1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like girls >
  3. Capitulo 2

História Girls like girls - Capitulo 2


Escrita por: Ariana24

Capítulo 2 - Capitulo 2


Ao acordar...A garota olhou em volta tentando reconhecer o lugar aonde estava, apenas sabia que não era mais a sua escola....

-Até que enfim acordou, como estás??Perguntou seu "anjo" 

-Um pouco melhor, Obrigada. Disse tentando se levantar, mas parou ao sentir seu corpo todo doendo!

-Parece que você apanhou feio!!Disse pegando ela no colo e a fazendo deitar em uma cama...

-Eu tinha que enfrentar aquele monstro.

-Ela não parecia um monstro era bem bonita na verdade!Disse o "anjo" tirando sua jaqueta e colocando sobre a garota....

-Fala sério!!Disse a garota revirando os olhos.

-Brincadeira. Disse sorrindo de lado, o que fez a garota se derreter toda!!

-Mas e agora?Oque você vai fazer comigo?

-Vou fazer você melhorar num instante!Disse crescendo seus "caninhos" e rasgando a própria pele... E disse: Beba!

A garota recuou e disse: O que é isso?Não só uma "vampira"...Tentou sair correndo mais quando colocou o primeiro pé no chão, caiu e gemeu de dor!

-Você quer ou não melhorar??Beba isto e ficará melhor do que estava!! Abaixou e colocou o pulso cheio de sangue na boca da garota que começou a beber sem reclamar...Ela sabia que sangue de vampiro melhorava todas as feridas...Bom quase todas!!

-Calma também não é pra acabar com meu sangue, disse sorrindo!

-Obrigada!Ficou mais um tempo no chão até se sentir melhor e levantar...

-Você deve querer saber aonde está...

-Sim, por favor!

-Você está na escola!

-Como assim??Eu conheço toda a escola...

-Aparentemente não...

-Então aonde é isso?

-É tipo um porão...Para entrar tem que saber um código e até saber aonde esse porão está...Não é de fácil localização...

-Como você sabe??

-Sou uma antiga estudante desta escola e eu criei esta sala

-Nossa, Sério?Quando você estudou aqui??

-Acredite, a muuuito tempo atrás, acho que você nem sonhava em nascer... A propósito eu sou a Jennifer e você??

-Sou Anahi, mas pode me chamar de Any

-Prazer Any! Disse sorrindo

-Como sabia que tinha gente na escola neste horário...Já deve ser umas 3 da manhã

-Eu sou uma vampira Any, quase nunca durmo, sempre ando por aqui pra aliviar os problemas...

-Ata...Bom obrigada, se não fosse por você acho que nem viva eu estaria

-Quando precisar, estarei sempre por perto, até porque agora você tem meu sangue correndo aí dentro de você...Bom Já tenho que ir...E vc também deve ter aula amanhã

-Ok, Mas quando vou te ver de novo??

-Lembre-Se sempre vou estar com você!Deu um beijo na bochecha de Any e sumiu na noite...

Quando Any chega em casa, toma um banho para tirar todo o sangue de seu corpo e deita da cama, mas não consegue dormir pensando no seu lindo anjo moreno...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...