1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like girls >
  3. Capitulo 4

História Girls like girls - Capitulo 4


Escrita por: Ariana24

Capítulo 4 - Capitulo 4


6 meses depois...

Anahi nunca mais tinha visto aquela morena, mas pensava nela todo dia...Queria vê-la mas não sabia como, não sabia aonde morava...De repente lembrou daquele "porão" em que acordou....

-Ja sei!! Levantou e trocou de roupa e foi para a escola

Chegando lá foi tentar encontrar o tal "porão" mas não achou nada...Até que lembrou:

-É claro como não lembrei antes!!Disse revirando os olhos e indo até a escada perto da sala do diretor...Só que escutou um barulho vindo da diretoria e curiosa como é, foi ver o que era....

ERAM GEMIDOS....

Anahi foi olhar por uma janelinha do lado da porta e viu o diretor fudendo com Sol uma das patricinhas e começou a rir mas não alto para não chamar atenção e pensou "Isso vai dar uma ótima chantagem" e voltou para procurar as escadas até que achou...Tinha uma senha que felizmente a morena tinha falado a senha para ela, colocou a senha e começou a entrar...

Quando de repente parou ao ver "sua" morena beijando uma loira igual ela, porém alta é muito bonita por sinal...

(...)

Só deu meia volta e foi embora pra casa, sentindo o coração doer, no caminho parou na casa da Mai...

-PRINCESA!!Gritou Mai, já puxando ela para dentro e começando a beija-lá

-Calma Mai, seus pais saíram??

-Eles estão viajando, vão ficar umas 2 semanas fora. Disse sorrindo maliciosamente

-Então vamos começar...

-Tem alguma coisa errada... Você parece triste

-Impressão sua minha gostosa. Disse agarrando ela e encostando-a na parede...

 Elas transaram o dia inteiro e em todas as partes da casa que você imaginar....


Notas Finais


Da próxima faço a transa mais detalhada só que não estou muito bem hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...