1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Capitulo Unico

História Girls Like Girls - Capitulo Unico


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Eu escrevi isso porque to apaixonado por essa musica.
Espero que gostem

PS: Eu escrevi em cima da hora, então perdoem os erros de portugues.

KISS

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Girls Like Girls - Capitulo Unico

Bia POV.

Depois de tanto tempo eu finalmente ia ver ela, ela deve estar tão linda quanto antes, aqueles olhinhos aah que saudade.

Tres batidas na porta. Ela chegou.

- Como estou? - Perguntei a Ben, meu namorado, e como sempre ele ja estava bebado

- Ta gostosa pra caralho - Falou me beijando, otimo elogio seu babaca.

Sai de seus braços e fui atender a porta. Quando nos vimos não falamos uma palavra sequer, apenas nos abraçamos, eu finalmente tinha ela em meus braços, finalmente tinha minha Anna comigo.

- Que saudades que eu tava de você Bia. - Disse ela se separando do nosso abraço.

- Eu tambem estava Anna - Eu disse com a voz embargada num choro, mas assim que saiu uma lagrima ela passou o dedo na minha bochecha.

Assim que Ben chegou na porta ela se afastou mais.

- Hey pequena - Disse passando a mão pelos ombros dela e saindo dali.

- Oi Ben - Ouvi ela resmungar.

Anna disse que precisava de um banho, então levei ela até o banheiro e fui para a cozinha, sentei no balcão, peguei um cigarro e Ben o acendeu pra mim, enquanto bebia é claro.

Em uns tres minutos Anna chegou na cozinha, eu ja tinha acendido outro cigarro, traguei e assim que ela se sentou no balcão eu soltei a fumaça em seu rosto, levei o cigarro até sua boca e ela o tragou e o roubou de mim, tragou mais uma vez e soltou a fumaça com calma para cima.

- A antiga Anna morreria se fizesse isso - Observei rindo um pouco.

- Eu mudei, amor - Essa resposta foi o suficiente pra me calar e me deixar vermelha.

Ficamos no balcão fumando e com nossas mãos quase se tocando. Aquele olhar e o sorriso dela, eu morreria e mataria para ver eles.

Depois de fumarmos uns dois cigarros cada, Ben deu a brilhante ideia de irmos até umas torres de transmição de energia que havia aqui perto.

Chegando la, ele bebeu mais umas cervejas e começou a rebater umas bolas com um taco de Beisebol, enquanto eu enbarquei numa especie de dança um pouco "sensual", pelo menos era o que o rosto de Anna mostrava, ela cruzava os braços e mordia o labio, o que me fazia dançar mais ainda, eu gostava quando ela me olhava assim. Com desejo.

Depois de Ben beber todas as cervejas e perder todas as bolas que ele tinha levado, voltamos para casa e decidimos tomar um banho de piscina. Anna e eu fomos até o quarto nos trocarmos, eu tirei toda parte de cima de minhas roupas e pude sentir o olhar dela em mim, quando me virei ela estava colocando o biquine de cima. Seu corpo estava incrivel.

Ja na piscina ela enchia sua boca de agua e jogava em mim, e então dava aquele sorriso, estavamos proximas uma da outra, muito proximas, mas Ben pulou na piscina gritando "Bomba" e nos separou. Um tempo depois Ben se levantou da cadeira onde se sentava a beira da piscina anunciando que iamos fazer uma especie de comemoração pela visita de Anna, então saimos dali, nos secamos, subimos e nos vestimos, sentamos no chão do banheiro e ela pintou minhas unhas, nos sentamos na cama e eu passei um gloss nela, aqueles labios macios, o cheiro de menta que vinha de sua boca, eu queria beijala, merda, não posso. Abaixei minha cabeça e depois descemos até a sala onde ja tinha algumas pessoas.

Anna sentou do meu lado no sofa, estavamos conversando até Ben aparecer e me puxar, ele me abraçou por tras e começou a dar beijos e chupoes no meu pescoço, eu estava adorando aquilo, mas assim que olhei para ela todo o prazer sumiu, seu rosto estava triste, então me soltei de Ben e sentei ao lado dela novamente, a mesma me deu um sorriso e engatamos uma conversa otima.

Anna POV.

A festa finalmente tinha acabado, achei uma pessima ideia essa do Ben, mas no final valeu a pena ja que fiquei com Bia o tempo todo.
Andei pela casa passando a mão nas paredes procurando por ela, vi Ben apagado na poltrona "Milagre você ainda não ter morrido de Ciróse" pensei.

Sai pra fora e vi Bia com os pés na agua da piscina, me sentei ao seu lado e ficamos assim por uns estantes, ate que ela debruçou a sua cabeça e a deitou nos meus ombros. Contato. Era isso que eu precisava, ela levantou a cebeça e nos nos olhamos, fomos nos aproximando até quase nos beijarmos, mas ai senti alguem me puxando pelos cabelos. Ben. Ele me puxou e me jogou contra umas pedras que tinham ali.

Bia POV.

Eu estava na beira da piscina pensando em Anna, todos ja haviam ido embora e Ben apagou no sofa. Isso que eu sinto pela Anna, é certo não é? Eu estava tão presa nesse pensamento que não percebi ela se aproximando. Deitei minha cabeça no seu ombro e quando senti seu cheiro eu decidi. Vou beija-la, e vai ser agora. E quando eu ia fazer isso Ben apareceu a puxando pelos cabelos e a jogando contra umas pedras que tinham ali perto, me levantei o mais rapido que pude so para ouvir ele gritando comigo.

- VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO? EU DEI TUDO O QUE VOCÊ QUIS, DE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO VOCÊ FAZ ISSO LOGO COMIGO? - O cheiro de alcool que saia de sua boca me deixou tonta, se continuasse assim ele ia me bater - MAS QUE SA...- Ele não terminou de falar porque uma baixinha com sangue no rosto o acertou com um soco o derrubando e partindo para cima dele, ela alternava entre socos de direita e de esquerda enquano soltava uns berros de raiva e dor.

- Anna ja chega! - Disse tentando tirar ela de cima de Ben.

Assim que consegui, olhei para ela e vi cortes em sua rosto, o segurei em minhas mãos e sussurrei um "Ta tudo bem agora" e então a beijei, um beijo calmo mas a o mesmo tempo desesperado, nossas linguas se tocando, aquilo era fora do normal, senti o gosto metalico de seu sangue e então, pelo que deve ter sido a primeira vez, eu me senti completa.

Sim, o que sinto pela Anna é certo, afinal de contas, Garotas Gostam de Garotas Como Os Garotos Fazem, Nada de Novo.


Notas Finais


Enfim, o que acharam?
Mais uma vez perdoem os erros de portugues.

Hayley Kiyoko - Girls Like Girls -https://m.youtube.com/watch?v=I0MT8SwNa_U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...