1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Talk Boys >
  3. Blog Norwest Christian College

História Girls Talk Boys - Blog Norwest Christian College


Escrita por: Glads

Capítulo 14 - Blog Norwest Christian College


Banda local vem adquirindo espaço na internet.

Que Luke Hemmings, Calum Hood e Michael Clifford são talentosos, estamos cansados de saber.

Mas e se eles formassem uma banda?

Foi exatamente isso que fizeram. Nossos colegas de escola se uniram à Ashton Irwin e formaram oficialmente a 5 Seconds Of Summer.

O grupo conhecido como 5sos vem conquistando fãs com seus covers no Youtube de bandas e cantores famosos, como Blink 182, Justin Bieber, Mayday Parade, entre outros.

Perguntado sobre o recente sucesso, Luke Hemmings, afirmou não está surpreso já que "nós somos muito bons e esse é nosso sonho, então damos o melhor de nós".

Não existe dúvida que nossos colegas de escola Luke, Calum, Michael e seu novo colega de banda Ashton se tornarão uma febre em breve.

Blog Norwest Christian College - Lydia Gomez.


Notas Finais


A parti de hoje teremos capítulos extras para melhor explicação do enredo.

Obrigada @AnaMinSooTuan e @Giihzinha_ por favoritarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...