1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. If I Stay

História Girls Like Girls - If I Stay


Escrita por: _FocusOnDuda

Notas do Autor


Ooii gentee!
Muita calma nessa hora, eu estou viva sim!
Desculpem pela demora na atualização de capítulos mais o motivo é que esqueci muitão.
MAS eu ja fi um cronograma com as datas que irei atualizar a fic...
segue abaixo o cronograma de atualizações de Novembro e Dezembro


Do dia 21/11 ao dia 30/11 não haverá capítulos por motivos escolares ( semana de provas e recuperações)
Dia 01/12 Quinta Feira
Dia 09/12 Sexta Feira
Dia 19/12 Segunda Feira
Dia 28/12 Quarta feira
E assim terminamos o ano de 2016 haha!
Caso eu não cumpra com algumas dessas datas eu prometo dar explicações a vcs
mas,vamos ao que interessa!
Boa leitura..

OBS: o capítulo de hoje sera curtinho ( mais que os outros) pq eu exclui o capitulo que ja estava pronto sem querer

Capítulo 11 - If I Stay


                        Pov Camila Cabello 

Estar daquele jeito era tão estranho, eu estava ali e ao mesmo tempo não estava, eu mesma me via deitada na cama de hospital com a vida dependendo de aparelhos que bipavam vinte e quatro horas por dia. Eu via toda a minha família entrando e saindo do quarto  o dia todo, muitos eu nem conhecia, já outros conhecia muito bem, toda vez que mamãe entrava na sala ela chorava e perguntava por que aquilo havia acontecido comigo, eu chorava e respondia que voltaria logo para seus braços, mas ela nunca me escutava, ninguém me escutava quando eu respondia suas duvidas carregadas de dor.

Lauren estava lá, sentada ao meu lado, em uma cadeira nada confortável me olhando como nunca antes, seu olhar era fixo e ela estava abatida, triste..

- Camila por favor, acorde, eu preciso ver seus olhos, eu preciso que você me abrace, continue lutando meu amor, lute como nunca antes para ficar comigo, eu imploro, juro que faço tudo se você lutar para ficar... Tudo mesmo 

A cada palavra meu coração se apertava mais e a ideia de desistir de tudo e partir voou para longe, eu precisava ficar com Lauren, precisava me sentir segura com ela...

 

 


Notas Finais


os próximos capítulos serão baseados em Se eu Ficar, então preparem os corações...
Beijos pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...