1. Spirit Fanfics >
  2. GirlsInSky - Em pausa >
  3. Kim Haru

História GirlsInSky - Em pausa - Kim Haru


Escrita por: wyleol , Vsinha , mintsuga e omma_ste

Notas do Autor


IREUMEUN JAOCU

Capítulo 4 - Kim Haru


Fanfic / Fanfiction GirlsInSky - Em pausa - Kim Haru

Olá, sou Kim Haru, mas apenas me chamem de Haru. 

Tenho 19 anos, e sou um pouco idiota as vezes. 

 Amo dormir, sério, nunca me acorde, senão eu taco pedra na sua cara. 

 As vezes eu bugo e talvez sou a mais baixa da gangue das locona, tenho 1,54 apenas ;-; 

 Não sei muito sobre o que falar, então vou contar um pouco mais da minha história. 

 Moro com minha mãe, e não tenho um relacionamento muito bom com ela, meu pai morreu quando eu tinha apenas 10 anos. Desde então fiquei mais "solitária", claro, até conhecer as meninas. 

Gosto de desenhar e escrever histórias, também danço e sou uma ótima rapper. 

 Sou um pouco séria as vezes e não sou muito de fazer amigos, sou um pouco protetora, e me irrito muito fácil, principalmente se me acordarem, sou um pouco sensível, e são poucas as pessoas que me importo, então farei de tudo para protegê-las.

 Costumo observar a lua e as estrelas, gosto MUITO de carne, também gosto de ler e lugares mais silenciosos. 

ODEIO lugares muito cheios e odeio ter que movimentar muito. 

Costumo balançar os pés, falar com a mão na boca, cantarolar músicas aleatórias e brincar com meus dedos. 

Meus piores pesadelos são que me abandonem e que não consiga salvar quem eu amo. 

 Bom, essa sou eu, acho que vão me conhecer melhor no decorrer da história, tchau!   


Notas Finais


AE CARAY AMO VCS CACILDES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...