas gostaria que vinhesse me buscar no hospital. -A conversa começa. -Calma, tia BongSun! Eu explico tudo, prometo! -Ela disse.

Jiwoo passou o endereço do hospital e não demorou muito para uma senhora de aproximadamente 48 anos, com cabeloa grisalhos, entrar no quarto com a enfermeira.


-Jiwoo, minha sobrinha querida! -A senhora abraça Jiwoo.

-Titia, vá com a enfermeira para assinar alguns papeis e logo sairei e lhe explicarei tudo. -Ela diz e logo sua tia vai.

-Acho que vou explodir de alegria! -Eu e Tae falamos ao mesmo tempo e logo os três riem.

Depois de uns minutos a tia de Jiwoo re-aparece. A enfermeira tira o Equipo da veia de Jiwoo e ela se levanta.


-Como vou ir embora com essa vestimenta? -Jiwoo pergunta mostrando a roupa de paciente.

-A titia lhe trouxe roupas, claro! Vou só buscar na minha mala. -A tia BongSun sai da sala.

-Mala? -Jiwoo disse meio confusa.

-Acho que ela vai ficar um tempo conosco. -Digo e ela me olha com um olhar meio desconfortavél.

Sua tia volta com uma mala, ela abre e tira um vestido amarelo rodado com um all star preto. 


-Vou me vestir, titia! -Jiwoo diz e dá um leve sorriso, indo para o banheiro do quarto de hospital.

-Bom, vou deixar esse momento família pois tenho que buscar alguém importante no aeroporto. Tchau, Tchau! -Tae se despede de nós.

Jiwoo sai do banheiro e solta seu cabelo, ajeitando o mesmo com os dedos, tão linda.


-Minha querida, onde você mora mesmo? -Sua tia pergunta.

-Eu agora moro da minha amiga, Somin! -Ela diz me puxando para o lado dela.

Amiga? Como assim, Jiwoo? Como uma palavra pode magoar tanto o meu coração?


Notas Finais


QUASE 100 FAVORITOS, GRITO, AMO VCS, XEROSOS! 💖

Até o próximo capítulo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...