1. Spirit Fanfics >
  2. Girls On Top - temporada 2 >
  3. O começo

História Girls On Top - temporada 2 - O começo


Escrita por: Lah-Styles

Capítulo 3 - O começo


Hayle,Kayte, Sam, Dean, Alex e Luke. Esses 6 adolescentes sempre tiveram a rotina louca, os pais famosos e isso sempre dificultaram suas fazes. Eles sempre se conheceram, desde que eram bebezinhos nas fraudes.

Bom desde pequininhos eram Unidos, todos os domingos se reuniam as famílias sempre foram unidas desdo dias de hoje, nos domingos Harry, Larissa com Hayle e Luke, Heloisa e Shawn com Kayte, Amanda e Ian com Dean e a Sam, Giulia e Suga com Alex e mais alguns amigos e famílias, mas sempre bem Unidos.

Mais como tudo muda isso também, pelo menos prós filhos deles mudaram , mais prós país não, sempre todos os domingos até os dias de hoje eles fazem essa comemoração no domingo, mas um pouco contra a vontade dos filhos , mas não porque a Sam não quisesse ver a tia Giulia ou por que a Hayle não quisesse ver o tio Shawn.

Bom tudo começou ao 5 ano, quando o Dean saio do grupo dos 6, pra ser melhor amigo de Tayler, aí aí Tayler um garoto rude, mal educado, mas super bonito, pai super rico e por isso acha que manda em tudo, na escola não tira notas boas ,antes Dean tirava mas Tayler pelo jeito alterou isso, Tayler e super idiota e galinha , chega a bater e estrupar garotas mesmo namorando Elisa Gomez Bieber, sim inimiga mortal de Hayle , Kayte , Sam , Alex, Freddie que é filho de Louis e melhor amigo de Alex, Bear Filho do Liam, Brian filho de Zayn e por último mais não menos importante Ellis filha de Niall mas também Luke que não é do mesmo grupo mais mesmo assim não vai Muito com  a cara de Elisa , já que é filha de Justin o Ex namorada da Larissa que já deu muito trabalho pra Harry.

Luke se afastou com o tempo, mas não era igual a Dean que simplesmente despreza eles nas reuniões de famílias e na escola , são amigos mas não mais íntimos, então a história está assim, mais isso está prestes a mudar e agente começa em um simples domingo, em uma ss reuniões de família

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...