1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Well be girls >
  3. Capítulo único

História Girls Well be girls - Capítulo único


Escrita por: farolete

Notas do Autor


Oia eu, atuando de novo na poesia.
Gente como sempre, me perdoem se estiver ruim, meloso ou repetitivo, ao menos dei o meu melhor.

Capítulo 1 - Capítulo único


 Eu estou tão cansada das ilusões que crio, as regras nunca mudam a minha mente abusiva e acaba exigindo muito de mim.

Quando se trata de seu amor, não é incondicional? Quando se trata de meu amor, tudo é corrigível, e todos esses ruídos me atacam de modo implacável, eu preciso de um segundo para respirar.

Porque se as meninas serão meninas, eu faço o melhor que posso para fugir dos meus erros, mesmo que isso me faça sofrer em minhas próprias mão, garotos serão garotos, essa é a maneira que essa coisa vai e meninas são feitas para meninos, é assim que os pais pensam.

Mamãe, eu não estou quebrando regras, pois alguém já quebrou antes, agora eu confirmo as palavras que te deixaram amarga, mas você não para de dizer que sente uma dor inquieta, que me afastei do seu coração, e assim os pensamentos de ontem me trazem novamente a uma prisão, porém todas essas suas vozes que, uma vez me controlaram, não podem conter-me por muito tempo aqui.

Diga-me como se sente ao ganhar, tudo tem ido de acordo com o seu plano? Você deseja que eu esqueça? se eu for do jeito que você quer, serei considerado um humano? se garotas não gostam de garotas não é uma garota que eu sou.

Não teve um dia que não precisei mentir, o que eu era antes, desde que eu fechei a porta se tornou lembranças e não diga que estou errada, as meninas devem estar com meninas.


Notas Finais


Gente estou aceitando ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...