1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like girls >
  3. Capitulo 1

História Girls like girls - Capitulo 1


Escrita por: Ariana24

Notas do Autor


Em uma noite fria e chuvosa de 1822...

Um barulho alto corta o silêncio da noite, é o barulho de uma garota sendo jogada de uma parede para a outra pela inspetora...

-Mas que bom que veio já queria ter dar uma lição a muito tempo-Disse a Inspetora
-Senti saudades-Falou a garota debochando depois de cuspir sangue...
-Vou te ensinar a não debochar dos outros, principalmente de mim-Falou se aproximando e sorrindo!
-Não tenho medo de você!Eu sei o que você é!!-Falou um pouco assustada...

Logo a inspetora parou e começou a rir, dizendo:
-Acha mesmo que alguém acreditaria em você?!?! Uma simples criança que inventa histórias de ficção...Disse Pegando ela pelo pescoço e apertando...

-VAMOS ACABA LOGO COM ISSO, JÁ QUE NÃO ME AGUENTA MAIS!!Gritou a loira quase sem ar...
-Não isso seria fácil de mais!!!Disse jogando-a pela janela de vidro da escola!

-Que merda!! Falou a garota quando caiu em umas moitas que tinha no jardim...
-Acho que já aprendeu a lição!!Disse se divertindo ao ver a cara de dor da garota ao se levantar...
-Sério??É só isso?Eu espertava mais de uma pessoa com "habilidades especiais" Disse depois de conseguir se levantar
-Garota idiota!!Ta me fazendo perder a paciência...Pegou-a pelos cabelos e começou a esmurrar seu rosto e sua barriga...Mas para quando sente jogando-a para longe da garota...
A garota olha sem entender nada, levantando-se e escorando na parede para ficar em pé, e maldizendo a inspetora...Mas logo a inspetora cai em sua frente com o pescoço quebrado e uma figura linda para em sua frente e fala umas coisas Que ela nem escuta, apenas desmaia no colo desse "anjo" que a salvou....

Capítulo 1 - Capitulo 1




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...