1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Nova aliada

História Girls Like Girls - Nova aliada


Escrita por: DrikGomezSwift

Notas do Autor


Olaaa, acho que não demorei tanto dessa vez, eu acho agujkd
Gente, obrigada, de verdade a quem ler e a quem comenta, é muito importante para mim. Amo vocês <3
Boa leitura

Capítulo 5 - Nova aliada


Fanfic / Fanfiction Girls Like Girls - Nova aliada

Ashley Benson POV

 

 

_ Oi – digo lhe retribuindo o sorriso – A Selena não está.

 

_ Agora está. Ela passou o dia comigo – explica. Menos mal. Ela entra e eu largo o notebook de lado para levantar e lhe abraçar como cumprimento. Taylor é a pessoa mais doce e gentil que conheço, além da Selena. Na verdade as duas são muito diferentes na aparência, mais tem personalidades muito parecidas. - Como você está? Soube que voltou com a Shay.

 

_ Estou bem, e sim, voltamos – volto a me sentar, e indico a cama para que sente também. Está me olhando com sua expressão de “Eu sei o que está se passando”, ela tem mesmo o dom de conseguir tirar qualquer informação das pessoas, mas não sei o que ela espera que eu diga – E você? Como está? E o Calvin?

 

_ Bem, estamos muito bem, na verdade. Você vai viajar com a Selena e o Justin?

 

_ Ah não, assim que ela ficar de férias eu também fico.

 

_ Eu sei, mas vocês sempre passam as férias juntas. - outro erro que sempre cometo. Mas não dessa vez.

 

_ Vou ficar com a minha namorada.

 

 

Novamente sua expressão de “Você vai me falar uma hora ou outra, é melhor facilitar logo e dizer” aparece, e se torna mais intensa diante de meu olhar desafiador. De todas as pessoas ao nosso redor, a Taylor foi a primeira a perceber meus sentimentos por Selena, há alguns anos atrás, e apesar de nunca ter comentado nada, sempre deixou claro que estava ciente das coisas.

 

 

_ Olha só, acho que nunca tivemos aquela conversa – inicia, mas preferiria que ela parasse, não quero ter essa conversa agora, com Selena do outro lado da parede, entretanto não falo nada, só a ouço. É outro de seus dons – Mas eu sei que você sabe que eu sei.

 

_ Desculpe? - solto uma risada, mas minha forma de distração não funciona.

 

_ Não sei o tamanho da intensidade do que você sente, mas sei que não é algo simples, qualquer um é capaz de notar como você a olha.

 

_ Menos ela – resmungo. Não aguento mais guardar isso para mim de qualquer forma, é como se finalmente eu pudesse dividir o meu peso com alguém, e ninguém poderia ser melhor do que Taylor – Eu a amo, muito, esse é o tamanho da intensidade, mas sei que nunca vai passar disso. É platônico.

 

_ Eu queria poder te dizer que está errada, mas não sei com certeza. Está claro que ela ama o Justin, mas ele não é bom o suficiente para ela. Mas você poderia ser.

 

_ Não é? - franzo o cenho, Taylor é uma das maiores fãs do casal, como pode dizer isso agora? - Ele é perfeito, é o namorado dos sonhos de qualquer garota como a Selena. E eu poderia ser? Taylor, olha para mim, eu sou uma garota, não faço o tipo dela, por mais que eu queira.

 

_ Ashley por favor – a loira levanta, está indignada? Qual seu problema? - Selena já ficou com uma garota, lembra? Não é como se fosse novidade, ela apenas não desenvolveu nenhum sentimento forte para fazê-la mudar de opção, mas você pode conseguir isso.

 

 

Me calo por falta do que dizer. Não estou a entendendo. Primeiro, por que está dizendo isso? Desde que Selena começou a namorar o Justin, ela super apoiou, e até ontem ainda o fazia, inclusive deu uma entrevista onde disse que eles eram muito fofos juntos, então por que essa mudança repentina? E outra, tinha mesmo que me lembrar que Selena beijou uma garota que não era eu? Foi na época das gravações de seu filme Spring Breakers, não foi nem mesmo durante as filmagens. Foi em uma festa durante seu dia de folga, elas beberam muito, estava apenas o elenco do filme e alguns amigos próximos que incluia eu e Taylor, e as duas começaram a se beijar do nada, e todo mundo vibrou como se fosse a coisa mais legal que tinham visto, Taylor apenas achou engraçado, eu só queria matar a garota que a beijou, no caso, Vanessa Hudgens, uma de suas melhores amigas. As duas ficaram nisso até a festa acabar. No outro dia? Agiram como se nada tivesse acontecido.

 

 

_ Você precisa ir nessa viagem com eles – a loira insiste, me trazendo de volta para o presente.

 

_ Não mesmo, não vou deixar minha namorada de novo por causa dos meus sentimentos pela Selena, não é justo com a Shay.

 

_ É justo ficar com ela sendo que ama outra?

 

_ Isso é ridículo Taylor. Selena nunca vai deixar o Justin, e outra, ela preza muito sua imagem diante dos fãs para se assumir lésbica. - reviro os olhos, cansada desse papo. Assim minha “Operação esquecer Selena Gomez” vai por água abaixo.

 

_ Não importa! Vamos da um jeito nisso depois, você só precisa conquista-la.

 

_ Você ficou louca – levanto, e saio do quarto, sentindo-a me seguir. Ela acordou com uns parafusos a menos hoje, olha quanta besteira está dizendo. - Aliás, cadê seu apoio por Justin? Achei que gostasse dos dois juntos.

 

 

Me viro para ela quando chegamos na sala, mas ela se mantem calada. Encara o chão, como sempre faz quando está escondendo alguma coisa, aconteceu algo e ela não quer me contar, mas seja lá o que for, foi grave e eu preciso saber.

 

 

_ O que ele fez? Foi com a Selena?

 

_ Ele não fez nada – assim como Selena, ela não sabe mentir. Suas vozes sempre mudam quando tentam.

 

_ Você vai me falar agora Taylor Swift! - puxo por seu braço e a empurro no sofá, e não me importo com quão rude isso foi, e nem com sua expressão de assustada – O que aquele idiota fez com ela?

 

_ Eu não posso falar, prometi para a Selena.

 

 

Bufo, eu sei que ela nunca quebra uma promessa, por isso nem vai adiantar insistir, mas isso não vai ficar assim. Se Justin fez qualquer coisa para a Selena, eu vou mata-lo.

 

 

_ Você precisa ir nessa viagem Ash – Taylor volta a insistir, apesar de ainda parecer assustada com minha última atitude. Acho que peguei pesado – Eu sempre apoiei Jelena, é verdade, só porque ele sempre a fez feliz, mas agora... Eu queria que houvesse uma chance para você provar que também pode.

 

 

Sorrio um pouco por ela tê-los chamado pelo nome de shipp, e embora as coisas ainda não estejam totalmente claras, eu confesso que também queria uma chance de provar que posso ama-la tanto ou mais que ele. Só não quero forçar a barra.

 

 

_ Olha só, eu tenho uma ideia – a loira não desiste mesmo. A mesma se levanta e arruma a roupa que amarrotou quando a joguei no sofá. - Vou emprestar minha casa de Rhode Island para vocês. Você dá um jeito de ela te convidar e eu dou um jeito de atrasar o Justin. E vocês vão poder ficar sozinhas por um tempo.

 

_ Não vai dá certo.

 

_ Claro que vai. Pensa só, apenas você e Selena, uma mansão enorme na praia, não há como dá errado. - seus olhos brilham, do mesmo jeito que brilham quando ela assiste Romeu e Julieta. Sei que nada a faz mais feliz que uma linda história de amor, por isso sei que todas essas suas atitudes são puras e verdadeiras, e eu a amo por isso, mas ainda duvido muito que algo dê certo. -  Para de ser pessimista. Faz sua parte e eu faço as minhas. Okay?

 

 

Suspiro, lutando contra mim mesma. Tanta coisa pode dá errado, mas e se algo der certo? E se eu conseguir? Eu sei que posso fazê-la feliz, e depois de todos esses anos escondendo o que sinto, eu finalmente tenho uma chance de tornar tudo realidade.

 

 

_ Tudo bem! - concordo. E logo a sala é preenchida pelos gritinhos animados de Taylor, ela sorri, bate palmas, pula no mesmo lugar e me abraça como uma criança eufórica, eu acabo rindo.

 

 

_ Comemoração sem mim? - ouvimos a voz de falsa de indignação de Selena vindo da escada. Logo a mesma começa a pular animada e entrando no meio do abraço, como se também comemorasse, o que nos faz rir. - Qual o motivo pela qual estamos felizes?

 

_ Porque a vida é linda – Taylor responde. E é o suficiente para Selena acreditar, voltando a nos abraçar.

 

 

É, talvez possa dá certo.

 

 

Selena Gomez POV

 

 

Organizo as partituras a minha frente. Já gravei essa música uma vez, mas para alguns ajustes gravaremos outra vez, não me importo, estou amando cada canção desse novo álbum. Enquanto canto, observo Ashley do outro lado do vidro, me observando com um sorriso. Ela aparenta está mais feliz, ao contrário de hoje manhã. Essa manhã. Parece ter rolado há séculos atrás. Não que algum dia eu possa esquecer o que aconteceu, mas já não acho que tenha sido tão grave. Foi um erro, mas Justin nunca seria capaz de me machucar. Ele me ama. Não é? É claro que sim, ele sempre diz isso, por que duvidar? Não posso colocar seu amor em duvida.

 

 

_ Selena? - a voz do meu produtor ecoa pela cabine, e eu finalmente noto que havia parado de cantar. - Está tudo bem?

 

_ Sim, eu só... - Não sei. Coloco os fones sobre o banco atrás de mim, não posso continuar, a música nunca vai sair como eu quero se eu não estiver totalmente entregue a ela.

 

 

Caminho para sair, mas antes que eu possa abrir a porta, Ashley já o fez. Me olhando preocupada, quando passo pela mesma.

 

 

_ Acho que podemos terminar isso outro dia.

 

_ Claro minha rainha. Nos vemos quando voltar das férias? - Jake fala compreensivo. Eu apenas assinto e o abraço antes de sair.

 

 

Acho realmente que preciso dessas férias mais do que nunca. Ainda não falei com Justin, mas sei que ele não vai negar, nós dois precisamos disso.

 

 

_ Sel, está tudo bem? - Ashley pergunta enquanto andamos em direção a saída do prédio.

 

_ Eu só preciso dormir um pouco.

 

 

Ela entrelaça seu braço no meu, e eu não reclamo, acho que preciso mesmo de um apoio. - Ainda há paparazzis quando saímos, cinco no total, pouco comparado ao que tinha quando cheguei, juro que não sei o que eles veem demais em fotos minhas chegando em um prédio. Fora meu trabalho, minha vida é o que eles poderiam descrever de “entendiante”, nunca há qualquer polêmica, e eu me orgulho disso, porque é pelos meus fãs que tento ser um bom exemplo. Mas é como minha mãe sempre disse “Com grandes sucessos, sempre vem grandes coisas para superar”, e essa falta de privacidade é uma delas.

 

 

_ Boa noite Selena, você está bem? - um deles diz sem deixar de tirar suas fotos.

 

_ Estou sim, obrigada. Está frio, deveriam ir para casa – falo o mais gentil que consigo. Alguns paparazzis são sempre arrogantes e pouco gentis, mas quando encontro os que conseguem ser educados, procuro respondê-los com a mesma educação.

 

 

O vejo sorri e agradecer antes de eu entrar no carro com Ashley. A mesma sorri para mim, e eu retribuo mesmo sem entender porque me olha assim. - Recosto minha cabeça cansada no encosto do carro. Não costumo andar com seguranças e motorista quando estou em Los Angeles, a menos quando vou a algum evento ou programa, mas fora isso eu ou Ashley sempre dirigimos. Aleen, Sarah e Josh sempre costumam me repreender pela falta de segurança, mas ignoro, não gosto de parecer que sou o presidente dos Estados Unidos.

 

 

Espero Ashley estacionar e entramos juntas em casa, acho que um descanso agora vai me fazer bem. Posso falar com Justin amanhã, mal posso esperar para tê-lo dois meses inteiros só para mim.

 

 

_ Eu vou dormir, tudo bem? - digo abraçando Ashley, antes de subir para o meu quarto. Eu deveria ter lhe perguntado como foi seu dia com Shay, e conversado sobre como estão as coisas em sua vida, era o que uma boa amiga faria, mas prometo que conversarei com ela direitinho amanhã, e podemos passar um tempo juntas antes de entrarmos de férias.

 

 

 


Notas Finais


Bem sem gracinha, mas necessário. Era só para mostrar como Taylor vai ser importante para o começo do OTP <3
Ah, e uma coisa citada pela Swift vai ser bem importante em um futuro próximo dan dan dan. Sabem o que é? ~emoji pensativo~ kkkkk
Criticas construtivas e sugestões são bem vindas, até a próxima xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...