1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Camila (Part.2 )

História Girls Like Girls - Camila (Part.2 )


Escrita por: _FocusOnDuda

Notas do Autor


Ola coisinhas mais preciosas <3
como vcs estão ? espero que bem
preparem o core de vcs... só digo isso

pro capitulo de hoje vou recomendar uma musica
Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants

link nas notas finais okay?

Capítulo 9 - Camila (Part.2 )


            Pov Lauren Jauregui

Camila não havia chegado ainda,  a aula havia começado fazia vinte e dois minutos, ela nunca se atrasava. As meninas falaram pra mim ficar calma pois ela estava bem, só devia ter perdido a hora como de costume pois Camila é muito enrolada e distraída, fiquei mais aliviada colocando isso em minha mente, mais algo me falava que ela corria perigo, algo me falava que Camila precisava de mim e eu não estava la para ajuda-la...

       Saímos para o intervalo e mandei uma mensagem a Camila, a mensagem não foi nem entregue, liguei umas quatro ou cinco vezes e nada, as meninas começaram a ligar pra ela também mais nenhum sinal , me desesperei e liguei para a mãe de Camila, ela disse que Camila havia saído na hora e que também tinha ligado para ela para avisar que  o livro de história havia ficado em casa juntamente os seus fones de ouvido reserva... No momento em que desliguei o celular sai direto da escola procura-la, eu iria virar a cidade de cabeça pra baixo se fosse preciso, eu faria tudo isso para acha-la.

- Lauren! por favor espere.. - Ally disse com um tom preocupado 

- Lolo se acalme, volte pra cá - Dinah disse 

- Eu não posso, Camila precisa de mim, tem algo errado eu preciso achar ela o mais rápido possível - disse desesperada com um olhar meio perdido.

- Eu vou contigo então pode ser? - Mani disse calma vindo em minha direção, assim que ela chegou lhe abracei com certa força tentando aliviar aquela sensação 

- Eu também vou - Ally disse e veio ate mim também me abraçando. Dinah apenas veio e nos abraçou, fiquei um bom tempo abraçadas com elas contendo a vontade de chorar.

                Horas Mais Tarde...

[Play na musica]

Eu conheço seu coração, e tudo que sinto é real, eu me sinto tão estupida por agir como uma louca e não poder acha-la agora. Eu estou agindo como se fosse tudo culpa minha mais eu sei que não é. Só me arrependo de não ter ligado antes... Eu me sinto tão ridícula! Eu não vou me perdoar se algo tiver acontecido com ela.. Algo que eu poderia ter evitado!

Sinu havia me ligado em um desespero fora do comum, Camila havia sofrido um acidente, dois caras que fugiam da policia  perderam o controle do carro e bateram no de Camila. Ela estava em estado grave no hospital por ter batido a cabeça fortemente e entrado em coma, em coma, meu Deus!.

Eu estava na sala de espera do hospital olhando o chão tentando intender por que isso havia acontecido logo com ela, a minha doce Camila, a Camila dos olhos castalhos brilhantes como a luz do sol na manha, dona de um sorriso doce e sincero, a minha Camila que precisava ser amada do seu jeito delicadamente  desastrado de ser. Eu ficaria ali, eu ficaria no hospital todos os dias ate minha garota acordar.

Eu ficaria ali, por que eu a amava e faria de tudo para que ela ficasse bem! 


Notas Finais


Ai que dor no core...
espero que tenham gostado... Desculpem qual quer erro...

Link: https://www.youtube.com/watch?v=ij_0p_6qTss

Beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...