1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Problem >
  3. Complications

História Girls Problem - Complications


Escrita por: MalfoyArmy

Notas do Autor


Olá meus docinhos de coco *Devia do Crucio*
Sei que estão merecendo milhões de crucius por ter desaparecido, mas tive vários problemas, mais o Enem e as provas finais, nada fácil. Só gostaria de pedir desculpas e prometo que agora nas férias irei postar com mais frequência.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura📖

Beta Reader @Pudim_gostoso

Capítulo 18 - Complications


Fanfic / Fanfiction Girls Problem - Complications

Vestidas para matar. Era como se definia Pansy, Hermione, Gina e Luna; as quatro, vestindo elegantíssimos vestidos, com lindos cabelos, maquiagem forte e chique, os Sonserinos que as aguardem. As quatro caminhavam cuidadosamente até a sala precisa, não queriam ser apanhadas por Argus Filch e perder a festa, sem falar na alta chance de conseguirem sua vingança. Elas já estavam atrasadas, por isso, quando se aproximaram da sala, começaram a correr apresadas.

—Não precisamos correr. Gente importante sempre espera a casa lotar, para arrancar todos os olhares. — Comentou Pansy.

 

—Pan tem razão, se queremos arrasar, temos que estar impecáveis. — Complementa Gina.

 

—Então, vamos entrar agora ou não?— Questionou Luna. E sem nenhuma resposta, Hermione empurra a porta da sala precisa. Ao adentrarem todos os olhares foram para elas, dos meninos de profundo desejo e das garotas uma pontada de ciúmes.

 

A sala precisa, não estava nem um pouco parecida com aquela que conheciam, estava escura, com um enorme globo no centro junto com uma pista de dança, um bar e várias mesas distante uma da outra. Estava maravilhosa, Pansy não mentira, Draco sabia dar festas.

 

—Bem vindas a melhor festa, lindas damas. — Disse Zabini aparecendo atrás das quatro, e lógico estava acompanhado dos outros dois Sonserinos. Digamos assim: o trio maravilha.

 

—Vejam se não é o trio maravilha. — Diz Pansy levantando sua sobrancelha e fazendo uma cara sacana.

 

 —Pansy, você está maravilhosa. — Elogiou Draco. — Gostaria de sair daqui e irmos para o nosso canto?— Perguntou malicioso.

 

—Eu adoraria. Só que hoje, eu vou com outro. — Respondeu dando as costas para o loiro, e seguindo até o bar, rebolando.

 

—Nossa que fora, Draco. — Zoa Theo. — E aí ruiva, que tal dançarmos um pouco?

 

—Tracey! O Theo está interessado em uma ruiva. — Diz Gina puxando a ruiva Sonserina que passava do seu lado. — Fiquem à vontade. — Diz ela empurrando a garota para os braços de Theo. Ela deu meia volta e saiu para o bar assim como Pansy.

 

—E aí, Granger? Você está mais gostosa do que de costume. — Comenta Draco partindo para cima da castanha, porém ela já o corta.

 

—Eu tenho mas o que fazer do que bancar de babá, Malfoy. — Responde. — Vem Luna, procurar por homens de verdade. — Diz puxando a amiga loira para a pista de dança.

 

—Homens de verdade? Foi isso mesmo que eu escutei?— Questionou Draco furioso.

 

—Elas acham que não somos homens de verdade?— Continuou Theo.

 

—Parece que hoje elas combinaram de nós descartar. — Comenta Blás. 

 

—Ninguém rejeita Draco Malfoy. Estão me ouvindo? Essas garotas estão querendo problema, e é isso o que elas vão ter. — diz convicto.

 

—Então, Tracey. Dança comigo?— A ruiva nem respondeu e já se jogou nos braços do Sonserino. Aquela ali,Theo pegava fácil.

 

—Cho! Que tal lembrar-mos os velhos tempos?— Pergunta Draco, puxando a japonesa para os seus braços.

 

—Penélope, não que se juntar a nós?— Perguntou Zabini puxando a outra corvina. Isso com certeza não iria dar certo.

 

................................................................................................................................................

 

— Whisky de Fogo!— Pediu Pansy no bar. Sentou-se pensativa. Jamais havia enfrentado Malfoy, muito menos o rejeitado, agora Pansy via como tinha sido tola, se entregado de bandeja a Draco e ele sempre fazia tudo o que queria com ela, ele abusou da paixão platônica dela. Perdida em seus pensamentos mal viu que um Grifinório se aproximava.

 

—Pansy... — Chamou Harry, fazendo com que a Sonserina despertasse de seus pensamentos.

 

—Harry! Mione disse que você viria, só  não pensei que fosse verdade.— Comenta Pansy.

 

—Eu não sou muito fã de festas. — Responde. — Vejo que você está se dando muito bem com as meninas.

 

—É. Foi com elas que aprendi o que era amizade verdadeira. Você tem muita sorte por ser amigo delas. — Diz sorridente.

 

—Eu não sei, não depois que eu terminei com Gina, eu meio que me afastei delas. — Diz desapontado.

 

—Sei como se sente. Depois que parei de ficar com Draco, perdi toda a minha popularidade e os meus "amigos”. — diz entre aspas. Pansy se segurou para não chorar por tudo o que passou, porém uma música começou a tocar e começou a animar o local. —Vem, amo essa música. — diz puxando Harry até a pista de dança.

 

Porém, perto dali Hermione e Luna se encontravam entediadas, sentadas em uma das mesas, com um olhar perdido para o além, parecia que o plano delas não estava dando certo, foi quando dois grifinórios começaram a se aproximar da mesa das garotas.

 

—Hermione. — Chamou, e Hermione prontamente encarou a face de quem a chamara e logo reconheceu... Comarco Mclaggen. E estava acompanhado de Simas Finnigan. — É você mesmo? Você está ainda mais linda do que quando a conheci.

 

—Obrigada. Comarco. Olá Simas. — Agradece e cumprimenta o outro grifinório. E foi nesse momento que Hermione pensou "Mudança de planos".

 

—Olá Luna. Você também está tão linda quanto a Hermione. — diz Simas tentando lançar um charme para a loira, e isso não passou despercebido por elas.

 

—Então, Hermione me daria à honra dessa dança?— Questionou Comarco. 

 

E como uma garota que quer problemas aceitou. Luna também foi até a pista de dança ao lado de Simas, isso não poderia ficar pior. Só que enquanto isso Gina, que estava rodeada de pretendentes, opinou pela velha escolha, Dino Thomas. E logo, com uma taça na mão, partiu para a pista de dança agarrada ao grifinório.

 

A música era bem animada, todos estavam se divertindo, dançando, beijando, uma verdadeira anarquia, porém aquela era uma festa de Draco Malfoy, onde todos poderiam ser quem quisessem, sem compromisso. Pansy dançava agarrada em Harry, Gina descia até o chão com Dino, Theo já beijava Tracey, Blasio não ficou atrás e estava no maior rolo com Penélope, Draco estava mais a fim de levar Cho para cama do que outra coisa, Hermione sabia como chamar atenção de Comarco, Luna estava concentrada em Simas e ele fazia o mesmo, Rony também estava próximo quase comendo Lilá, Neville dançava normal com Anna, e quanto mais às musicas iam ficando mais agitadas, mas eles se aproximavam, e as complicações de uma noite de festa e bebedeira só iam aumentando.

 

(Trilha sonora: Don't let me down - The Chainsmokers)

 

Foi quando uma nova música entrou naquela festa que todos acabaram se encontrando no meio da pista de dança, e não eram faíscas que saiam daquele encontro e sim um incêndio, os encontros não poderia ser pior. E uma enorme discussão começou a tomar conta da festa.

 

—Além de traíra de sangue, resolveu se juntar ao eleito. — Provoca Draco.

 

—Hermione, larga desse garoto. — Ameaça Ron.

 

—Eu tenho nome! E até onde eu saiba, Hermione é livre?— Contra-ataca Comarco.

 

—É uma qualquer mesmo, mal deixou um e já está com outro.— Diz Lilá.

 

—Olha quem diz a maior puta desse colégio. — Diz Hermione entre dentes.

 

—Pensei que fosse meu amigo, Simas. — Diz Neville desapontado.

 

—Eu sou seu amigo, contudo não tenho culpa de você deixar uma mulher dessas. — Respondeu Simas.

 

—Isso é tudo culpa sua Di-Lua. — Acusa Anna Abbout.

 

—Eu não sou uma vagabunda que nem você, sua loira oxigenada. — provoca Luna.

 

—Solta ela Thomas!— Ordena Theodore.

 

—Eu não estou vendo o nome seu nela. — Contradiz Dino.

 

—Opa. Eu não sou de ninguém não, eu sou de mim mesma. — Diz Gina em sua autodefesa.

 

—E vocês também não têm nada. — Completa Dino.

 

—Nós poderíamos muito bem ter um lance, se não tivesse um grifinório intrometido no meio.

 

—Olha como você diz da minha irmã. — diz Ron entrando no meio da conversa.

 

—Ai que medo eu tenho de você, Weasley. — Provoca Theo. Não deu tempo para reagir, Ronald já partira para cima de Theo e os dois se socavam rolando no chão.

 

—Solta o meu Ron-Ron, seu Sonserino nojento.— Grita Lilá.

 

—Alguém me segura que eu vou acabar com essa puta. — diz Hermione se lançando para cima de Lilá.

 

—Retire o que disse dela, Malfoy. — Ordenou Harry.

 

—Você acha que manda em mim Potter? E eu pensei que você fosse o santo Potter, mas vejo que agora também quer ter fama de pegador. Já começou pelo mais fácil. — Ao dizer isso, Harry lhe meteu um soco, Draco revidou e os dois já estavam no chão também se socando.

 

—Retire o que disse de mim, sua louca. — Obriga Anna.

 

—Louca? Você vai ver a louca. — Luna também partiu para cima Anna. Simas, Neville e Blasio discutiam pela loira e estavam prestes a se atracar. Pansy estava acabando com a cara de Cho. Ronald e Theo, Draco e Harry brigavam como quatro brutamontes. Hermione e Lilá, Luna e Anna, estavam todas descabeladas e as nossas garotas estavam quase arrebentando as duas traíras. Todos apenas observavam aquela confusão e não faziam nada, foi Gina quem decidiu fazer algo.

 

—Immobilus!— Conjura Gina, fazendo com que todos parecem na hora, ficando paralisados. Gina, com a ajuda de Comarco, Blasio, Neville e Dino (Blasio dera um soco em Simas que o fizera desmaiar). — Chega, estão me ouvindo. Não quero saber mais de briga. — Diz Gina furiosa, lançando um contra-feitiço. — Acabou a festa!— Todos vão indo embora sobre protesto.

 

—Você vai me pagar, sua sangue-ruim. — Ameaça Lilá, indo ao socorro de Ronald.

 

—Que medo de você, sua descabelada. Essa sangue-ruim é mais forte e gostosa que você!. — Contra-ataca Hermione, porém logo é cortada por Gina.

 

—Está bem, Harry?— Pergunta Pansy, indo ao socorro do grifinório.

 

—Fica longe dele, sua cobra. — diz Cho empurrando Pansy para longe de Harry.

 

—Chega vocês duas! Pansy me ajude aqui. —pede Harry, sentindo seus músculos doerem.

 

—Você viu, acabei com o seu amiguinho. — diz Draco quando Hermione veio ao seu socorro.

 

—Eu juro que deu vontade de te deixar aqui. — Diz Hermione, conjurando um kit de primeiros socorros. — E eu acho que deveria se olhar no espelho antes. — Responde ela irônica.

 

—Posso te dizer uma coisa?— Hermione assentiu. — Seu soco dói mais. — Hermione teve de se segurar para não rir do comentário do loiro.

 

—Eu juro que eu que deveria estar batendo em você, Nott. — Diz Gina furiosa, curando da ferida dele.

 

—Sinto muito pelo seu irmão, mas quem eu deveria acabar com a cara era daquele Thomas. O que vocês estavam fazendo?— Questiona Theo.

 

—Olha, eu não deveria nem responder essa pergunta. Só que como você está dodói, eu vou lhe dar o braço a torcer. Eu e Dino já tivemos o nosso caso, já transamos e acho que você mais do que ninguém sabe o que é isso. — Diz dando uma indireta para o Sonserino.

 

—Eu gosto mesmo de você. E me desculpe por te chamar de ruiva. — Diz Theo.

 

—Nossa, pelo jeito meu irmão bateu feio em você para estar dizendo essas coisas. — ironiza Gina.

 

 —Ele bem que mereceu. —Diz Blasio dando de ombros.

 

—Mereceu? Zabini se você não percebeu ele está desmaiado até agora. — Diz Luna, tentando acordar Simas. E finalmente de muito chacoalhado ele abre os olhos, ainda meio zonzo. — Neville, você o leva até o salão comunal?

 

—Eu não encaro mais esse traíra. — diz Neville saindo acompanhado de Anna.

 

—Deixa que eu o levo, Luna.— Prontificou-se Comarco.

 

—Obrigada. —Agradeceu. Ela ajudou a levantá-lo, e Comarco o levou até o salão comunal deles. Quando saíram, Luna começou a estapear o negão. — Nunca mais faça isso, me ouviu?

 

—Calma loira. —Pede segurando os braços da corvina. — Me desculpe, mas eu fiz isso por você. — A loira cora com a resposta.

 

—Ron-Ron, que vontade de quebrar a cara daquele Sonserino. Olha o que ele fez com você?— Diz Lilá desesperada.

 

—Não se preocupe querida. Eu tenho a cara de muita gente para quebrar essa noite. — Diz Ronald tentando se levantar com a ajuda de Lilá.

 

—E melhor irmos logo todos para os seus salões comunais, antes que Filch descubra o ringue de luta que teve aqui. — Sugere Gina.

 

—Pan, você leva o Draco e eu levo o Harry. — Diz Hermione para a amiga, e elas trocam de par.

 

—Você consegue ficar de pé, Nott?—Pergunta Gina, ajudando-o a levantar.

 

—Pode deixar gata. Eu posso ir até o meu salão comunal sozinho, a não ser que você queira ir me ajudar a trocar de roupa. — Diz malicioso.

 

—Não se preocupe Weasley. Eu cuido do nosso garotão aqui. — Diz Blás ajudando o amigo.

 

E foi assim que a noite acabou com cada um indo para o seu quarto, um pior que o outro. Cho e Luna caminharam em silêncio até a torre da Corvinal. Pansy ajudando Draco e Blasio ajudando Theo descerem até as masmorras. Enquanto Lilá estar ajudando o seu Ron-Ron, Mione ajudando Harry e acompanhados de Gina foram até a torre da Grifinoria. Essas são as complicações de chamarem garotas problemas para uma festa.

 


Notas Finais


Liked? Loved? Hated? Deixem seu comentário.
E eu gostaria muito de agradecer a @pudim_gostoso a minha beta header💕💕
Bjs e até logo, docinhos de coco💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...