1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like Girls >
  3. Capítulo Único.

História Girls like Girls - Capítulo Único.


Escrita por: dreamsofwriter

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


 Chegou em casa cansada após um dia cheio e turbulento, mas seu esforço havia valido a pena. Nem todos ao seu redor aceitavam que gostasse de alguém do mesmo sexo que o seu, mas talvez, aquele não fosse o universo certo para nós duas e nosso amor sem fronteiras; que era colorido.

 

Porque garotas gostam de garotas assim como os garotos.

 

Não importa o tempo que esperei, pode marcar aí em sua agenda, eu ficarei com sua garota. Eu a amo mais que você, eu sei cuidar dela como ninguém; você só pensa nas transas boas que tiveram e nos beijos afoitos, mas eu não, e acho que é por essa causa que somos tão ligadas assim.

 

Garoto, eu irei beijar sua garota.

 

Não me sinto como um garoto ficando com ela, e isso é estranho? Talvez, mas não tiro da minha mente todas as vezes que ficamos; quando tomamos banho juntas foi… Estranho, mas bom. Aquele corpo, aqueles cabelos, aqueles olhos, aquela garota; sua garota é perfeitamente perfeita, porém, você não dá valor a ela.

 

Farei tudo para vê-la feliz; ela nunca mais vai chorar quando estiver comigo, apenas sorrir.

 

Garotas gostam de garotas assim como os garotos gostam.



 


Notas Finais


Se quiserem deixar comentários, fiquem a vontade!

Beijos e tchau♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...